quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

.

.

38 comentários:

Anônimo disse...

Não desistas, continua, compra é um daqueles pacotes de sms grátis LOL acho que deves descobrir, até pode ser alguém interessante e além do mais porque não jogar um bocadinho?

beijinhos:)

Unknown disse...

Novidades interessantes. Passo pouco por aqui mas sempre que passo fico com vontade de ir fazer o canguru perneta com alguem.

Kitty se fosse o George Clooney nem jogo havia, presume-se. Há que descer ao bairro e viver com o que se tem.

Em relação ao moçoilo, percebo-o bem, mas se com esse biilhete de pasquim justifica tanto alarido, já sei com quem nao apetece fazer o canguru.

Francisco Clooney

Anônimo disse...

ainda dás bola a esse "cromo"...

Gostavas de ter um Clooney "labrego" no teu sofá? hahaha

que mau gosto :P

Mas boa sorte,
bjs
P.

Kitty Fane disse...

metamorphosis, vou já comprar a seguir. Obrigada pela dica!! :-D

oh francisco clooney...bolas pá, qe pena. eu aqui já toda contente a contar ctg. não se faz, pá. já que não havia george clooney, ao menos que houvesse o xico clooni.
:-D

oh pedro eu nem vou comentar. já te disse o que acho dos teus comentários. eh eh eh

ana disse...

Dá-lhe o benefício da dúvida...

Who knows?

Clara disse...

Oh. Se tivesses garantia à partida é que perdia a piada. Se aquela 1ª mensagem for um bluff tipo "vou fingir que sou um bocado ignorante a ver se baixo as expectativas" é capaz de valer a pena (é uma hipótese, ainda que reduzida).
Vai a jogo, pelo menos ainda nos divertimos um bocado (nós, os leitores, sem dúvida).

Anônimo disse...

Esta está óptima:
"vou fingir que sou um bocado ignorante a ver se baixo as expectativas"

hehehehe

Quanto a:
"pelo menos ainda nos divertimos um bocado (nós, os leitores, sem dúvida)" concordo :)

Keep posting :)
P.

a miúda dos 19 disse...

não desistas rapariga!!!

imagina que é o tal vizinho que tanto aprecias!!!! =)

é certo que o "fofinha" do bilhete caiu um bocado mal....mas não há homens perfeitos!!! boa???

dá conversa ao moço!! não perdes nada!!

Rubi disse...

Tu ainda tiveste pachorra de iniciar o jogo. Eu acho que nem isso...Devo andar muito desacreditada, sei lá...lol...

Ana Princesa disse...

Ao menos soltava umas boas gargalhadas! Eu acho que tem piada, não perdes nada em tentar!
Beijinho**

Maria Manuela disse...

Mas olha que quem não arrisca...

E é de cavalheiro o bilhete tímido no vidrinho do carro...

No meu só me aparece "Fábrica dos móveis XPTO "...Snif

GAIVS OCTAVIVS disse...

Kitty ta cheia de curiosidade :P

Anônimo disse...

"Não sou nenhum puto, já fiz uma licenciatura e estou a terminar um mestrado!"...

Tecnicamente não deve ser nenhum puto, deverá ter cerca de 25/27, partindo do principio que entrou na faculdade aos 18 anos, fez a licenciatura em 5 anos, e entrou directo para o mestrado!

Mas um HOMEM (ou uma mulher!) com 1 LICENCIATURA e 1 (quase) MESTRADO não escreve KAFÉ!... No 'messenger' ainda escapa, agora num bilhete para impressionar/cativar alguém... hum...

PS: Eu estou como a RUBINA, "ainda tiveste pachorra de iniciar o jogo..." :-)

Anônimo disse...

leva o "jogo" na desportivo, quando e como te apetecer...
se te divertires sais sempre a ganhar...
(estou a torcer para k acabe em bem hihi);)

rita kitty

Anônimo disse...

acho piada a algumas mulheres que vêm para aqui dizer "como é q ainda tiveste pachorra para iniciar o jogo", ou "comigo não tinha sorte"....

é impressão minha ou isso não passa de umas crises de invejite, como quem diz "eu sou a maior, n me meto nessas coisas."

no fundo estas mulheres estavam tb elas desejosas de ter bilhetes destes no carro, mesmo de meninos q há pouco aprenderam a ler e a escrever.

qualquer mulher q se preze incentiva esse tipo de coisa, nem q seja para ser rir um bocado.

enfim!

típico das mulheres... e de alguns homens q por aí andam.

João Rebelo

Unknown disse...

bom, com Bolonha as licenciaturas são de 3 anos e os mestrados de dois.... o moçoilo pode ter uns 22 aninhos. O que até era bom, porque com essa idade ainda se desculpa aluns erros ortográficos. Mas aparentemente as outras mensagens não tinham erros... Menos mal.
Mas para primeira mensagem é pouco interessante. É o facto de ter uma licenciatura que o define?

Jade disse...

Eu cá acho toda a situação engraçada...Agora acho que deve ser puto, pra aí 25 aninhos com covinhas e pele rosada e que cora muito...sim porque essa é a abordagem de um tímido....lol

Anônimo disse...

Subscrevo o João Rebelo, os comentários de muitas das "meninas" parecem ser realmente comentários invejosos.

Depois implicam com coisas sem importância, o que tem o modo como ele escreveu, foi apenas um bilhete, é para abreviar, o rapaz não está a escrever um livro.

Depois as tentativas de o fazerem puto à força, não tarda muito ele fez a licenciatura na escola primária. Eu acho que ele fez a menção à licenciatura para tranquilizar a kitty em relação à idade dele.

Ah e quantas pessoas vocês conhecem que quando acabam a licenciatura saltam logo de imediato para mestrado? É raro, normalmente há uns tempos bons de intervalo, não é assim tão fácil entrar para um mestrado.

A inveja abunda por aqui.

Anônimo disse...

Eheh! Ó Kitty, eu estou com o João Rebelo e o metamorphosis.

E ainda vou mais longe: aposto em como o desconhecido já postou aqui. ;-D

Papoila disse...

Errr... Metamorphosis, invejas à parte (nem vou entrar por aí que acho altamente redutor e "rotulador"), ninguém que mereça a pena usa a letra K como abreviatura (kafé é abreviatura de café??? LOL). Eu na escola (desde a altura em que se começam a tirar apontamentos) sempre usei abreviaturas, daquelas que se usam. Tipo qdo, pq, p/, evidente/, e por aí fora. Agora, K's?
É sinal de labreguice...

Rita disse...

n sejas toina. responde e encosta-o a parede. diz q n tas p jogos idiotas e q ou diz quem é ou entao pode pegar nos patins e ir a vida dele! ; )

Anônimo disse...

Nunca se sabem que está por detrás do bilhete, até pode ser um Clooney, arrisca, a perder não tens nada só a ganhar.
Bjokas

Anônimo disse...

Papoila se reparares bem tu é que estás a ser rotuladora e redutora ao julgares alguém por escrever com a letra K. Esse rapaz pode ser excelente ou péssimo, não sei, mas não creio que mereça ser "julgado" por escrever com K.

Anônimo disse...

Também não me parece nenhum puto, mas deve passar horas nas salas de Chat ou a enviar sms...

É que kafé com K é o chamado Turn Off Pleno!

Bjs

Mia

Anônimo disse...

Bom,
Já vi que o metamorphosis é o advogado de defesa do "jóia de moço" :)
Bates em todas as pessoas que tenham uma opinião diferente! Bolas!!! És tu o moço do bilhete? Parece...
Isto é apenas um blog onde as pessoas dão as suas opiniões em função do que é "postado".

Que mal tem haver pessoas que têm a opinião de que um bilhete escrito a uma desconhecida com "kafé" é "foleiro"?
Não se trata de uma conversa no messenger... além disso kafé não abrevia café.

Bom, mas o pior de tudo mesmo, só na minha opinião, é ter escrito: "Bons dias"... é que é mesmo à labrego!

Isto é só uma opinião, nada mais...
Eu respeito a tua metamorphosis! Há que saberes respeitar tbm a dos outros...

Pedro

Anônimo disse...

É tão bom ver a solidariedade masculina... Eh eh eh

Mia

Papoila disse...

Metamorphosis: ok, ok, dou a mão à palmatória, tens razão eu é que fui a rotuladora :)
Mas é que esse tipo de escrita tira-me do sério, ninguém minimamente normal escreve com k's!!!
É como diz a Mia, totally turn off!!!
Ou TOT, segundo o MEC...
;)

Anônimo disse...

Kitty, eu acho que o metamorphosis tem uma certa razão...
Por outro lado, homem que é homem (interessante) não anda para aqui a dar pistas...Ou aparece ou não aparece! Logo, muito provavelmente, deve ser bem mais novo. Não digo puto, mas mais novo que tu :) está com medo de se mostrar...
E hoje em dia, da forma como o mercado de trabalho está, não são raras as pessoas que terminam uma licenciatura e partem logo para o Mestrado... vá... damos-lhe uns 25 aninhos :D
e o que se conclui com tudo isto? Que os leitores do blog estão a adorar... LOL! Queremos mais pormenores! Saber tudo tudo tudo! Ah...e cá para mim o menino também anda por aqui a espreitar...cheira-me que sim....

Boa sorte!
Cátia Afonso

wednesday disse...

lol....... Olha, nem sei se fazes bem ou mal. Podia ter a sua graça, mas não sabendo o que pode sair de lá, o mlehor é ficares sossegadita:P

Kitty Fane disse...

Bolas... chego a casa e aparece-me este arraial!! :-D

Vá lá, não se batam. :-D

Anônimo disse...

Eu entendo Papoila:) eu só quis referir que muitas vezes nos precipitamos a julgar pessoas por pequenos pormenores, eu próprio acabo por o fazer também noutras situações:)


Pedro as perguntas que me fazes a mim, devias talvez fazer a ti mesmo, já que tu é que me estás a atacar por ter uma opinião contrária. Além do mais eu não disse que outras pessoas não podiam ter a sua opinião, apenas exprimi a minha e tu és o único que ficou incomodado com a minha opinião.

Caetana disse...

hahaha...confesso que isto se está a transformar numa novela interessante! Responde lá ao miúdo, quanto mais não seja para nós nos rirmos mais um bocadinho!! :-)

V. disse...

Mas porque é que os homens acham que por lhes apetecer jogar que tudo é um jogo? Não percebo, a sério, mas deve ser um virús que anda por aí...

Deve-se apanhar na internet!! (Sorry, foi uma private)

Beijinhos!

Anônimo disse...

metamorphosis,

no post anterior chamaste "invejosos" a outras pessoas...

Over'n Out

Anônimo disse...

eu acho q o bilhete é do serial killer lá do bairro...não combines nada com ele em sitios isolados.

Firehawk disse...

e se estiveres a fugir da felicidade? Ok, também podes estar a fugir de um louco e ai pernas para que te quero

Anônimo disse...

Se a minha opinião pessoal conta para alguma coisa, faz assim:

Aceita o convite para o café; afinal é só um café, nada mais. Se o «moço» te agradar, tanto melhor. Se não te agradar, sais de cena. Ir tomar café com alguém não é um bilhete para um compromisso e ele tem de entender, certo?

Não vale a pena é construir cenários virtuais, baseados na forma e conteúdo da escrita. Se o «Coluna» escrevesse assim, expulsava-lo do teu sofá? É só um bilhete, que Diabo! E já vi licenseados escreverem muitíssimo pior... :-D

Anônimo disse...

Ops! enganei-me, peço desculpa. Onde se lê «licenseados», dever-se-á ler «licenciados». ;-D