sábado, 23 de junho de 2012

Dos gostos que mudam

Não sei exatamente quando deixei de gostar da Madonna. Não sei exatamente por que deixei de gostar da Madonna. Mas a verdade é que antigamente eu gostava dela, dava tudo por um concerto dela, aliás,  fui a dois concertos dela e gostei muito, mas a verdade é que não ia amanhã ao concerto dela nem que me pagassem. Estranho, não é? É certo que mudei mais nos últimos dois anos e meio do que mudei no resto da vida, mas não sei exatamente o que provocou esta mudança de sentimentos em relação a ela. Neste momento, não acho piada nenhuma à Madonna, acho-a horrível para dizer a verdade, acho a luta dela contra o envelhecimento assustadora, as músicas são mais do mesmo e aquela necessidade de provocar (como fez recentemente na Turquia quando exibiu o peito durante um concerto) já me causa náuseas.

10 comentários:

Conto de Fadas disse...

Já eu nunca gostei dela...

Heriwen disse...

Acho que ela perdeu a capacidade camaleónica, que outrora foi genial. Já não consegue adaptar-se aos tempos, e dá nesta coisa desenquadrada e forçada...

stantans disse...

eu também sempre a achei horrível, nunca gostei

Amélia disse...

Eu sempre tive uma certa ideia de que com a idade os gostos ficam cada vez mais apurados, nem consigo ouvir o mesmo que ouvia quando tinha quinze anos. Mas o que vejo na Madonna é marketing, porque as boas músicas raramente aparecem nos canais televisivos, nas discotecas e em todos os outros sítios onde a fama alcança.

MC- Maria Capaz disse...

Eu tb nunca lhe achei piada .

Alex Fernandes disse...

Bem, tenho que vir eu aqui representar os milhões que ainda a amam, não é? :P
Adoro a Madonna e simplesmente não a vou ver hoje porque estou longe e não € para isso :)

Jo disse...

Nunca fui a nenhum e gostava de ver um concerto, mais pelo espectáculo que penso estar envolvido do que por outra coisa. Quanto à sua maneira de estar relativamente à idade/envelhecimento é igual à de tantas outras mulheres e é realmente assustador!

Teresa Poças disse...

Compreendo o teu ponto de vista e talvez preferisse que ela acompanhasse a geração dela e a representasse, mas temos de admitir que ela reina e tem uma força em viver incomparável!

River disse...

Os espectáculos dela são inimagináveis. Essa é que é essa!

Cristiana Fontes disse...

Aconteceu-me o mesmo. Talvez seja pela arrogância dela, que não consente que muitas jovens lhe estejam a passar a perna.