terça-feira, 11 de junho de 2013

Da felicidade

Elle Faning

As pessoas quando sabem que eu adotei  a minha Princesinha gabam sempre a minha atitude. As pessoas esquecem-se de que da mesma maneira que eu fiz algo por ela, ela também o fez por mim. Se eu a ajudei, ela ainda me ajudou mais. O que ela tem feito por mim tem sido inexplicável. Tudo é mágico ao seu lado. Ela é tão especial, tão única, tão linda em todos os sentidos, que a minha crença em Deus, que andava tão tremida antes de ela aparecer, se tornou sólida e madura. Ela é a prova de que Deus existe, pois só Deus poderia criar alguém tão especial. E eu não me canso de Lhe agradecer o presente de tê-la trazido para a minha vida.  

16 comentários:

SB disse...

Que linda declaração de amor :)

C. disse...

que sentimento bonito!

Mary disse...

Um grande beijinho para a Princesinha - que até a mim já me ensinou muito, de tão especial que é :-*

Cloe disse...

Sempre vi a adopção como prioridade e concordo que seja, realmente, um presente de Deus <3

Jo disse...

Tão bom :)

We are Infinite! disse...

Parabéns pelo gesto e pelo Amor que vos une!!!

Beijinho

sofia disse...

Ana C. disse...

É a grande dádiva dos filhos, o que recebemos é infinitamente maior do que supúnhamos :)

Anônimo disse...

Tão bom poder fazer uma mini-pausa e ler algo tão bonito!
Já tenho forças e inspiração para voltar ao trabalho!
1 bj
Guida

Catarine Martins disse...

Kitty acompanho o blog desde 2008 e é notória a tua mudança desde que a conheceste. Tornaste-te uma pessoa melhor, mais flexível e menos "dona da razão". Virtualmente falando, claro, uma vez que não te conheço pessoalmente. Acho que vocês se fazem bem e não há nada como o amor de mãe e filha.:)
www.letirose.com

Amanda Machado disse...

Adoro "acompanhar" a sua história com a Princesinha por aqui. Faz-me muito toda essa afetividade. Obrigada. Beijos!

♥Cat disse...

Amor é isso mesmo, é partilha. E que bom que partilham tantas coisas boas e enchem as vossas vidas de tanta alegria!

Caco disse...

Parabéns pelo blog. É muito bonito poder partilhar a sua felicidade:-)

Mia Relógio disse...

Gosto de ti! Muito! Beijinho grande

Anônimo disse...

ainda bem!

Sardine disse...

Adorei! Bonita prova de amor! Beijinhos para as duas :)