segunda-feira, 19 de maio de 2008
Correndo o risco de ser apedrejada em praça pública sem dó nem piedade...
... devo dizer que fico cheia de náuseas e urticária, só de pensar que este ano vamos ter o "Euro 2008". A sério. Ainda não estou mentalmente preparada para ver futebol por toda a parte, gente histérica aos gritos nas ruas, carros a apitar dia e noite e bandeiras nas varandas. Chamem-me os nomes que quiserem. Apedrejem-me como se não houvesse amanhã. Cortem-me aos bocadinhos. Esfolem-me. Mas esta é a realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Hummm, e esbofetear, podemos? (Foi só porque gosto da palavra. Não de o fazer wow!! lol)
Epá, é assim, cortar-te aos bocadinhos porque não gostas do euro? E depois fazia-se o quê com eles? Carne à jardineira?
;)
Eu fico no meio termo. Gosto de ver os jogos mas dispenso o histerismo.
Bjoka
Entum?! Num ma digas que num vais a uma loja chinoca comprar uma bandeira de Tugaland com os castelos transformados em pagodes pá?! :-)
Não podia estra mais de acordo contigo!!
É o verdadeiro exagero!
Apoiada!
Que nos valha a tv cabo e a fox life.
Todos nós necessitamos de algo que nos encha de orgulho; a Selecção, o futebol, é a Guerra de outros tempos... oferece brio e alegria às massas.
O mesmo irá suceder nos Jogos Olímpicos; todos nós vamos vibrar com as prestações da Vanessa Fernandes, do Nelson Évora, Naíde Gomes… isto alimenta os sonhos do Português, do ser humano… pode parecer pouco, mas para muitos é a única fonte de inspiração com que podem contar.
Quem não vibra com tudo isto… bolas, porrada é pouco LoL!!!
Chibatadas na praça pública, combinaria facilmente com o decote XL ou com os sapatos altos Emilio Pucci… penso eu de quê!
PS: respeito… o que mais se deve pedir, quando se é diferente (isto, se existe forma de designar “o ser diferente”) ;o)?
PS(2): só mesmo para irritar... Portugal allez allez allez :o) LoL e quem não bate palmas, diz que o amor é um lugar estranhooooo allezzzz LoL
thunderlady, uma carnita à jardineira era capaz de não ir mal. :-D
gata, claro que vou. Para colocar na minha varanda. NOT. :-D
gira e voa, a fox life vai ser a minha salvação. :-D
menino bonito tudo o q é em exagero enjoa. Com o futebol é demais. :-S
E sim o amor é mesmo um lugar estranho, portanto não vou bater palminhas. :-D
Kitty, nem imaginas a loucura que pelos lados de Viseu está a ocorer.Diariamente vejo a minha cidade cada vez com mais bandeiras, outdoors e afins só porque a selecção está cá a fazer um estágio. Podiam ser um bocadinho mais discretos. Ainda ontem fiquei quase sem alunos por suas exs.ª chegaram... :)
Ploc!
Pedra pa ti :) Eu já entrei em estágio antecipado... Pena que não augure grande futuro à selecção, duvido que passem a 1ª fase...
Gostomuito de futebol mas é demais nesta altura. Publicidade, notícias, directos de conferências de imprensa sem interesse nenhum.
Sinceramente, espero que acabe depressa.
Não te admires, se um dia, "já acompanhada" do terceiro filho, fruto do 3º casamento", encontras-te no estádio do glorioso SLB, de bandeira na mão direita e imperial Sagres (sabor manga/laranja light) na mão esquerda e a gritar:
"e quem não bate palmas, é tripeiroooo allezzzz"
PS: just kidding LoL!
Hum... Gosto de futebol. Festejei no euro 2004. No Mundial 2006 nem por isso. E neste esqueces-te de uma coisita. É que se os meninos se portarem mal, não há buzinas para ninguém, e as bandeiras são rapidamente escondidas. LOL
É o orgulho português envergonhado.
Beijocas.
vais ser apedrejada como eu fui no ultimo post!
Pois eu, querida Kitty, que vivo numa cidade tao internacional, acabo por me divertir bastante por esses dias, em que vemos bandeirinhas de todos os paises, trocamos sorrisos e abracos com desconhecidos e o ambiente e mesmo muito cool, sobretudo porque calha em alturas em que comeca o Verao ingles. E claro, vivendo fora de Portugal tambem sinto a seleccao de outra forma. Beijinhos
posso garantir-te que n serás a unica a correr esse risco...
eu tb fico bastante maldisposta ao pensar nessa confusão toda...
mais vale ficar no sofá a ver Heroes ou algo do género mas pronto...
cada um com as suas manias... =))
O pior nem é o euro, porque para quem gosta de futebol como eu, sempre vai dar para ver uns bons jogos, mas para mim o pior é o tempo que falta até lá, todos os dias as reportagens em volta da selecção. Os jogadores comeram isto e aquilo, os jogadores foram à casa de banho, os jogadores deram autógrafos, os jogadores deram cambalhotas na relva... para isso não há paciência.
O pior nem é o euro, porque para quem gosta de futebol como eu, sempre vai dar para ver uns bons jogos, mas para mim o pior é o tempo que falta até lá, todos os dias as reportagens em volta da selecção. Os jogadores comeram isto e aquilo, os jogadores foram à casa de banho, os jogadores deram autógrafos, os jogadores deram cambalhotas na relva... para isso não há paciência.
acabei de escrever um post semelhante. Não há pachorra. Lamento! Eu vou mas é para a praia, para a esplanada, para o raio que me parta. mas euro não ok!?
Postar um comentário