sábado, 22 de dezembro de 2012

Dos presentes

Leighton Meester em "Gossip Girl"

Na última semana, quase todos os dias tenho ido a algum Centro Comercial. Tem sido um horror.  Já não aguento tanta confusão. Credo.  A verdade é que gostava de ser daquelas pessoas organizadinhas que fazem uma listinha e compram tudo numa tarde, com meses de antecedência. Mas, infelizmente, eu não sou assim. Num dia compro para uns. Noutro dia para outros. Depois há sempre coisas que faltam e quando penso que já não tenho de pôr os pés num antro desses,  lembro-me que afinal lá tenho de voltar. E olhem que este ano as pessoas a quem vou dar presentes contam-se pelos dedos de uma mão (embora a minha Princesinha e o meu Amor recebam mais do que um, obviamente), mas ainda assim. No entanto, apesar de toda a confusão destes últimos dias, adoro isto. Comprar presentes para aqueles que amamos é tão bom.

6 comentários:

  1. Sabe bem no final. essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que comprar com muita antecedência não tem metade da piada.

    ResponderExcluir
  3. Mas podes sempre optar por não ir a centros comerciais, sempre são mais sossegados... ;) Eu odeio fazer compras em shopping.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esta azáfama toda do natal. adoro o carinho com que compramos todos os presentes e a felicidade estampada na cara dos miúdos e dos graúdos quando abrem um presente escolhido de propósito para si :D

    tenho uma pergunta no meu blogue. gostava de saber como é que conheceram as vossas caras metade c: quem poder responder, por favor que o faça (:

    bom natal :D

    ResponderExcluir
  5. A última hora tem sempre um cheiro de espontaneidade.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir