quarta-feira, 20 de março de 2013

Nhami!

Não sou grande fã do Continente. É certo que têm aquilo do cartão, que é ótimo, mas também é certo que a maior parte dos preços são bem mais altos dos que nos outros supermercados e também é certo que frequentemente nos tentam enganar com aquilo das promoções e do preço campeão. Por exemplo, esta semana tinham como preço campeão o atum Ramirez a 1,34€, eu achei aquilo de tal forma surreal que me dei ao trabalho de ir ver ao Jumbo online e o preço do atum Ramirez era 1,29€ sem preço campeão e sem suposta promoção. E como esta já eu apanhei imensas. Mas a verdade tem de ser dita - se o Jumbo tem os melhores Húngaros de sempre, dos quais eu já falei aqui , o Continente tem os melhores scones de manteiga de sempre (muito parecidos com os maravilhosos que se comem na LA Tea Room). O único inconveniente é que até agora só os consegui encontrar ao domingo de manhã, nos restantes dias nem vestígios há deles. E uma pessoa precisava de comer um scone fresquinho todas as tardes.

11 comentários:

Liliana Pereira disse...

Nunca provei os scones de manteiga do continente!!!

Que bela dica, vou ter de provar agora!

Bom dia para vocês! :)

Kitty Fane disse...

Sem querer, ao invés de publicar, eliminei o comentário da leitora que dizia que não sabia que no Continente havia scones. Peço desculpa. Pode deixar novamente o comentário? Obrigada.:-S

Junto à Janela disse...

Nem sabia que no Continente havia scones :)

A Dieta e a Cidade disse...

Segundo a minha professora de húngaro, de húngaro esses húngaros têm nada! (e consegui escrever húngaro três vezes na mesma frase! genial!)

Rubi disse...

Vem bem a proposito,esta referencia ao Continente,quando o senhor Belmiro veio dizer ontem que a unica maneira de gerar emprego 'e mantendo os ordenados baixos. Ele sabe do que fala...Os consumidores 'e que deviam reagir e boicotar!

Jo disse...

O Continente tem preços bem mais altos sim, que dei-me a esse trabalho de comparação aqui há uns tempos. No entanto acabamos por fazer lá a maioria das compras por uma questão de proximidade e tentamos sempre rentabilizar ao máximo o dinheiro que acumulamos em cartão... vamos usando noutras promoções com desconto em cartão também. Quando aos scones nunca os vi por lá! Tenho que ir investigar.

Ana ✈ disse...

Li este post exactamente antes de ir às compras :D E lá andei eu à procura dos scones para experimentar...infelizmente não tive sorte :( Malvados!

Cacau disse...

Os scones, concontramos onde? Padaria, ou vêm embalados á semelhança dos hungaros?

Sardine disse...

Nunca provei, mas agora deixaste-me com água na boca!
Quanto aos húngaros, os melhores mesmo são o da pastelaria do Sr. António debaixo da minha casa! :)

Kitty Fane disse...

Cacau, vêm embalados e estão perto de toda aquela pastelaria feita para consumir no próprio dia ou nos dias seguintes.

Green disse...

Tens toda a razão, e isso acontece muitas vezes nesse supermercado, tem de se ter realmente muita atenção.