quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

.


George Clooney e Gemma Ward

11 comentários:

Portaria59 disse...

Novo documento a provar as ilegalidades dos Governos de Gestão, aqui:
http://portaria-59.blogspot.com/

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Nada como alguém que nos mime nos dias dificeis...
Que seja melhor amanhã.
Bjnhs
T

The New Black disse...

Muita energia acumulada origina resultados catastróficos!

Anônimo disse...

mimo é que é preciso eheh :) *

Anônimo disse...

Ou mto me engano ou anda aí casinho amoroso...

Anônimo disse...

Gosto muito do teu blog, e tenho uma surpresinha para ti no meu.
Espero que gostes.
Beijo

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehe não me digas que estás com o TPM para ajudar??? LOLOLOL

Anônimo disse...

Que bem que sabem esses mimos quando estamos em baixo...

Clementine Tangerina disse...

Como eu te compreendo!
O meu dia nao foi melhor!

Inês disse...

Então e ninguém comenta o facto de o Clooneyzinho ter que estar em cima de um caixotinho para estar à altura da moça?!?! LOL

Miss Glitering disse...

Kitty estoun solidária contigo! O meu dia no Norte deste nosso país foi uma coisa sem explicação! Estava à beira de um ataque de nervos daqueles que ninguém escapava! Será que ontem, passou uma nuvem cinzenta, mas mesmo mesmo muito cinzenta, por cima de nós, mulheres?