sábado, 27 de novembro de 2010

Agradecimento a uma pessoa especial

Meryl Streep e Amy Adams fotografadas por Ondrea Barbe

Este blogue já me trouxe algumas chatices, é um facto. Mas se eu as colocar - as chatices -  lado a lado com as coisas boas que o blogue me trouxe, rapidamente dou conta de que estas últimas foram e são em muito maior quantidade do que as primeiras. Se calhar é por isso que, depois de alguma vontade de desistir do blogue e, apesar de já não escrever tanto e tão intensamente como outrora, eu continuo aqui.

Na passada semana este blogue trouxe-me mais uma pessoa especial. Já nos tínhamos conhecido brevemente na semana anterior, já tínhamos trocado imensos e-mails, já éramos amigas do Facebook, mas desta vez houve tempo e vontade para irmos lanchar. E que lanche. A começar pelo sítio maravilhoso - o LA Tea Room, na avenida da Liberdade - que eu ainda não conhecia e que tem os melhores scones de Lisboa e arredores. Passando pelo mais importante: a companhia - a M. J., que é querida querida, e a minha princesinha, que foi também connosco. E terminando no exagero de presentes que a M.J. levava para nós.

Obrigada, em meu nome e da princesinha, do fundo do coração.