Elle Fanning
Apesar de já nos conhecermos antes, há um ano, este foi o primeiro dia que passámos juntas. Sem querer, ela já tinha trazido para a minha vida uns meses antes, por um feliz acaso, o meu Amor. Ela esperava-me já há alguns minutos. Nervosa. Sentada no muro do metro. Quando cheguei e me dirigi a ela, vi o sorriso mais bonito e mais luminoso do mundo. Não era apenas mais um entre tantos outros. Era um sorriso mágico. Como dizia Eugénio de Andrade, apetecia correr, navegar, morrer, naquele sorriso. E foi esse sorriso que nos abriu as portas da nossa história. Uma daquelas histórias que pensamos que só acontecem em filmes. Com alguns momentos muito difíceis e dolorosos, mas com muitos mais momentos maravilhosos. Ambos importantes e fundamentais para o crescimento da nossa relação. Passou um ano desde esse dia. E, neste momento, posso dizer que este foi o melhor ano da minha vida. Ela é como um Sol. O meu Sol. E todos os dias me sinto abençoada por a minha linda Princesinha fazer parte da minha vida.
10 comentários:
É muito curiosa a tua história com a Princesinha. E se algum dia sentires que podes contar a história, eu gostaria muito. Se achas melhor não contar, pois tudo bem na mesma :)
Um dia gostava de ler a tua história, esta história, de como os encontraste, de que como entraram na tua vida. Bem que percebo a razão de protegeres o que aqui tens; mas é pena que não o possamos ler. Sem malícia, apenas ternura:)
Muito bonito :)
Que ternura, fico feliz por se terem encontrado.
A vida é muito mais bonita assim. Felicidades.
Beijinhos
Que bom...que texto cheio de amor e carinho!
Adorei....espero que essa alegria permaneca na vossa vida para sempre :o)
Baci*
ohhh... que amor lindo!
fico muito feliz por o vosso caminho se ter cruzado porque, pelo que partilhas, juntas constroiem felicidade. e não há nada mais bonito que isso: dar e receber amor :)
E... assim... ha um ano nasceu uma mãe! ;)
Inspiradora a sua história, que acelera a curiosidade,por aqui.
Mas o amor acontece e pronto.Viva-o bem e por muitos anos.
Merece tudo que lhe está acontecer de bom.
esta miúda é irmã da outra?
Partilho da mesma opinião, que a Juanna e a Diana. Um dia quem sabe...
Ainda me recordo como se fosse hoje desse post. Beijos e felicidades :)
Postar um comentário