sábado, 22 de setembro de 2012

Style...style...style...

Olivia Palermo

A Olivia Palermo é daquelas que pode usar tudo. A tipinha tem o dom de vestir qualquer coisa e ficar chiquérrima e para lá de elegante. No entanto, tenho vindo a verificar que esse dom também tem um limite. É que ultimamente ela tem vestido cada coisa, estragado cada fatiota, feito cada combinação, acrescentado cada acessório, que mais parece uma árvore de Natal fora de prazo enfeitada com tudo o que tem no armário. Este foi um desses casos.

9 comentários:

Caixa disse...

O problema é que, sabe-se lá porquê,há imensas mulheres a pôr essa quase num altar (embora ela não faça nada da vida além de passear a roupa e ser filha de pai bilionário), então a moça acha que pode usar tudo que aquilo vira moda... tipo folhos com franjas e uma bolsa roxa de penachos com ar do chinês.

Imperatriz Sissi disse...

Não há dúvida que ela consegue fazer resultar combinações que não lembram a ninguém e inventar novidades (nesse sentido é uma inspiração) mas prefiro mulheres com um estilo depurado, intemporal. Aqui falhou-lhe a compreensão do vestido, que com o corte e detalhes que tem brilha por si mesmo; e a atenção ao essencial - um vestido daqueles tem de ser ajustado à medida para criar/realçar a cintura, de mais a mais porque ela tem uma figura recta. Ficou-lhe largo e perdeu a graça. Sendo assimétrico podia ser usado com uma cuff ou brincos mas dispensava o colar. E a carteira é um disparate pegado.Por vezes não é boa ideia querer imprimir o nosso estilo próprio, à força, às peças. Algumas falam por si. Then again, se não percebia a hype acerca dela, menos percebi quando soube que ela não era uma socialite que ficou famosa pelo estilo, mas alguém que pagou para isso. Big turn off.

Colour my life disse...

Ui, que essa mala ficou aí que é um mimo! Ahahah! Não acho piada nenhuma à miúda. Sempre sem sal. As roupas são giras e acho que tem bom gosto. Mas fica por aí!

cute so cute disse...

Too much este fatinho!!!! Mas ela fica lindaaaaa com qualquer coisita !!!!!

:)))?

Euzinha disse...

Acontece aos melhores ;)*

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu sinceramente não lhe acho grande piada. Acho que fazem dela mais do que é. Ok, que se veste bem, mas eu também me visto muito bem e não tenho o dinheiro ou os estilistas que ela tem. Não ligo muito ao que ela veste, claro que tem bom gosto, mas não passa disso.

Jo disse...

Não resultou nada bem isto.

Se cuidas de mim disse...

Concordo. Pensei exactamente o mesmo quando vi esta foto. Exagerou. E aquela carteira ali? Não...!

Dulce disse...

Também admiro a improvisação dela e a capacidade de misturar estilos/padrões/cores que resultam sempre bem... mas neste caso estou de acordo.... sem carteira e sem colar passava!