segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Sai um abracinho sentido para todos os madeirenses
Para compensar o chefe de governo completamente parolo que nem nas situações de catástrofe consegue dizer uma coisa acertada - dizendo que não se deve dramatizar nada da tragédia lá para fora por causa do turismo - como que pedindo para que a triste realidade daquele povo seja camuflada, os madeirenses têm o Cristiano Ronaldo. Com todos os seus defeitos, o Cristiano Ronaldo está cada vez mais homenzinho. Foi tão querido o momento em que ele levantou a t-shirt quando marcou o golo exibindo as letrinhas da sua ilha natal. É o que eu digo, cada vez mais adoro este moço (e olhem que eu não podia com ele).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Se a par de levantar a camisola, fizer mais algum gesto melhor ainda.
Que ver o Berardo na TV a fazer sapateado para não dizer directamente se ia ou não contribuir para ajudar os Madeirenses em necessidade já foi constrangedor qb.
São pequenos gestos que nos fazem sorrir, no meio de tanta tristeza.
Levantar a camisola, qualquer um faz. E dinheiro que é bom (necessário), já "levantou" para a Madeira?
O AJJ só pensa em dinheiro e quanto é que pode sacar à UE e ao Continente para arrecadar mais uns trocos. Dá nojo!
Obrigada, Kitty.
Sílvia
Nem mais.
Já somos (éramos) duas, realmente ele mudou bastante, espero que continue no bom caminho e que o bronzeado oleado, e as pilantras (nem todas são) espanholas fiquem no passado.
No que toca a Madeira, é um tristeza, não há palavras para descrever o inferno na terra, eu vou ajudar, mas espera-se que alguns indivíduos ricos (monetariamente, porque se são ricos em outras coisas, isso eles é que sabem) ajudem a própria terra.
Gostei desse gesto ;)
Obrigada, Kitty Fane! Em nome da Madeira inteira, um abraço de volta pelo carinho.
Beijinho,
Laura Rodrigues
Adorei a atitude! :)
Para o Haiti toda a gente quis contribuir, a ver se se mobilizam da mesma forma para a Madeira.
Um bj a todos os Madeirenses e muita força.
Claudia
Bonito gesto! Quanto ao rapaz continuo a não simpatizar, talvez quando começar a jogar bem na nossa selecção...
E que as demonstrações de apoio não fiquem por aí. Que ajude da forma que a população precisa. Ele e toda a gente.
E também não queria acreditar no que ouvia o Alberto João Jardim a dizer... mas é nestas alturas que se vêem as preocupações das pessoas. Enfim...
Cláudia,
Eu percebo o seu comentário,mas não deixo de pensar que é um pouco errado.
A madeira não pode ser comparada com o Haiti. A tragédia não é igual.
Eu sou Madeirense,e apesar de não ter perdido nenhum familiar, tenho familiares de amigos no hospital.
Nós, ainda que a custo, conseguiremos reconstruir tudo muito mais depressa do que o Haiti.
As escolas ainda funcionam, os hospitais também.
A solidariedade demonstrada é muita. Alegra-me muito.
Um grande Obrigada!
Kitty fane, desculpe-me por este comentário.
Sílvia
Obrigada Kitty :)
De uma madeirense que segue o teu blog com muito interesse.
Pena que haja fúteis que nesta fase difícil com que se debatem os madeirenses, não mostrem qq palavra, gesto,... de solidariedade com os madeirenses, neste momento estou a me referir à pipoca que para mim se tornou amarga. è nestas ocasiões que se conhece as pessoas. Beijo e continua como és.
Um gesto digno, e que nos honra a todos!
Também não entendi muito bem qual foi a ideia de AJJ ter dito isso!!! O que aconteceu na Madeira não foi segredo nenhum, toda a gente soube o que aconteceu. A notícia da catástrofe passou nas principais cadeias de notícias, inclusive CNN! Como é que se pode não dramatizar a tragédia que aconteceu?!
Beijitos,
Nuno.
o senhor não é um poço de boa educação, os seus timings não são os melhores, mas lets face it... de que vive a Madeira? De turismo! Dramatizar a situação, à escala da situação do Haiti como os telejornais estão a fazer (quando a situação não é igual), não os vai ajudar em nada...
Obrigada pela solidariedade
Foi e é realmente uma catátrofe o que se passou aqui na Madeira. Agradeço desde já o seu pesar pelo que aconteceu mas permita-me dizer-lhe que esta não é a altura para fazer críticas ao presidente do governo regional. Só quem presenciou o desastre natural é que sabe o quanto isto dói e o quanto é desolador ver a tristeza e o sofrimento estampado no rosto de quem perdeu tudo incluindo familiares. o importante é agora toda a gente estar unida, de forma a minimizar a dor e o sofimento causado por esta catástrofe. Parabéns pelo seu blog!
Levantar uma camisola e mostrar umas letrinhas, tem significado, mas nao aconchega nenhum coração de nenhum madeirense que viu e sentiu o que se passou. Foram momentos aterradores, eu sei, porque eu vi.
Ele que perca amor ao seguro que fez as perninhas e venha ajudar-nos a pôr a ilha de pé.
Postar um comentário