sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sobrancelhas à la Nereida


Nereida

A minha amiga M. ontem ligou-me em pânico, dizia ela que foi a uma nova esteticista arranjar as sobrancelhas e, quando deu conta, já as tinha como as da Nereida.
- Kitty, tu não vais acreditar, mas aquela mulher deixou-me as sobrancelhas em nada. Estás a ver a espanhola que andou com o Ronaldo? Pois bem, as minhas estão iguais.

Eu ri-me como há muito não me ria. Tadixa. Eu acho que entrava em pânico. Minhas ricas sobrancelhas. É que as sobrancelhas, embora não pareça, fazem toda a diferença num rosto, e se há coisa que eu não suporto são sobrancelhas demasiado fininhas. Bom, calçar botas brancas, bicudas e de salto fininho é capaz de ser pior. Ou as raízes pretas num cabelo loiro platinado. Ou usar umas alças de silicone.

26 comentários:

Joanissima disse...

... ou as "tuas" amadas unhas de gel... ehehehehe

(medonhas, de facto...)

Raquel A. disse...

Coitada...

É que depois é preciso deixar crescer para voltarem ao normal e fica horrível! Vai daqui um bjinho de solidariedade feminina!:)

**

Cate disse...

Horrível, odeio sobrancelhas fininhas! E botas brancas também. E raízes escuras em cabelos claros. Só as alças de silicone é que me são um bocadinho indiferentes.

Brandie disse...

Eu até gosto de sobrencelhas finas, se bem que numa rapariga morena fiquem melhor as mais grossas. Mas realmente tem de estar em proporção com a cara, por isso depende:)

Silk disse...

Não rias que eu já chorei por causa dum assassinato cometido contra as minhas sobrancelhas!
Saí das mãos da "arquitecta de sourcils" do Eduardo Beauté com umas vírgulas fininhas em vez de sobrancelhas! Andei uns 3 meses a deixar crescer e fiquei tipo Frida Kahlo... foi a 1ª vez que usei franja...

Anônimo disse...

Mas a moda diz agora que as sobrancelhas são para desaparecer... À tua amiga já pouco falta.

Diz-lhe que os homens preferem assim, pode ser que não fique tão triste.

R disse...

e não te esqueças daquelas que como já não existem passam um lápis grosso para simular a sua presença....arhgggg

N disse...

Ela que vá arranjar às senhoras das linhas. Tá bem que é no meio de um centro comercial, mas o resultado vale a pena "fechar os olhos".

Marisa disse...

Tambem nao gosto de sobrancelhas muito finas. E infelizmente por aqui eu venho muito disso. Botas brancas bicudas de salto fino sao igualmente ridiculas. O problema é que os pelos das sobrancelhas levam as vezes muito tempo a crescer e a ficar como antes.

Marta disse...

hahahahah....eu estou a rir mas as minhas são mais para o fina e não porque ache que seja mais ou menos moda, mas porque são as que ficam melhor no meu rosto...e faço-as na Wink que btw, não me chateia nada ser em centro comercial porque assim que elas começam a depilação e depois a massagem...fico adormecida ( propositadamente, que é para não me lembrar que a boca delas está em cima da minha cara..lol)

Gosto muito de aqui vir ler-te...além de que temos algumas coisas em comum, que fui descobrindo à medida que fui "vasculhando" o teu blog..

Tb adoro casacos Brancos, tb tenho alguma "afinidade" com a aviação, tb adoro o George Clooney, e também sou "arraçada" de gigantone ( tenho 1.78m).

Anônimo disse...

Partilho a dor da tua amiga...Já vi a dita Nereida ao vivo e a cores e a 2ª coisa que fiz foi virar-me para a minha amiga e dizer-lhe:"Já viste as sobrancelhas dela? São tão finas que lhe ficam mal.". É de salientar que a 1ª coisa que fiz foi invejar-lhe as sandálias que ela trazia, que eram LINDAS.

Anônimo disse...

Sobrancelhas assim são horríveis... Excepto se as tivermos naturalmente escassas (tipo eu). Eu estou a ver se consigo ir dando forma mas não tirando muito para ver se engrossam. Até agora tem dado resultado.
Cristina

Ana Luísa disse...

:)
Também não gosto nada de sobrancelhas fininhas... E relembro sempre isso de cada vez que as arranjo...
Já não sei em que programa vi (na SIC mulher) que havia um fulano muito famoso em Hollywood só porque era expert em sobrancelhas!
Quanto às raízes também não gosto mas penso que, por vezes, pode acontecer a pessoa não ter dinheiro para ir arranjar o cabelo...
Bjs.

Jade disse...

Pois eu tenho um medo desgraçado disso mesmo :)

Mi disse...

É por essas e por outras que prefiro arranjá-las em casa!
kiss

angie disse...

Não sei se pior Kitty... As botitas brancas é só tirar o pésito de lá de dentro e problema resolvido, assim como a bela da alsa de silicone, mas a sombrancelha à Nereida, ainda leva um bom tempo pra nos desfaermos dela! Boa sorte pra tua amiga!

V. Teles Fernandes disse...

ou usar malas cavalinho...

Unknown disse...

Mas que ar pindérico tem esta Nereida! até está com uns brincos R7...já os deve ter vendido...Bj:-)

Confessions of a Shopaholic disse...

Eu também não gosto nada de sobrancelhas fininhas mas infelizmente já passei por essa fase quando era adolescente :( agora felizmente estou mt mt melhor *

*sara* disse...

Tenho alergia a botas brancas... tenho ódio de morte...

prada disse...

Que pena!
Por vezes batemos mesmo na porta errada!!

AP disse...

Fogo, que pontaria. É muito mau quando uma pessoa paga por um serviço e fica mal servida. Ainda para mais com uma coisa em que facilmente notamos a diferença.

The New Black disse...

Botas brancas e bicudas de salto fino é que não! Mas quem é que calça isso????? God! Bjs

Sara. disse...

Ainda hoje vi uma senhora com umas botas brancas e saia de ganga. Meteu-me medo. Lol.

pacica disse...

confessoa que pior pior para mim dessa lista, sao mesmo as alças de silicone! então quando as vemos num corpinho que enverga qualquer coisa como um top cai.cai, que dali nunca há-de cair graças aos enormes e roliços braços, ombros e consequente "mamalhal"... ferem-se-me os olhos!
As sobrancelhas crescem, as botas brancas (com mta genialidade) sao capazes de se trabalhar, e as raizes na shakira ou na scalett funcionam... AGORA, AS ALCINHAS A FINGIR QUE NAO ESTÃO LA MAS QUE DEPOIS TÊM NA MESMA A PECINHA QUE AJUSTA E QUE QUANDO ELAS TRANSPIRAM FICAM COLADASSS À PELEEEE... SAO SEM DUVIDA INCONTORNÁVEIS...LOL

Unknown disse...

Saber trabalhar uma sobrancelha tem muito que se lhe diga, até porque seguem uma determinada medida, consoante o tipo de rosto.
O problema é que a maioria das profissionais de estética não a utiliza.