quarta-feira, 28 de maio de 2008

Beijos


Marcello Mastroianni e Anita Ekberg - La Dolce Vita
Como é bom beijar. Nada melhor que um beijo carinhoso e suculento quando a paixão desperta com mais ardor. Ou então, um beijo de ternura, afecto, um beijo fraternal.... um beijo de amor.... um beijo roubado... um beijo docinho... Como é bom beijar... mas beijar bem!

Ainda me lembro quando, nos meus tempos áureos de faculdade, me cruzei com um espécime que não sabia beijar, ao ponto de me deixar traumatizada durante alguns tempos. Traumatizada, sim, e com receio que ele me apanhasse desprevenida e me beijasse daquela forma temível como se não houvesse amanhã. Ele achava que beijar era lamber a boca e a cara. É que beijar é bom. Com muita entrega melhor ainda. Mas sem babas. Beijos que nos deixam a cara completamente molhada são de evitar.

11 comentários:

Rubi disse...

E muito bom beijar realmente :)

Abraco

Rubi disse...

E melhor ainda quando se faz na Fonte de Trevi, ai que saudades de Roma...Sniff, snifff....

Dudu disse...

Um bom beijo é meio caminho andado...

Jade disse...

Há poucas coisas melhores que um bom beijo...mas eu cá, tb dispenso a baba e assim, mas há homens que enfim não entende mesmo...lol

aespumadosdias disse...

Ai que bom que é...

Lobo disse...

Um beijo é um portal...

CátiaSofia disse...

Mas tambem é bom na maioria das vezes quando é dado com amor...
Mas tambem nada de baba...
K horrror!
BjZzzz




"Sofi@"

Ana Princesa disse...

Beijar é tudo!

Luis disse...

oh o que eu gosto de um bom beijinho.

Kitty Fane disse...

rubi, também adorava ser beijada na Fontanna di Trevi como a Anita. :-D

dudu e aespumadosdias, é verdade. :-D

hierra, é verdade. Pensam que a boca é noutro lado. :-D

blue angel, é mesmo. :-D

sofia, sim, desde que não haja baba. :-D

ana raquel, tudo mesmo. :-D

luis, tb eu. :-D

Anônimo disse...

De facto beijar é uma sensação óptima.

Sou viciado em grandes linguados, mas sem baba! :)

sunshine