segunda-feira, 26 de maio de 2008

Óculos de sol


Audrey Hepburn

Cansada de todos os meus óculos de sol, achei que devia comprar uns novos, modelo wayfarer da Rayban, imortalizados por Audrey Hepburn no filme (um dos meus preferidos) Breakfast at Tiffany's. Porque são lindos. Porque estão completamente in. Porque achei que me ficariam bem.

...Achei que me ficariam bem... Pois... Mas achei mal. Toda esta vontade de os ter terminou assim que me vi ao espelho com eles postos. Não. Não ficava como a Holly Golightly frente à montra da Tiffany's. Não. Nada disso. Ficava sim com cara de palhaça, daquelas tristes, que desfilam no carnaval de Sesimbra. Foi um desconsolo. Fui logo a seguir comprar dois pares de sapatos lindos, lindos, que esses, pelo menos, ficam sempre bem.

12 comentários:

I. disse...

É certinho: os sapatos nunca desiludem.
Não pára é de chover para eu poder sair à ruas com duas novas aquisições... chuif ;)

Anônimo disse...

AH! AH! AH! A tua história faz-me lembrar um certo domingo de manhã, em Madrid, em que fui ao Rastro (feira da ladra da capital espanhola) decidida a comprar uns óculos de sol ao estilo Jackie Onassis... O pior é que comprei!!! Resultado: durante uns dias tive a alcunha de 'la mosca'... :-)

Ju disse...

Ora aí está uma grande e acertada decisão!
Nada como um par de sapatos para nos deixar recompostas, de algo menos bom.

gata, la mosca é até agradável, eu era a frigideira... nem gosto de me lembrar disso!

B.ju

wednesday disse...

Vicissitudes femininas frente a uma montra:P

Jade disse...

O importante é perceber que não ficavam bem...Acontece-me frequentemente com óculos de sol, normalmente os que estão mais na berra, ficam-me mal...

Pedaços de Cereja disse...

O problema é que á Audrey, fica tudo bem :)
Em qualquer que seja o filme dela.

Beijinhos *

Ana Princesa disse...

Não é para quem quer, é mesmo para quem pode.
Eu também gosto de óculos grandes, especialmente para esconder noites mal dormidas (cof cof)...

E os sapatinhos fazem-nos tããooo feliz!!

Bj**

Miss K. disse...

Tenho uns azuis bebés e uns vermelhos! Perdi a cabeça e, como até ficavam bem, comprei os dois!! Tive sorte... ;)

aespumadosdias disse...

Que mania. Toda a gente anda de óculos. Eu faço parte da minoria.

MissKitsch disse...

Esses óculos não ficam bem a ninguém.
E é com essa convicção que uso os meus, bem encarnados que é para a coisa ser ainda mais cómica ;)

Anônimo disse...

A Kitty anda cada vez mais superficial ou foi sempre assim?
Só peneirices e vaidade.

Kitty Fane disse...

i., eu que gosto da chuva, já me apetece o tempo melhor para usar os novos sapatos e sandálias. :-D

gata, eu tb já tive uns ao estilo Jackie Onassis. :-D

ju, os sapatinhos nunca nos deixam ficar mal. :-D

wednesday, ainda por cima da Tiffanys. :-D

catarina a, podes crer. :-D

ana raquel, mão estes nem são muito grandes. Acho que o problema é serem pequenos para a minha cara, visto que estou habituada a usar óculos maiores. :-D

miss K, em vermelho são lindos. Também experimentei e ainda ficavam piores que os pretos. :-D

aespumados dias, eu até a chover ando de óculos de sol. Não consigo suportar a luz do dia sem óculos. :-D

miss kitsh, eu estou a pensar daqui por 2 semanas voltar a experimentá-los, pode ser que goste mais de me ver com eles postos. :-D

anónimo, fui sempre assim e a tendência é para piorar. Portanto se quer manter-se longe de gente fútil, desapareça enquanto é tempo para bem longe. :-D