quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ora vamos lá a falar também do tema do momento


Toda a blogosfera, todo o Facebook comenta o fim da relação da Floribela com o jogador de futebol. Nunca acompanhei a história dos dois, mas pelas redes sociais descobri que o senhor fez agora um comunicado em que acusa a Floribela ou Luce, como preferirem, de nunca ter aceitado o seu filho, fruto de uma anterior relação. E toda a gente, sobretudo as mulheres, se indignam. Grande cabra, pá. Isto não se admite. Coitadinho do moço.

A questão é que, apesar de eu não ir à bola com a moça nem coberta de chocolate, estou neste momento do lado dela (sim, isto torna-se giro tomar partidos). Primeiro porque é muito feio o senhor vir acusar a moça em comunicados de imprensa, a isto chamo lavar a roupa suja em público, o que para mim é do mais reles e baixo que há. E segundo, se o filho é assim tão importante para ele, pois então por que razão só se lembrou agora disso? Estranho, uma vez que ainda estiveram juntos alguns anos e só agora o senhor veio falar disso. Se ela não aceitava o seu filho ele nem sequer devia ter iniciado uma relação com ela.

O que se passou com ele (e aqui estou eu a atirar postas de pescada) deve ter sido o que se passa com muitos homens que arranjam novas famílias. Divorciam-se das mulheres e divorciam-se dos filhos, sobretudo quando arranjam novas famílias. Ficam encantados e cegos de amores pelas novas mulheres e estão simplesmente a borrifar-se para a importância que essa nova pessoa dá ao antigo filho. Depois um dia acordam e já é tarde. Conheço dezenas deles.

21 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

A única coisa que me chamou a atenção na estória foi o comunicado invulgar dele. Ingenuidade que saiu cara?

http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/06/quanto-ao-caso-lucilo.html

Green disse...

Notícias sem conteúdo nenhum, só li o título.

Estupidez (em) Crónica disse...

Estás do lado dela ou não estás do lado dele? Penso que será mais isso que queres dizer ;) Porque apesar de teres muita razão no que dizes, convenhamos que também não é bonito ela não aceitar o filho dele, uma criança...

amiga da onça disse...

Não dá pare fazer julgamentos só ouvimos o que ele disse.
Ela ainda não falou.
Também ha-de ter as suas razões, não?!

Filipa disse...

Não gosto nem um pouco dela, parece me uma pessoa bastante complicada...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Raquel disse...

Ao dar um valente pontapé no traseiro da Floribruta, o Djaló mostra finalmente que tem dois dedinhos de testa.

Juanna disse...

Conheço vários também. Imbecis...

Quanto ao casalinho, também achei estranho que ao fim de uns anos é que ele se lembrasse que tinha um primeiro filho. Mas quem sou eu...

Rubi disse...

É a nova telenovela portuguesa 'Luciló e os labregos'...lol

J. disse...

Nunca simpatizei muito com ela também, mas concordo com o disseste... lembrou-se agora! Típico!

Lótus disse...

Tem tantas saudades do filho e tanto respeito pelas filhas que a primeira coisinha que fez foi sair de casa. E a seguir ir d férias com os amigos. Está bem.

PatríciaCosta* disse...

Apesar de achar que ela tem uma voz linda, não gosto dela, e ele passa-me ao lado, mas sim concordo contigo, ele lembrou-se quase 3 anos depois que ela não aceita o filho dele, no entanto casou com ela e teve duas filhas, mas sim só uma versão dele pode explicar tudo!

Mak, o Mau disse...

Creio que damos demasiada importância a gente que nem cinco segundos nos devia ocupar o tempo.

No meio disto, 98% das vezes quem paga são as crianças...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pois, não estás mesmo por dentro da história...não sou fã do Djaló e questiono-me como raio ele aguentou tanto tempo...
E ele nunca se afastou do filho contrariando a vontade dela.
O que eu acho feio nisto, é as crianças um dia irem ver que os pais tiveram a lata de dizer estas coisas publicamente.

chu disse...

Não é nada disso que escreveste.

O que se passa é que o rapaz já está cansado desta (ou, alegamdamente, já arranjou outra), e a desculpa do filho serve-lhe como uma luva. Se bem nos lembramos, já a outra se queixava do mesmo e ele ainda não tinha nada a ver com a Luciana.

Carla Marialva disse...

Oque o rapazinho se esquece é que há fotos que provam que ela esteve mais com o filho dele que ele próprio e que está a fazer com esta o mesmo que fez a primeira mulher, que é querer mantê-la em casa a servir o menino e como nem uma nem outra lhe fizeram a vontade levam com o pé no traseiro.
Ela já se manifestou a dizer que não sabe dele há duas semanas, que nem o tlm atende, foi de férias e não quer mais falar do assunto.
Ele foi de férias com amigos como bom pai que é nem um dos 3 filhos sabe dele Uauuuuu

Joana Silva disse...

Concordo. Aliás, não acredito que ela não aceitasse. Acredito sim, que tendo duas filhas dele, o chamasse à atenção algumas vezes para também ver o que tem em casa.E olhem que eu conheço a Luciana, e alguns familiares dela, e é isto que me consta.

Anônimo disse...

A ex-mulher dele diz que ele nunca faltou em nada ao filho.
Nunca falhou.

Anônimo disse...

Concordo em absoluto contigo! Então mas agora a má da fita é ela?! Ele é que era o pai certo?! E depois vem manchar a imagem da MÃE de outras 2 filhas?! Vergonhoso... Se ele tinha alguma razão que fosse (que não estou bem a ver), perdeu-a toda com esta exposição.
***

Anônimo disse...

Concordo em absoluto contigo! Então mas agora a má da fita é ela?! Ele é que era o pai certo?! E depois vem manchar a imagem da MÃE de outras 2 filhas?! Vergonhoso... Se ele tinha alguma razão que fosse (que não estou bem a ver), perdeu-a toda com esta exposição.
***

Alexandra disse...

Isto de um tipo que abandonou os cães no canil por ter-se fartado deles.

Vale o que vale, ninguém é santo, mas vir fazer este tipo de declarações sobre a mulher que acabou de ter a segunda filha dele, também revela ali algumas falhas de carácter. As mulheres são sempre as culpadas e as más da fita. Parece que o senhor não tem vontade e juízo próprio.

Não os conheço pessoalmente, não posso dizer se gosto deles ou não, ou sequer quem é melhor, baseada neste tipo de publicações e declarações. Não sei o que é verdade.

No entanto, não esqueço aquele abandono. Um tipo, com tanta coisa ao alcance, alegar que não pode cuidar dos animais e despejá-los vergonhosamente no canil, onde seriam abatidos, não tem bom carácter. Se ela tem, não faço ideia.

Close Up! disse...

Agora disseste tudo.
Falta de carácter, de personalidade, de coerência, de bom senso e de respeito próprio.
A roupa suja é para ser lavada em casa.