sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oh God

O meu pc decidiu adoecer ao mesmo tempo que eu. Ao que consta foi infectado com Spyware. Tadinho. Está na Pc Clinic desde Domingo. Valeu-me a minha querida S. que me emprestou, sem eu lhe pedir nada, o seu portátil por tempo indeterminado, alegando "precisas de actualizar o blogue". É uma querida. Eu agradeci imenso, principalmente porque estive três dias de atestado médico em casa. E, sendo eu uma netomaníaca, seria complicado sobreviver.

Ora quando o senhor da Pc Clinic ligou para me informar dos valores do orçamento, eu estava no Jumbo, ali mesmo ao lado, e disse-lhe que passava lá de seguida. Qual não é o meu espanto quando deparo com um écran plasma enorme, comigo, em biquíni, dentro de uma água azulona, na praia de Vai, em Creta, na Grécia, que é a minha imagem do ambiente de trabalho. E, digo-vos, não gostei nada de me ver ali exposta em tamanho XXL para quem quisesse ver. Até porque nessa altura eu estava gorda que nem uma Popota. E eu nem gosto de fotos de biquíni. Aliás, detesto. Longe vão os tempos em que tinha corpo de Victoria Secret e adorava pavonear-me em todos os ângulos. Agora... Agora evito-as, para não ter desilusões quando as vejo em tamanho grande. Mas adorava esta foto pela imensidão de mar, pelas boas recordações, por tudo. Adorava, mas agora já não.

Pelo sim, pelo não, assim que apanhar o computador em casa vou logo mudar a foto do ambiente de trabalho. Talvez para uma de Nova Iorque vestida até às orelhas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Este blogue não podia ser mais narcisista.

Bia Alegria disse...

Realmente, não deve ser muito agradável! Mas pronto, ao menos podes sempre lembrar-te dos bons momentos que passaste naquele mar azulão... não??
Mas pelo sim pelo não... é melhor mudar a foto... lol ;)

Poupinhas disse...

Lol, realamente eu processava a pc clinic por mostrar a miss kitty em trazes menores. mas popota ou não és muito bonita sim senhora :)

Raquel A. disse...

Isso serve pra termos cuidado com as fotos q escolhemos p o ambiente de trabalho.. Não vá o diabo tece-las! :)

BJS*

eu disse...

até te digo mais, alem de provavelmente teres de pagar, e bem por eles apenas te terem corrido um programa q qq um pode descarregar na net, ainda aposto que te vasculharam as fotos todas e ficaram com algumas.

pq é que eu sei? Pq a minha área é a informática........... heheh

haaaaaaaa nao devia estar aqui

Vera disse...

O meu comentário é para o post anterior a este, não aberto a comentários... :S ... é a Minha Música preferida! Amo de paixão o Rodrigo Leão e esta música acompanha-me sempre, na cabeça, no carro.
Beijo para ti!!!

Unknown disse...

Olha, pelo menos o teu PC tem solução. O meu morreu definitivamente... o disco foi à vida :(.

aespumadosdias disse...

Que pena não ter passado por lá nessa altura. Devia ter sido giro.
Beijinhos

Trintão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trintão disse...

Os tipos da pc clinic usaram-te como "chamariz" :p

Por acaso hoje em dia é um perigo entregar o nosso portátil a mãos alheias :(

Ana Princesa disse...

Quando assim for já sabes que tens que fazer um backup de tudo o que é importante para um disco externo... Sabes lá se eles não andaram a dliciar-se com as fotos de bikini??

LOL

**

Anônimo disse...

Acontece! Se tás a espera que te digam q tás magra. Não estás. Mas também n estás tão gorda assim... Só um bocado, mas isso é só teres algum cuidado. Cuidado contigo, corpo. E cuidado quando entregares o teu comput pessoal nas mãos do pessoal de informática. Pois é!

IandU disse...

Não é boa ideia enviar o PC para reparar com conteúdo no disco. É preferível perder tudo do que enviar com informação pessoal.

Depois elas acontecem*

antes que a natureza morra disse...

Parabéns pelo teu blog !
Eu te encontrei ao acaso, zapeando pelo mundo virtual.
E gostei do encontro.
Abração fraterno.
Bj

James Pizarro

Mnemósine disse...

Isso é inadmissivel!
À próxima não te esqueças de tirar tudo para um disco externo ou um dvd e apagar mesmo do teu disco.
Mas há coisas piores!