quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Capa da Playboy
Marge Simpson para a Playboy
Para quando uma Bárbara Guimarães? Ou uma Catarina Furtado? Ou uma Joana Amaral Dias? Ou uma Guta Moura Guedes? Ou até uma Paula Moura Pinheiro. Isso é que era giro. Assim não tem piada. Nós nem sabemos quem são as moçoilas que aparecem em pelota na capa. Quem é a deste mês? E que idade tem? É gira, muito gira, mas parece uma criancinha. Assim comássim, mais valia fazerem uma repetição da Marge Simpson, ficou tão bonita e tão sexy.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
pois ficou :) o photoshop faz milagres :) lol
beijinhos
A rapariga é gira...mas concordo qd dizes que devia ser uma Barbara Guimarães ou alguem k realmente nos surpreenda...
Acho que a Marge aparece na playboy portuguesa deste mês, também...Não é é tema de capa!
Pois realmente, ao contrário do que acontece no Brasil, em que vai meio mundo a correr para as bancas para ver X ou y na Playboy, em Portugal e até agora ninguém causou grandes euforias :)
Sabes bem que essas meninas nunca aceitaram posar. Além de que muitas delas, por mais que vocês queiram, não são Playboy "material". Eu sei que o aparecimento da Maya na FHM tornou plausível que qualquer mulher se ache no direito de ser capa de uma revista do género mas apesar do mau serviço que a edição portuguesa faz a playboy ainda é playboy. A Catarina Furtado (apesar de já enjoar um bocado) tinha lá lugar. A Guta... de cara sim do resto não tenho noção. A Bárbara Guimarães de hoje é que não.
Já lá esteve a Cláudia Jacques... não gostaste? >:)
Só depois de postar é que li a sugestão de... PAULA MOURA PINHEIRO! :D. Unbelievable cara Kitty, unbelievable... :) só faltava a Playboy começar a escolher mulheres para despir nas suas edições não pela representação fantástica que são da beleza seja qual for a sua idade mas sim por critérios definidos pelo Jornal de Letras.
Acho que a Marge ficou mesmo bem...
Pelo menos algumas delas deviam ter pelinhos na zona púbica, tendencia que so parece haver no brasil! Ana
Alguém do nível da Marge é que tornaria isto interessante. Realmente, tens razão, porque assim não tem piada nenhuma (digo eu, que os senhores talvez tenham outra opinião!)
Parece-me que o grande problema é exactamente o facto de este género de revista considerar a mulher "material". Daí que, na minha perspectiva, saúdo as mulheres portuguesas que não concedem neste tipo de esquema. E venham então as moças em início ou fim de carreira, que ainda não conseguem vislumbrar o verdadeiro alcance da coisa.
A miúda deste mês era dos Morangos e é filha de uma modelo qualquer giríssima da velha guarda.
Não vi a produção toda, mas pelo menos a capa está boa, o que já não é mau.
Por favor, coisinha que não queria ver era a Joaninha, a Guta ou a Paula na Playboy! Acho que o problema da Playboy portuguesa não são as mulheres que escolhem, que estão perfeitamente enquadradas no tipo de mulheres que escolhem em todas as Playboy's (se bem que a deste mês parece novinha de mais, concordo), mas sim a falta de bom gosto das fotografias! Até agora a única que achei excelente foi a da Débora Montenegro.
kiss
@ Woman
Mas porque é que as mulheres devem conceder o que quer que seja se a playboy é uma revista masculina?
Será que eu devo "conceder" alguma coisa perante os cabides que a Happy utiliza como representação de mulheres?
A Playboy é um ícone que, em parte, se fundamenta no elogio ao corpo da mulher bonita, seja ela mais magra, mais cheia, mais nova ou mais velha, mas sempre muito bonita, e é por isso que se pauta e deve pautar, senão perde a identidade. A Playboy não é suposta publicar nas suas páginas centrais mulheres que não sejam símbolos de sensualidade e objectos de desejo masculinos, sejam elas mais ou menos conhecidas.
A Paula Moura Pinheiro é objecto de desejo de quem? Acho que nem do Saramago ou do Lobo Antunes. O que não quer dizer que não seja uma mulher interessante aos olhos de alguns homens, mas essa não é a esfera da Playboy.
Capitão:
Por tudo o que enunciou. Pelo facto de ser uma revista que objectifica a mulher e que se repercute na forma como nos relacionamos. Já agora, as revistas femininas no mesmo teor também me merecem o mesmo reparo.
errata:
Na última frase, leia-se masculinas.
A Playboy fez duas capas este mês: uma que é a Marge Simpson e outra com a Marta Faial.
O problema é q nas tabacarias e papelarias só se vê as maminhas da miúda que, nos morangos, andava com o Crómio. -.-
Como disse alguém upthere: sim, ela é filha de uma modelo que costuma aparecer na sic mulher.
Beijinho bom *
sinceramente... e correndo o risco de parecer preconceituosa ou antiquada... parece-me que em Portugal (sublinho - em Portugal) mulheres que queiram manter uma postura de classe, para já, não posam na Playboy. Daqui a uns anitos, nunca se sabe...
xoxo*
Desculpe lá Capitão, mas eu acho a Paula Moura Pinheiro uma mulher muito bonita. Mas claro, eu sou mulher!
Maria
Postar um comentário