Eva Herzigova
E depois há aquelas pessoas, das quais não esperamos nada, que nos surpreendem e nos dão tudo, e há aquelas pessoas, das quais esperamos tudo, que nos surpreendem e não nos dão nada.
Adenda: Obviamente, não estou a falar de bens materiais
17 comentários:
Nem mais!!
Sim, a vida não pára de nos surpreender, pela negativa e pela positiva.
Prefiro falar em ilusão. Somos nós que nos iludimos. Os outros são como são, e é quando os vemos como são que percebemos a ilusão que vivemos.
Os outros não tem culpa de ser como são. E nós só temos de encontrar nos outros a coerência da nossa ilusão com a realidade que eles são. Se gostarmos, óptimo. Se não, óptimo nas mesma porque avançamos e não perdemos mais tempo.
Adoro ler-te,
LMC
Engraçado,não é...triste,quando alguém nos desilude,mas tão bom quando alguém que não esperávamos nos deixa com um sorriso nos lábios...
Talvez porque dos que nada esperamos, tudo quanto venha é saboroso e dos que muito esperamos, qualquer falta é demasiado notada :)
Beijinhos para si
É mesmo assim, podemos demorar a digerir, mas tudo passa, tudo continua...
O problema é quado desejamos essas coisas que não chegam a acontecer..
Aí é uma desilusão ao quadrado!
Um beijinho
Há aquelas pessoas que nos surpreendem por não se demonstrarem capazes de nada por nós e na verdade nos dão mesmo tudo :)
e há aquelas... aquelas das quais esperamos tudo e apenas nos virão as costas.
Pois... "been there, done that"... E dependendo do estado do humor, ou relativizo ou digo tudo o que me vai na alma, como os malucos! :-)
Hmm..
Se não houvesse ilusoes e desilusoes...a vida teria a mesma piada?
eu acho que nao!
concordo plenamente... é de quem mais esperamos que vem a maior desilusão
Custa sentir isso. Embora, às vezes, as pessoas nos estejam a dar tudo o que podem mesmo quando não nos dão o que nos esperávamos. Até porque todos somos filhos da mãe algumas vezes. Ainda que sem intenção de magoar ou desiludir. O melhor é mesmo não esperar nada de ninguém. E o que vier é sempre bom. Embora seja muito complicado viver sem expectativas.
E por vezes aos primeiros apelidamos de amigos, e os segundos chamam-nos amigos… uns surpreendem-nos pela positiva... outros pela negativa...
concordo com a MAC.
xoxo*
como te compreendo...
É assim!
Como me revejo!!
By the way, adoro o blog! :)
Postar um comentário