quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sim, está mesmo tudo doido

.

42 comentários:

ffiffas disse...

"It's no secret that a liar won't believe anyone else"
E é mesmo isso, as pessoas julgam-nos pelo que elas próprias são capazes de fazer

Clementine Tangerina disse...

Uiiiiii haja imaginaçaão!

Fernando disse...

vive-se na epoca do faz de conta...

as pessoas vivem as vidas de outras pessoas..


não se limitam a viver a vida que possuem!

desprezo para tudo o que não interessa.

A net é um mundo cão!

kiss me disse...

Eu sei que não gostas de palavrões mas foda-se que a blogosfera está um lixo. Põe-me triste...
Kitty, nós ainda vamos falando mas fica mais uma vez uma forcinha.
(cada vez fico com mais vontade de acabar com o blogue)

o stressado disse...

É o preço da fama...há doidos à solta. Não se pode dar ouvidos às crianças, a rapariga precisa de protagonismo.
"O amor é um lugar estranho" com pessoas estranhas ao seu redor!

Miss Kitty disse...

Acho na minha humilde opinião que estás a dar muita importância a essa criatura que fez esse comentário.

Isso do "assalto" ao mail é muiiito grave, agora o que as outras pessoas pensam de nós e vão escrevê-lo a outros blogues é mesmo coisa para se ignorar.

**

Lebasiana disse...

realmente há "coisas" que vamos lendo que nos tiram o ânimo que por vezes a blogosfera nos dá!

beijo

Shiine* disse...

Sabes perfeitamente e melhor que eu de certeza que há pessoas capazes de tudo. Que levam um blog tão a sério ao ponto de chorarem em casa desiludidas com quem escreve o blog preferido delas! Isso para mim são tudo m*****, desculpa-me a expressão. Epa sejámos realistas, cada um escreve o que quer, e nós não sabemos se é verdade ou não. Mas, se achamos que não é, então porquê dar importância a um blog ou mesmo ir lá comentar em anónimo? Eu, adoro o teu blog e venho cá completamente de gosto, e estou super solidária contigo nesta causa. Mas, se não o achasse simplesmente não vinha cá! Que me interessava que ficasses a saber a minha opinião? Só tenho isto a dizer em relação a essas pessoas. Em relação a esse comentário que encontras-te no blog da pipoca parece-me que se tinham alguma coisa para te dizer ( e visto ser alguém que frequentava o teu blog ) mandava um e-mail ou algo do gênero, ou calava-se ( que me parecia o mais acertado!) . é que, também a mim este assnto fere, pois no meu blog anda um mar de guerra com anónimos! Eu sou isto, eu sou aquilo.. E se nos deixassem a todas em paz? Perfect! Sabes que te digo? Continua a vir aqui escrever e manda essa gente dar uma voltinha o parque Eduardo VII!
Beijinhos, Shiine *

MissBlueEyes disse...

Peço desculpa novamente!!! FODA-SE anda mesmo tudo louco!

E quando acho que já ouvi e li tudo eis que me deparo com mais uma pérola! A sério. Haja gente com imaginação neste tempo de crise.

Ainda tenho o queixo no chão!

Mnemósine disse...

Da mesma maneira que há pessoas capazes de se meter na tua vida da maneira como fizeram, deve haver quem esteja disposto a gastar a sua imaginação em historietas para ganhar protagonismo.
A grande diferença é que tu não vives através da blogo, como talvez alguns pensem e outros façam, e por isso te parece tão ridículo.
Bom, isto para dizer que a hipótese não seria idiota se fosses outro tipo de pessoa.

Noutro assunto, não deixes de escrever!

Precis Almana disse...

Nós aqui na Internet perdemos um bocado a noção da idade das pessoas com quem estamos a falar. E, só para não pensarmos que é tudo louco - porque é uma realidade triste - é melhor pensarmos que são crianças a dizer esses disparates.
E pode ser um bocado do que a ffiffas diz.

_ba_ disse...

Mas ainda perde tempo com isto? Quem anda nestas vidas tem que saber que isto não é, não foi, nem nunca será um "mar de rosas".
Se na vida real não existe amizade não é aqui que se vão fazer amigos.
Já disse e continuo a dizer: isto é um passatempo e sou totalmente contra as fotografias, nomes próprios e outras coisas.
Se nós vimos aqui para nos divertirmos existem "pessoas" que andam aqui só para fazerem asneira (isto para não dizer outra coisa) portanto arranjem um vida...

Shiine* disse...

http://as7nomeublogue.blogspot.com/2010/10/tenho-dito.html
Lê Kitty, e ao menos ri um pouco do assunto :) Beijinhos

Mona Lisa disse...

Kitty, eu não te conheço pessoalmente e mesmo assim começo por dizer que gosto do teu blog e só te desejo tudo de bom.
Por isso mesmo queria dizer-te o seguinte: Enquanto continuares a mencionar essas pessoas que te querem ver mal, dando-lhes a atenção que procuram e mostrando que ficas surpreendida, magoada e afectada...tudo isto vai continuar a acontecer. Porque certo tipo de doentes mentais alimentam-se precisamente do drama e atenção que criam. E tu estás a dar-lhes isso. O maior pesadelo dos anónimos psicopatas é serem completamente ignorados, porque assim o que fazem simplesmente não tem efeito. Há muita gente que gosta da tua personalidade e do teu blog (sendo eu uma delas), mas nunca irás agradar a gregos e a troianos. Quem não gosta, pois que não goste, azar. Não lhes dês atenção nenhuma e vais ver como tudo acaba em três tempos. Digo-te isto com a melhor das intenções.

Mary disse...

Acontece k as pessoas kerem se rever noutras pessoas. Kdo veem alguma coisa a desabar, a fazer voltar à realidade a culpa não é delas; é de quem as fez ver o mundo dessa maneira, no "ídolo" sim está tudo doido. Acontece com quem não tem nada pra fazer e até provavelmente com quem está feliz. estou praqui a falar mas não percebo o porque desta gente se revoltar assim.. pra mim é tudo mandado pró...outro lado da linha!!

Menino do mar disse...

Isto está giro está... talvez devesses mudar o fundo do blog, a cor está a afectar o discernimento de alguns leitores...

txticulos disse...

Dizia-se nos primórdios da net, à quase 20 anos atrás, "On the Internet, nobody knows you're a dog".

Somos indistinguíveis, maus e bons, anónimos e expostos, e mais pares que se queiram.

A única forma de viver digitalmente confortável é ligar o menos possível a estes "casos".

Mami disse...

Sinceramente, não acho isto normal!
Anda muito doido à solta!

Bjs e força!

Patrícia Teodoro disse...

Esta malta tem uma imaginação e muito tempo entre as mãos. beijos

River disse...

Não ligues a nada disso!
Que importa o que os outros (que nem conheces) pensam?!!!

Publica os nomes dos criminosos!

Walk on ;)

Usado Quase dado disse...

estou com a kitty..
deixa lá isso :P

--
usadoquasedado.blogspot.com

Girls Next Door disse...

Não te preocupes, a verdade prevalece sp, mesmo mais tarde. é com grande alegria que vemos que, 2 dos blogues com mais sucesso da blogosfera portuguesa, nao andam, mais, de "candeias às avessas".
Boa sorte. E não deixes de nos presenteares com os teus posts.

Foi do teu blog que nasceu o nosso, isto é, o que nos inspirou em paralelo com os nossos vizinhos a cria-lo.

beijinhos

Ritinha disse...

Ignora!
Se tudo o que escreves é realmente verdade, porquê preocupar? :)

Chokkie disse...

Depois deste post fui ao blog da pipoca ver o tal comentário e o que me apetece dizer é que o nick de quem o fez diz tudo...

rosemary disse...

Meu Deus! Podia escrever um filme com esta imaginação toda! Não deve ter nada com que ocupar os neurónios...

Doce Devaneio disse...

Segueeeeee.....nem vale a pena te chateares!!

verniz escarlate disse...

Quem tem imaginação suficiente para pensar uma coisa dessas é porque o faz diariamente no seu blog!
Bem, pensar que se inventam idas à PJ e situações destas chega a ser doentio! Não falta por ai é gente cheia de maldade. Pode ser que um dia lhes aconteça também a elas e aí alguém pode rir também!

Caucau disse...

Perdoem-me a expressão, mas chego à conclusão que a blogosfera portuguesa é uma merda. Tanta intriga para quê, meu deus? Irraaaaaa. Por isso adoro a blogosfera de nuestros hermanos. Têm muita classe, óh se têm. E se a Kitty tivesse mentido (eu sei k não), o k têm os outros a ver com isso? Volto a repetir, o blog é dela, okkkkkk?

Marta disse...

Bolas que mexericos!
Acho que nao deves ligar a essas coisas, seres superior, acho nao, tenho a certeza!
Obvio que custa que isto nos passe ao lado, e eu se calhar teria a mesma reacçao que tu ou pior mesmo, nao sei.
Mas sei que gosto muito do teu blog e seria uma pena que acabasses com ele por pessoas que so querem intrigas e mais intrigas.
Afinal somos todos livres certo? Livres para escrever o que queremos e vermos aquilo que tb queremos, por isso que "nao gosta nao venha aqui".
Beijinhos e desculpa me "meter" :)

Sílvia disse...

Mas este pessoal pegou contigo, já noutro dia uma dizia que inventaste a história do teu mais que tudo e da miúda. Precisas ir à bruxa que isso não parece acabar :P

prada disse...

Eu disse o que penso, no primeiro post e acho que foi o q.b.
Agora virou novela latino-americana.
Que feio que isto se tornou!Só não entendo(talvez por estar tão fora disto), porque não estás acima desta vergonha?
Tinhas uma linha de rumo que atraia tantos leitores, e fico com pena que te falte a coragem para a manteres!
Força e firmeza!

Borboleta Azul disse...

Como já disse noutro comentário quem gosta do que se escreve no blog -lê, quem não gosta - não lê.
eu gosto do teu blog por isso é que o leio...

Quem não deve, não teme...
Se o que escreves é verdade, e eu acredito que sim, não tens que ligar a essa gente...

Kahkba disse...

Sem tencionar vir dar palmadinhas nas costas, desde que não te invadam a privacidade (e-mails incluídos), essas pessoas pequeninas nem valem uma mini dor de cabeça.
Desde que tu estejas de consciência tranquila com a pessoa que és, os outros são paisagem.

Mie disse...

Sempre ouvi dizer que vozes de burro nao chegam ao ceu, como tal passa a frente, dar atencao a este tipo de pessoas e o que elas querem.

Margherita disse...

Kitty... Antes de mais estou neste momento a roer-me toda, a tentar manter a cabeça fria e não começar para aqui a insultar esses cães pq o meu teclado não merece que eu escreva palavras feias através dele.

Passando ao que interessa, se estás desconfortável apaga o blog. Eu adoro-o, é um facto. Mas ninguém merece uma novela destas e a privacidade invadida desta forma tão tresloucada.

E não vou dizer para ignorares pq isso é tudo muito bonito de dizer quando é com os outros, impossível (ou quase) de passar à prática quando é connosco.

A sério que isto tudo me faz muita confusão e se a única maneira de evitar merdas (ups) destas é apagar o blog, então força!

E sê feliz com a tua família que no final do dia é isso que te aquece o coração, right? =) *

Stôra Lu disse...

Pelamordedeus... Ele há cada uma... Continua a escrever e mainada, que nós queremos ler-te. Ai o carago! O justo não tem que pagar pelo pecador... ;)

Belicious disse...

Bem, que enredo. Será que está a preparar uma novela ou é mesmo falta de ter em que pensar? Há pessoas tristes.

Me... disse...

Kitty, acabo de ler e de escrever no blogue da Pipoca e reproduzo aqui o texto para teu conhecimento:
Eu sigo o blogue da Kitty Fane e tenho lido com atenção o que ela escreve e sinto que realmente há gente neste mundo que não tem mais nada que fazer se não chatear os que escrevem na bloggosfera. Ainda agora li o blogue da KF, que mais uma vez se mostra indignada com alguns comentários menos próprios,um dos quais é aqui feito.
Eu escrevo num blogue. Tenho o meu alter-ego, como qualquer um dos bloggers e, apesar disso, tenho quem se atreva a falar de mim no blogue e a tentar descrever-me, desvendando quase quem eu sou! E tudo porque eu caí na asneira de divulgar o blogue entre os meus amigos e conhecidos. Nunca pensei é que uma dessas pessoas, conhecida, fosse completamente louca e me fizesse um género de perseguição, entendendo mesmo que qualquer coisa que eu escrevesse no blogue era dirigido única e exclusivamente para ela. Sei que ainda me lê e deixa comentários parvos, sem nexo, assinando sempre com nomes de escritores famosos. É uma pessoa que se tem em grande conta, pensando que é uma super-intelectual e por isso usa e abusa de nome de autores consagrados. Eu já tomei uma atitude, porque a coisa extravasou para lá do blogue: falei com os familiares para tratarem do problema. Sim, porque é um problema, de sanidade mental desta gente que é triste, que não tem vida própria, que, apesar de terem uma família, não são alegres, são invejosos, inventam outras vidas, ou outras coisas, projectam nas pessoas alvo das suas fixações, histórias que gostariam de viver. Infelizmente, o mundo da internet permite que estas pessoas se escondam atrás de um nick name qualquer e de um IP difícil de detectar para fazerem tudo de forma impune! No entanto, a melhor forma de atacar o problema é manter a escrita diária sobre os assuntos que querem escrever, sobre a vossa vida, a vossa felicidade, e acima de tudo, demonstrar que nada nem ninguém que não preze vos afectará. Isso é o pior que pode acontecer a esta gentinha ignorante e ignóbil! Se continuarmos a nossa vida, a fazer o que sempre fizémos, é porque aqueles ataques gratuitos não nos afectaram. A indiferença é a pior coisa que se pode fazer a este tipo de gente que se sente sob as luzes da ribalta quando começamos a demonstrar alguma perturbação com a sua existência. Elas gostam disso, vivem disso... não alimentem mais o monstro! Sigam para a frente, sem medo! Continuem a escrever e a falar sobre tudo e nada...

SSF

Dulce disse...

Ohhh GOD!!!
Esta gente anda a ver demasiados filmes, mas lá que têm vocação para criar argumentos de novelas mexicanas, lá isso têm!!..

Dream on girl disse...

Fora os assuntos que dizem respeito à invasão de privacidade, acho demasiado dramática esta guerrilha.
Kitty, continua escrever bem como sempre o fizeste.
Pra que aborreceres-te com comentários parvos?!!! Já sabes que há meio mundo a tentar lixar outro meio!
Para mim não faz sentido algum gastar linhas com este género de coisas!
Deixa-os andar, eles cansam-se!

AnonimousLady disse...

Acho que quem anda á chuva molha-se e a kitty não é excepção quando temos um blog arriscamo nos a estas coisas, não se queixem, adoptem politicas de privacidade proprias, usar mails diferentes dos pessoais protejam o vosso eu, tenham um blog mas nao digam que é vosso não espelhem aos 7 ventos, isso não vos tira a liberdade de escreverem como querem é uma das muitas formas de se protegerem, e poderem continuar com o que mais gostam, mas principalmente nos dias de hoje as pessoas tem de aprender a proteger os dados mais pessoais o numero de telemovel o email, aprendam também a pensar que tudo está ONLINE,e á vista de todos apenas se vocÊs deixarem e quiserem! Quanto a este forrobodó de mentiras ou não... que é que isso interessa? se é mentira ou não, não sei mas o blog é dela e pode fazer dele o que bem entender! Portanto despeja pra i mulher as tuas amarguras acho muito bem e quem não tiver bem pega e muda se! :D e quanto a menina que escreveu o comentário no inicio achava piada ao blog dela subscrevi durante bastante tempo, entretanto aquilo deixou de ter piada e retirei a subscrição já era palhaçada a mais, mas pronto la está cada um escreve o que quer... :) *

Destination disse...

Kitty, volta a elevar o teu blog ... não deixes que desça ao nivelde quem não merece... "os cães ladram e caravana passa", e podes sempre atirar uma pedra e não publicares os comentários!