sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tudo pode acontecer



Tal como em Match Point, o Woody Allen fala da sorte como a grande responsável pela nossa vida. Eu concordo. Se pensarmos bem, quase tudo se deve à sorte. Começando com o nosso nascimento e acabando com a nossa morte. Quanto ao filme, é muito engraçado. Tem partes de chorar a rir, outras que dão que pensar. E, se formos a ver, há por aí tanto Boris Yelnikoff. Hoje, por exemplo, estava um a almoçar ao meu lado que dizia mal de tudo e de todos. Estava a ver que a dada altura ele se virava para mim e para quem estava comigo e desatava a enxovalhar-nos, simplesmente porque estávamos ali.

16 comentários:

Meow disse...

Estou ansiosa por ver! Woody Allen e Larry David: não podia haver melhor parceria.

Aduana disse...

Gostei do seu blogue. Linkei no meu.

Random Blogger disse...

adorei o filme :) é daqueles que valem mesmo a pena ver!

prada disse...

Estou ansiosa e ontem vi o Nas Nuvens.Não pude deixar de me lembrar da kitty Fane, claro!!!
Faz falta um co-piloto na vida!
Gostei!

J. disse...

Vou ver hoje! Espero como sempre um grande filme de Woody Allen! =)

Rinoceronte Anoré(c)tico disse...

Já não há pachorra para os filmes do Woody Allen, são todos iguais, quem vê um vê todos, parece a novela da TVi, Anjo Selvagem, aquilo bem esticadinho ainda hoje estaria no ar.

Woody, faz um favor à malta, dedica-te a fazer anúncios de televisão, e se queres continuar a fazer filmes, ao menos puxa cabeça e tenta ser original. Dar dinheiro para ver filmes que já vimos umas quantas vezes é que não está com nada.

Notacandygirl disse...

Eu estou mrotapor ir ver esse filme, ontem vi o Nas nuvens e gostei bastante também. Quanto aos cavalheiros, graças a Deus, também conheço uns quantos cavalheiros mas o melhor de todosé sem duvida o meu namorado que me abre constantemente a portado carro, ou me da a ultima colheradado gelado ou o pepino do Cheese x) enfim

ADEK disse...

Muito engraçado, sim:) A Evan está brilhante:)

Anônimo disse...

quero só dizer uma coisa que não tem nada a ver com isto... mas a SIC vai fazer um programa igual ao " so you think you can dance"

Angie disse...

Já o tenho no pc. Só falta acabar oc exames.

Renata disse...

É Woody Allem, certamente que será um bom filme!

Mi disse...

Achei o filme genial. Mas só podia ser assim com dois génios como o Woody allen e Larry David.
kiss

Carlos Rangel disse...

'Tou curioso em ir ver este filme. Alto duo que está ali! ;)

bjs.

τiτa мaяia disse...

Serei a única a achar que o filme não é nada de jeito?? :|

Anônimo disse...

adoro o woody allen por isso sou suspeita, mas o filme é mto interessante, os dialogos, as histórias...enfim o woody allen no seu melhor!

Ana

Angie disse...

Finalmente vi o filme... Hey ME!! Só posso dizer que o Woody is a fucking genius! Amei! Sim, concordo com quem disse que é gira o disco e toca o mesmo mas isto é Woody no seu estado puro. E Woody é único. Não há igual.