segunda-feira, 26 de março de 2012

Notas soltas de escárnio e maldizer sobre o programa "Ídolos"

- Já nem as sessões de casting (a única parte do programa que eu nunca perco) têm graça, porque já se percebeu que há muita gente que vai para lá fazer disparates com a intenção de chamar a atenção. Nem sei como lhes dão tempo de antena.

- A Bárbara Guimarães que está com um aspecto de boneca insuflável que não é brincadeira consegue ser ainda pior como júri do que o é como apresentadora.

- Só ontem me apercebi que o Tony Carreira usa capachinho.

- O membro do júri que trata mal os concorrentes e os chama a todos de azeiteiros é o maior azeiteiro de sempre, em todos os aspectos.

- O Pedro Abrunhosa é o único que realmente sabe avaliar um concorrente. A não ser, claro está, que a miúda seja uma boazona de roupa justa, aí ele perde um bocadinho a cabeça.

- Não percebo como é que toda a gente quer ser o ídolo de Portugal (ainda se fosse no America Idol em que, realmente, ficam mesmo muito famosos) quando na verdade se deixa de ouvir falar deles ao fim de uns meses.

28 comentários:

carolaine disse...

subscrevo tudinho !

Suspiro do Norte disse...

Completamente de acordo..

Principalmente na parte dos concorrentes que vao la fazer figuras de parvos propositadamente.. ate me dá comichões..

Anônimo disse...

Soube que o Tony Carreira usava capachinho quando acidentalmente uma ex-cabeleireira dele me cortou o cabelo e me fez essa inconfidência.

Ana Miranda disse...

Nao diria melhor.

Jade disse...

Concordo, eu estava à espera de sangue e fiquei com sono!
A Barbara tem mesmo aspecto de boneca insuflada. Só não reparaste que o Tony tem um capachinho porque provavelmente nunca tinhas olhado, mas acredita que quando digo isso a muita gente, sou quase que apedrejada. O Manel está sem paciência parece que está ali aborrecido. Os concorrentes são mto fracos e a escolhas dos mesmos e das reportagens é má demais. Por último numa das montagens onde aparece um grupo de pessoas a cantar umas músicas infantis, vê-se mesmo que a produção lhes pediu para fazer isso....uma lástima! Ah e reparaste que tal como no último American Idol levava tudo um instrumento? Que originalidade!

Lígia Gomes disse...

Tudo de acordo! So aquele grande azeiteiro dá-me cá uns nervos...

Ana C. disse...

O Tony Autocarro fez um implante.
Gostei de o ouvir dizer a uma concorrente, que tinha gostado do grão dela, seja lá o que isso for. Deu um ar rural ao programa.

Ana C. disse...

Um implante capilar, entenda-se :)

Joana Silva disse...

Querem ser um ídolo porque mesmo caindo no esquecimento, ganham uma oportunidade de formação em Londres. E, talvez fosse difícil conseguir de outro modo.

Anônimo disse...

Na semana passada tive de ir aos castings do Estoril porque uma amiga minha tinha de lá ir fotografar e foi demasiado estúpido quando me contaram que os castings são com a produção, e não com o júri (aquelas quatro aves raras não vão ver/ouvir 5000 pessoas). A produção é que faz uma selecção dos melhores e dos piores e esses voltam depois no dia das filmagens com o júri. O mais estúpido ainda foi que andavam lá os apresentadores e as câmaras e os concorrentes que voltam, têm de vir com a mesma roupa para dar continuidade à filmagem. loool ou seja, os que vão para cromos já sabem que vão ser cromos e vão mesmo para a palhaçada porque assim o desejam.
Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Trendytwins disse...

Concordo com tudo. O melhor post sobre os ídolos.

Catarina disse...

Penso que o Filipe Pinto que ganhou os ídolos há duas séries atrás está com uma carreira a solo. Ouvi na Rádio Comercial a música em questão. Grande parte das vezes até pode ser como referes, mas no caso dele, não foi.

Fotografias com Histórias Dentro disse...

senti isso tudo ontem ao ver o programa..nem eu diria melhor!

Anônimo disse...

Digo EXACTAMENTE o mesmo.

Anônimo disse...

Alguma vez eu haveria de concordar contigo!
Pronto, não foi com príncipes encantados, foi com o Ídolos.

Jiggly disse...

Não diria melhor :P

Li disse...

O Tony Carreira usa capachinho?! É verdade? eu não notei...

Diana disse...

Mesmo. Acho que a única coisa que se aproveitou foi a música dos Azeitonas. Eu não vejo TV quase,mas ainda assim, através do Facebook dá para perceber o que fez sucesso.

http://voumasvolto-dma.blogspot.com

mjmgnunes disse...

... e tá tudo dito! É o melhor resumo que já li nos últimos tempos! :D Maravilhosa!!
Bjs
Maria

B.L. disse...

Eu sempre gostei dos Ídolos, mas realmente ontem foi tudo um bocado idiota. Não gosto da Bárbara como apresentadora e ainda me irrita mais como júri, tive a mesma reacção em relação ao capachinho do Tony e tenho a mesma opinião em relação ao Pedro Abrunhosa.
Pode ser que melhore :)

Rita disse...

És das que acham que o importante é ser famoso? Para alguns, é mais importante a formação e o que isso significa.

Kitty Fane disse...

Rita, para mim o menos importante é ser famoso. Agora para as pessoas que concorrem e pelo que se vê nos castings e não só, o Mais importante para elas é mesmo ficar famosos. Disso não tenha dúvidas.

o meu divã disse...

Concordo plenamente...
No domingo dei por mim a pensar, o que será feito dos "piquenos" que ganharam as edições anteriores??
O painel de jurados é fraquinho, fraquinho... Não entendo bem o que está ali a fazer a Babá Guimarães...

Bafejada pelas Musas disse...

lol, bem visto. De facto a Bárbara é mais um meco ali, mas eu conseguia gostar menos da Roberta, essa era um meco com vocação. Gosto de ouvir o Pedro a falar e sim, o azeiteiro mor já não traz nada de novo, o que tinha piada tornou-se no saco total.

bj

Green disse...

Tens tanta razão.

Unknown disse...

Já estou a ver que não perdi nadinha :-D
Realmente do cabelito do Tony eu ja desconfiava.. o Manel já deve é estar farto dos jurados ( e ainda agora começou), A Barbara enfeita a coisa e o Abrunhosa é o que realmente é músico.
Vamos a ver as preciosidades que vão sair de mais um programa

usadorecicladofashion.blogspot.pt
reciclaeusa.blogspot.com
Usado Recicla/ facebook

C disse...

Concordo em tudo!!

given disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qv7YpS-KC8Q

Aqui tens o que é (ou vai ser) feito de 3 meninas da edição 2009...