domingo, 7 de fevereiro de 2010
É tão engraçada a minha esteticista
E, enquanto me tirava a capinha de urso com as suas unhas de gel enormes que têm um coração vermelho no meio, ia-me dizendo raios e coriscos do ex marido e ia-me contando as suas aventuras com os homens que conhece através do Clube da Amizade (que é um qualquer site de encontros da net).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Também fui à depilação ontem :-)
Kitty, sou daquelas pessoas que segue o blog e é a primeira vez que comenta. Desculpa!
Preciso de um conselho.
Quando o nosso ex-namorado acabou connosco há 1 mês e ontem e hoje vem falar connosco no messenger por coisas estúpidas (desculpas para falar, vá)... será que significa que sente a nossa falta?
Estou confusa...
Por acaso a minha esteticista tb é divorciada e bate um bocado, vá bastante mal!!!
=)
Coitadas, têm de desabafar de alguma coisa. Lol!
Gabo-te a paciência! Sinceramente detesto ir a um local onde vou pagar para me prestarem um serviço e sair de lá com os ouvidos em água. Very Bad!
Clube da Amizade?!!! Riso, mt riso.
lOool
ao menos distraiste xD
lol... eu às vezes questiono-me: será que elas inventam estas histórias ou é mesmo verdade e a vida delas é uma novela?! é que me parece que todas as esteticistas têm sempre histórias do género [e unhas também]. Ou isso, ou a nossa é a mesma!
Jinhos
ahahahah incrível.
Elas são todas iguais. :D
Se houvesse uma câmara oculta num gabinete de estética, ao fim do dia havia material suficiente para umas quantas telenovelas.
Enfim,também é preciso ter alguma paciência com quem nos é dedicado.
loool pelo menos essas aventuras devem ter o seu quê de engraçado!
uiiii,super devertido,rsss
Faz-me uma certa confusão as que só dizem mal dos ex a toda a gente.... no fundo quando andavam gostavam...
A última vez que fui à esteticista, aconteceu-me algo do género, ela enquanto me depilava falava do seu ex-marido que a traiu com uma cabeleireira. lol Já podem imaginar a minha cara de sofrimento, porque senti que ela estava a descarregar em mim toda a sua raiva...
Postar um comentário