sábado, 1 de dezembro de 2012
Eu queria vê-la na calçada portuguesa
Cada vez uso menos saltos altos. Para trabalhar, então, é raro usar e quando os uso escolho sempre aqueles saltos médios. Numa ou noutra ocasião mais especial uso saltos mais altos mas nunca em momento algum usei saltos destes. Isto para mim já entra na categoria de andas e só me lembram stripers a dançar agarradas a um varão ou travestis a atuar no Finalmente. Não acho que este tipo de saltos (ao contrário dos outros mais normais) confiram elegância a alguém. Estas botas podem ser Louboutin que eu nem dadas as queria. Muito menos para andar com uma criança ao colo (ainda que esta seja carregada apenas para a fotografia porque a piquena deve ter um regimento de amas ao seu redor e ainda que não haja calçada portuguesa por aquelas bandas). Ainda estou para ver o dia em que a Victoria Beckham se estatela no chão com a pequena e adorável Harper ao colo. Não vai ser bonito.
Acho que ela concorda contigo, a avaliar pela postura curvada dela. Não deve ser confortável andar equilibrada ali em cima.
ResponderExcluirtambém não acho as botas nada elegantes
ResponderExcluirEste ano tenho visto saltos ordinariamente altos. Penso que nada adaptados ao dia-a-dia da mulher portuguesa. Se contarmos com o factor calçada, então...
ResponderExcluirEu queria vê-la a andar na nossa calçada e com mais uns quilos em cima. Acho que antes dela se partir com o salto do tacão, ela partir-se-á com o peso da filha ao colo...
ResponderExcluirQue diabo é isto?
Anorexia Alert!
Mesmo... Ia cair muitas e muitas vezes.
ResponderExcluirConcordo mesmo contigo!
ResponderExcluirNada prático.
Eu tenho uma amiga que é baixinha e que também insiste em andar sempre com este tipo de saltos altíssimos, eu apenas acho ridículo!
ResponderExcluirEu tenho uma amiga que é baixinha e que também insiste em andar sempre com este tipo de saltos altíssimos, eu apenas acho ridículo!
ResponderExcluirÉ ridículo. Infelizmente a moda é mais uma 'prisão' para certas mulheres!
ResponderExcluirSempre que ando de saltos e tenho de descer a Castilho, apetece-me chorar. Nós em Lisboa não temos vida, nem pézinhos, para isto! :)
ResponderExcluirConcordo em absoluto. São horrorosos e ridículos.
ResponderExcluirMais, devem ser tão fáceis de usar que ela perde altura para se equilibrar e dar passos com eles.
Fossem cravejados de diamantes que não os quereria. Mentira. Queria, pois. Para vendê-los.
muito feiinhos mesmo! é que passam a deselegantes...
ResponderExcluirParece um pau tosco e torto! LOL!
ResponderExcluiraté vai toda curvada... e quero lá saber se são loubotins o outros! São feios!
ResponderExcluirDeve ter os pés cheios de joanetes e coisas do género.
ResponderExcluirA Victoria parece-me tudo menos uma mulher!
ResponderExcluirParece que qualquer hora ela vai andar de joelhos!
ResponderExcluir