terça-feira, 15 de maio de 2012

Nota mental


Não voltar a dizer coisas como - o dia não podia ter terminado da melhor maneira! - quando o dia, efetivamente, ainda não tiver terminado (mesmo que faltem apenas uma ou duas horas para ele terminar). É que corre-se o risco de, a partir do momento em que damos o dia por terminado da melhor maneira, começarem a acontecer coisas com muito pouca piada, que nos fazem pensar que o dia podia, sim, ter terminado de uma melhor maneira, e que quando achamos que a coisa não pode piorar, piora sempre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deixa lá isso. O dia pode efetivamente acabar a qualquer momento. Já pensaste nisso - num minuto estamos vivos, noutro podemos não estar. Se estás bem e feliz que importa o resto?... Digo eu! :)

eu, que tenho alguém igual a mim. disse...

as coisas que não conseguimos controlar são as que normalmente alteram o nosso bem-estar. no entanto, há sempre algo que nos faz sorrir e acreditar que se o dia hoje não acabou da melhor maneira, amanhã vou fazer algo para que seja diferente!;)

Jennifer's Life disse...

Ah acontece-me sempre isso!
Principalmente no meu local de trabalho quando estamos quase a fechar e eu digo bemm já não vai entrar mais ninguém ... e acaba por entrar! =X

Silvina disse...

E também temos a variante: "já chega de más noticias para um dia só."
"Ai, não, espera, toma lá mais uma (péssima) noticia!"
Só assim para embalar a noite... Arghhhhhhh
Um beijinho*

Man of Modern Times disse...

Devemos agradecer sempre por mais um dia de vida concedido. Reclamamos bastante, mas quando a coisa aperta, começamos a dar mais valor ao que temos.

Há uma expressão bastante conhecida que diz:
"Por vezes choramos o pouco que nos falta e esquecemos do muito que já temos"

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Olha devia ser proibido mais que 2/3 problemas de uma so vez.....;)
Espero que tenha acabado bem e começado (hoje) ainda melhor

Mãe adoptiva disse...

O melhor é sempre nunca perguntarmos o que pode acontecer pior senão lá nos vão chegando as tais mostras de coisas piores!

Espero que estejam os 3 bem (e parabéns pelo vosso cãozinho!)

beijinhos com saudades