terça-feira, 1 de maio de 2012

A minha veia de cota a falar

































Rosie Huntington Whiteley no Coachella

Uma das modas de rua que eu não suporto nos dias de hoje são aqueles cuecas mini-mini-calções de ganga que as moças, sobretudo as mais novas, usam em pleno inverno, com collants transparentes, que é como quem diz, sem nada por baixo. Pode até estar um frio de rachar, pode até chover a potes e até podem estar a usar galochas, mas lá andam elas a mostrar o pernão e quase as entranhas, como se de repente só tivessem frio em algumas partes do corpo.

Atenção, que eu não tenho nada contra estes calções tão curtinhos. Acho perfeitamente normal que se usem para ir para a praia, acho perfeitamente normal que se usem num festival de verão, já não acho normal que se usem no dia a dia para fazer coisas que exigem algum decoro, como ir às aulas ou ir trabalhar, ainda que o trabalho não exija um traje específico. Acho de um mau gosto sem fim, pois aquilo tapa basicamente o rabiosque e as partes íntimas e.. e..

Estão a ver a Rosie, estupidamente e insuportavelmente linda, no Coachella? Pois, não tem nada a ver com o que eu estou a falar. Até porque a Rosie está num festival onde o ambiente é para lá de descontraído e até está calor e os calções até são lindos de morrer e até nem são tão curtinhos como a maior parte do que essas moças usam. Mas a verdade é que não encontrei nenhuma foto desses modelitos e adorei o visual dela.

10 comentários:

Cloe disse...

100% de acordo. Chego a ver alunas com esses calções e com as pernas roxas. Que coisa horrível!

Isa disse...

Como eu concordo com este texto! E a forma como saem À noite?? Outro dia fui dançar um pouco e para além de ver imensos jovens que não deviam ter mais de 14 anos, elas ou íam com esses ditos calções ou levavam vestidos que tapam dos mamilos à prega das nádegas e nada mais! Eu quero acreditar que os pais não dão conta que saem assim vestidas de casa!!

Suspiro do Norte disse...

Eu gosto de calções curtos, ainda que apenas os use de Verão.. Acho horrível é quando usam aqueles que deixam à vista os bolsos.. Acho medonho.. Termina o calção, e continua o bolso.

Lois Lane disse...

Ahh! Como eu concordo!!! Elas estão por todo o lado, com as bochechas do rabo de fora!! Se ainda fosse com umas meitas opacas... Mas aqueles collants transparentes arruinam tudo... Cada vez que vou à discoteca fico tipo burra-a-olhar-para-um-palácio, de tão admirada com as vestimentas com que as miúdas saem à rua...

Vic disse...

Então e as barrigas à mostra? Não?

Heriwen disse...

Concordo. Aquilo não é moda, é vulgaridade e exibicionismo.
Mas tudo bem, cada uma sabe de si... ou devia saber!

Isilda disse...

Pois,a moda dos micro-calções é muito vulgar.De certeza que quando elas crescerem,vão deixar de gostar,pois isto é mais para a faixa etária da adolescência.

Unknown disse...

Concordo plenamente...Na escola algumas até andam a tremer por todos os lados mas a beleza é que importa!
As raparigas de hoje em dia são muito acaloradas, dá-me a entender...

Anônimo disse...

concordo
sobretudo depois de ter visto uma moça de calçoes semelhantes ao da imagem a comparecer entrevista de emprego

Mais de 1001 coisas disse...

Era desnecessário de facto...

Já agora deixo a sugestão do blogue de coisas em 2ª mão, em óptimo estado e por óptimos preços!

www.maisdemileumacoisas.blogspot.com