quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Obama, eu sabia que podia contar contigo!



16 comentários:

GATA disse...

ENA! ENA! a injecção fez-te bem! :-)

Alexandre disse...

Acho que ainda estavass a tripar nos efeitos da injecção :p

V. disse...

Mas porque é que o McCain tem que ser tão chato??

;)

Spirit disse...

:D :D :D :D

Adorei o post! Muito, muito BOM!

Bjs

Myosotis disse...

Eh eh eh... isto é o que eu chamo de bom humor matinal!

**Beijinhos**

Glamorous Girl disse...

LOL :D

Rubi disse...

LOL, entao o cabo-verdiano e que tem razao...lol...Beijinhos

Isabel disse...

Está o máximo!

mimi disse...

Amazing...

Pepita Chocolate disse...

Esta mini-BD está o máximo!lol

Tita Costa da Sé disse...

Está linda! Adorei.
Kitty Fane Parabéns!

Marco Monteiro disse...

pois bem...gostei de ler os teus posts! =) e por isso decidi desafiar-te! Para mais informações vê no meu blog =)

Poupinhas disse...

Que me rio contigo :)

Trintão disse...

Tu querias era o McCain!! :p

Vanita disse...

Kitty,

Não tenho comentado por falta de tempo mas também sei que carinho não te falta por estes lados. Fico feliz por ver que tudo se começa a ajeitar. O sol brilha outra vez e, para quem acompanha deste lado, devo dizer-te que és uma lutadora como há poucas. Parabéns por toda essa força.

Beijos muito, muito, muito grandes ;)

Sofia disse...

ahahahah, GENIAL!

Beijinhos, cada vez gosto mais do blog :)