quinta-feira, 22 de março de 2012

Quem é que me manda ver estas coisas?

Cada vez vejo menos televisão. E os programas que eu vejo resumem-se a telejornais e a documentários. As séries e filmes prefiro sempre ver em dvd. Mas, de vez em quando, muito de vez em quando, a minha veia pirosa foge-me para o lixo televisivo. E, quando eu dou conta, já o meu dedinho ganhou vida própria e já está todo mimoso a clicar no botanito do meu canal de lixo televisivo de eleição - não a tvi ou a sic, mas sim o tlc. No entanto, ultimamente, cansei-me um pouco dos seus programas, e, tirando o Say Yes To The Dress (matéria para outro post), nunca apanho nada de jeito (de jeito, mas em mau, claro) às horas a que eu vejo.

Por isso, numa dessas horas demoníacas, virei-me para a mtv, mais concretamente para o Jersey Shore. E, meus amores, tenho a dizer-vos que aquilo é mesmo do mais rasco, reles, que há, o fundo do poço. Não admira que a marca Abercrombie & Fitch tenha pago  para aquelas figurinhas não usarem as suas roupas. Em suma, aquilo é o pior programa que podem imaginar.

Basicamente, resume-se a um reality show onde uma cambada de mitras apanha bebedeiras de caixão à cova e se enrola, sexualmente, com tudo o que mexe. Eles são muito Cristiano Ronaldos e elas são todas siliconadas, bronzeadas, e tudo o que de falso possam imaginar.
O programa é tão mau, que até a minha veia pirosa torceu o nariz e achou que aquilo era demasiado para a minha pessoa.

20 comentários:

RAINHA MÃE disse...

eu cada vez vejo menos televisão. Há dias escrevi um post exactamente sobre isso... e cada vez mais tenho menos pachorra para "porcarias". Deve ser fantástico ter 3494 seguidores!!!! Uau..

Brisa disse...

Eu tenho uma veia própria para o lixo televisivo de que não me orgulho. Mas de fora fica esse reality show - é demasiado mau até para o meu mau gosto!

. disse...

Ah ultimamente também me tenho virado para o lixo televisivo que é o tlc... O meu programa favorito de lá - que adoro mesmo, pela água na boca - é o cake boss. Há dias fizeram um pastor alemão perfeitíssimo! Eu pergunto-me como é que aquilo é possível...

Imperatriz Sissi disse...

Inenarrável. Repugnante. Apanhei o susto há um ano atrás e ainda estou com medo. na altura escrevi isto:

http://jessi-aleal.blogspot.pt/2011/03/duas-coisas-sobre-mtv.html

Ainda bem que alguém concorda comigo!

jessi-aleal.blogspot.com

Jasmim disse...

Já vi e concordo - acho que os reality da tvi ao pé disso são quase ingénuos :/

Jiggly disse...

Esse programa é mesmo nojento :/ E olha que eu gosto muito de ver televisão :P

stantans disse...

o say yes to the dress tb é dos pouquíssimos programas que suporto no tlc, de resto para entretenimento gosto mesmo é do e!. e até acho piada ao jersey shore de tão mau que é. a snooki, a que está no meio, está agora grávida e diz que os enjoos é como se estivesse de ressaca lol

Anônimo disse...

Quando vi esta foto pensei que o programa se chamava Cigano's Party.

Pimentinha disse...

Pensei que era uma das poucas a achar que aquilo é do pior. Tenho uma amiga que adora, como é possível!!!

Márcia disse...

Venha, então, assistir os canais da TV brasileira!! Aos finais de semana a porcaria de programas parecem que proliferam-se tal e qual moscas no lixo.Mais vale um bom livro!

sofia disse...

Pois também estou sempre a trabalhar para o blog, espero que gostem ...

www.levedar.com

BG disse...

O meu canal preferido de trash tv é mesmo o mtv. Mas o jersey shore é mesmo o fundo do poço! o rasca do rasca!

Nany disse...

Sou do contra, às vezes vejo porque só a menira de eles falarem me arranca gargalhadas e eu adoro rir.

Catarina disse...

a minha veia pirosa por vezes não resiste a ver...

ponto e virgula disse...

bem...
hoje o que está na moda são as gafes de quem mede os índices de audiências dos vários canais. talvez assim consigas acertar no canal com maior "lixo" e não estragares tanto os botanitos do comando.
mesmo assim, a escolha não vai ser fácil!!!






a...té

Isilda disse...

Hahahahahaha,os americanos são muito foleiros,começo a acreditar que a rebeldia e a perversão fazem parte da cultura deles.

_ba_ disse...

Eu continuo a ver as séries da cabo: desde às Donas de Casa, ao House, começou a Firma, o Era uma Vez, etc mas, ao fim-de-semana, também se consome muito TLC que é bom para "encher chouriços" mas este Jersey Shore consegue ser péssimo. Agora estreou outra temporada por isso aquilo deve dar dinheiro e audiências ...mas só vi um "best of" que deu no Domingo passado mas aquilo é gentinha do pior mesmo ...e sim a Abercombrie pagou para o The Situation não vestir roupa deles ...e agora a Snooki (aquela que mede 1,45 mas acha que é a maior) também está grávida ...a ver se consigo espreitar a nova temporada que dá às 2ªas feiras :-)))))

P disse...

Isso é lixo, sem tirar nem pôr. Pena existir quem goste dessa porcaria!

Angie disse...

olhei uma vez e não consegui ver mais. Para lixo televiso está o E!. Que guilty pleasure ver tudo o que é programa dos Kardahians. Vá, eu não sigo mas se descubro um fico presa. Numa outra onda: já viste The Rachel Zoe Project?

o meu divã disse...

É realmente muito mau e deprimente...