quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Oh, God!


Adriana Lima - Victoria's Secret para a GQ

No Verão, tenho o velho hábito de andar de lingerie pela casa. Vou explicar. De manhã e depois de tomar o duche, tenho o hábito de me besuntar de cremes e vestir apenas o soutien e as cuecas. Estando sozinha em casa, claro. Só mesmo antes de sair de casa é que visto a roupa. Tomo o pequeno-almoço apenas com o soutien e as cuecas. Maquilho-me apenas com o soutien e as cuecas. Faço tudo apenas com o soutien e as cuecas em cima do corpo. Se tiver que ir à varanda ou à janela por algum motivo, visto um robe.

Acontece que a minha mente ainda não se restabeleceu da anestesia. Ando assim um bocadinho taralhouca. Como tal, hoje, quando dei por mim, estava na varanda em roupa interior. E não fosse o olhar reprovador da minha vizinha da frente, ainda agora estava lá, com aqueles trajes minúsculos. Oh, God!

24 comentários:

nando disse...

O olhar reprovador de uns... é o olhar... "aprovador" de outros... estou certo!... ;)

Anônimo disse...

Se continuares assim, o mais provável é que nos próximos tempos em vez da vizinha, tenhas um grupo de vizinhos a aguardar o próximo desfile :) E esses vão aprovar de certeza!

Sérgio Mak disse...

Agradece por não haver obras no prédio em frente...


PS - Qt à foto do cabeçalho, a Cameron Diaz é a campeã do Photoshop, sem isso lá se ia o glamour todo...

Sem disse...

:))))))))))))))))))

aespumadosdias disse...

O que posso dizer...
Gostava de ser teu vizinho.
Lool!

J. Maldonado disse...

A tua vizinha é uma sortuda... ;)

@me@@@ disse...

he he...

Anônimo disse...

Eu tb tenho esse hábito! =) Pensei que era a única.. Mas felizmente nunca tive um episódio desses! lol
Beijinho**

Pantapuff disse...

epá e qual é o problema?
tb gosto de andar em lingerie pela casa quando estou sozinha e vou à janela (ms nao tenho predios) à frente :p
se ten bom corpo qual é o problema? na praia andas toda tapada?

Rubi disse...

LOL Essa teve piada. Ainda bem que não tenho varanda, porque tenho o mesmo hábito ;) x

Anônimo disse...

Ai ai! Como eu gostava de ser teu vizinho! :)

Hoje foi dia de festa grossa lá na vizinhança :D

P.

Apófise Zigomática disse...

Antes a vizinha que o vizinho taradão!

CAP CRÉUS disse...

No further comments...:-)
A imaginação é fértil!

Papoila disse...

Podia ser pior. Olha se fosse o menino do bilhetinho???
:DDD

My Blueberry Nights disse...

É melhor não dizeres onde moras, senão vais começar a ter muitos mirones.. :)

Maria Manuela disse...

Agora desculpa-te com a anestesia...


A vizinha estava era roida de inveja....

bjo

Flav'of Love disse...

concordo em gênero, número e grau com o mak,o mau em seu post script.

Flav'of Love disse...

concordo em gênero, número e grau com o mak,o mau em seu post script.

Ana Princesa disse...

Deixa lá, é como se tivesses na praia...

(A foto do template está liiinnnda!)

bj**

Unknown disse...

Mas olha que faço exactamente o mesmo.
Como também me besunto em cremes so uso soutien e cuecas...e assim tomo o pequeno-almoço, maquilho-me..mais uma coisa ou outra, e só depois me visto para sair.
Há melhor coisa do que andar e casa à vontade?

Unknown disse...

Ah, o Michael Phelps é mesmo um feio-giro.
Tem um corpo do Homem com H grande...um corpo..!
Mas a cara dele fez-me pensar "Oh...tadinho, que amor"! Percebes? ahah

Anônimo disse...

Foi um olhar de inveja, aposto

Ju disse...

Os vizinhos sempre agradecem essas coisas, sobretudo vindas de uma mulher bonita.
Fico contente de te ver a recuperar bem.
B.Ju

Luis disse...

as casas em frente á tua devem valer muito dinheiro