quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ainda os Globos de Ouro - Menos, Heidinha, menos

































Heidi Klum vestida por Marc Jacobs

A Heidinha é linda e faz sempre um grande brilharete nas passadeiras vermelhas ao lado do seu bombomzinho de chocolate negro, mas achei que desta vez exagerou. É que o vestido por si só já é demasiado colorido e espampanante para depois ainda levar com aquele monte de pulseiras em cima (que seriam adequadas para uma festa na praia ou num barco. não estou a ver que ficassem bem em mais lado nenhum.), e, como se não bastasse, aquela maquilhagem exagerada.

7 comentários:

Joy disse...

Na minha opinião o vestido é simplesmente feio.

Lótus disse...

Sinceramente o que me aflige qd vejo estas fotos é a falta de roupa!!! Tipo, é Inverno! Como é que elas conseguem andar assim de corpinho ao léu?!

Simplesmente Ana disse...

Estava surpreendementemente péssima. Aquilo não é traje de gala! As sandálias, o vestido com padrão demasiado informal, as pulseiras de madeira... Não sei o qie lhe deu. Nem a ela nem ao Marc Jacobs!

Phil disse...

Também não fiquei fã...

Carla Marialva disse...

Pois vendo bem realmente tá over mas na Heidi eu perdoo quase tudo, adorei a sandaleca e a cor das unhas , os acessórios tavam mesmo a mais.

miss s disse...

nem parece dela. que desilusão! (é que nem do vestido gosto...)

Pinky disse...

Não acho o vestido feio, mas é desadequado, parecia para um final de tarde perto da praia foi o que me fez lembrar...