sábado, 20 de novembro de 2010

Vamos ajudar a Ajuda de Berço

Recebido por mail:

"Tenho a minha Ajuda de Berço a fechar por falta de verbas.
O que pedimos nesta altura são voluntários que possam dar APENAS TEMPO!
Possivelmente junto de amigos e familiares terão alguns desempregados que por carolice e pelo bem fazer aos outros sem nada esperar receber em troca a não ser UM BELO SORRISO DE UMA CRIANÇA FELIZ, tenham bastantes horas disponíveis.
Estamos em risco de já Dezembro engrossarmos a lista de desempregados 60 funcionários e entregar as 40 crianças com diversos problemas de saúde à Segurança Social.
Repassem isto sff. Não estamos a pedir dinheiro, estamos a pedir TEMPO.
enviem para voluntariado@ajudadeberco.pt o tempo que têm disponível, a vossa idade, o vossos contactos e a Dra. Isabel Menezes entrará em contacto."

5 comentários:

Ouro azul disse...

Olá :)
Visita e segue o blog da água, e mantém-te atento a este recurso natural tão importante.
Obrigada, Ouro Azul.

Paula disse...

Hoje em dia,tempo é das coisas mais preciosas e raras que temos.Copiei esta nota no meu FB.Quem sabe...

Dulce disse...

Que estranho! Ainda há dias ouvi que a Ajuda de Berço está a passar dificuldades, sim, mas financeiras... Tanto que este ano a campanha 'arredondar' do Continente e da Worten reverte a favor deles.
Mais ouvi dizer que voluntários há, neste momento estão até alguns em 'risco', pois uma das casas de acolhimento pode ter que fechar...

Isto parece-me um bocadinho contradizente com o email que recebeste, parece-me...

Rita disse...

Infelizmente a minha vida anda caótica.. =( *

Queen of Drama disse...

Olá, estou assim meio desprovida de coisas para fazer portanto vem mesmo a calhar, não me importo mesmo nada de calçar ténis e t-shirt XL e pegar no batente. Vou já mandar um mail :)
Obrigada pela partilha...


Já agora passa pelo meu blog ;)
http://patyrendall.blogspot.com/