quinta-feira, 20 de maio de 2010

E já que se fala em Tim Gunn


Doutzen Kroes fotografada por Mario Testino

Que se envie um Tim Gunn com a máxima urgência para o Hotel Serra da Estrela onde estão a estagiar os jogadores da Selecção Nacional.

Ele são madeixas e penteados estranhíssimos, ele são calças de ganga rasgadas (que são a coisa mais foleira que estes olhos que a terra há-de comer podem ver), ele são pochettes, ele são cachuchos nas orelhas e nos dedos... A minha visão até ficou turva quando vi o Miguel Veloso, tal não era a sua indumentária.

A bem do bom nome do nosso país, não os deixem tirar o fato da selecção quando forem lá para fora.

Capucho (ai o Capucho era a coisa mais linda, mais cheia de graça, o que é feito dele?), Figo, Paulo Sousa, voltem, estão perdoados.

23 comentários:

Z disse...

loooooooooool adorei!

Sandra disse...

E o estilo do Vitor Baia?? Esse sim sabia e sabe estar!! Volta Vitinho!!

Malae disse...

O Capucho é agora treinador dos iniciados do FCP. Esteve, no início do mês no jogo de homenagem do Iordanov, em Alvalade, e continua tudo isso! :)

Jade disse...

O miguel velosos com um pano amarelo enrolado ao pescoço, parecia que ia mascarado...Tim Gunn, no hotel serra da Estrela???!!! O homem chegava lá e tinha um ataque a olhar para aqueles trapinhos mais piroso e têm dinheiro, faria se fossem pobres!!!

Olá Amor disse...

Deixem lá, é a moda! Vai na volta a rapaziada tuga vai já atrás dos craques da selecção e aí sim, é que vai ser ver malta cheia de estilo por aí! E mais não está lá o Quaresma e o Djaló!

Mi disse...

Não vi a chegada do Miguel Veloso por isso não vou comentar. Mas naquele programa dos Incríveis ele estava bem normalzinho (se não olharmos para os brincos, claro), para o que seria de esperar.
kiss

conceicaobarreta disse...

E o Vitor Baía aiai,realmente estes meninos de agora não há um que se aproveite,e quando abrem a boca,ui,vale mais estarem caladinhos.......

rosaamarela disse...

faria se fossem pobres ?? mas se só os ricos se podem permitir esses carnavais!
kss

Pimponices disse...

E o Costinha, também conhecido como "Ministro", sempre muito composto, com fatos feitos à medida... bons tempos...

The Allure House disse...

O mundo está perdido. Jogadores e pochetes? LOL!!

Rubi disse...

Tens tanta razao Kitty. E vamos ter que levar com aquelas reportagens de m.... com pormenores que nao interessam ao diabo!

Paula disse...

ahahahah!!!Essa teva muita graça,ó Kitty!O Tim Gunn nunca mais era o mesmo...

BG disse...

Vitor Baía? Não concordo nada, de uma forma geral, principalmente na actualidade.
Agora o Paulo Sousa e o Rui Costa tinham um nível!

Ana disse...

E eu a achar que era só eu que achava piada ao Capucho....
Pois, os jogadores da bola, só mesmo em campo equipados, de fato ou então semmmm, de outra forma, NÃO.
Mas há um que escapa, o Paulo Ferreira, que vestidinho nem parece jogador de futebol.
É o excesso de dinheiro, junto com o excesso de mau gosto.

AnaLua disse...

e o vitor baia :)

Anônimo disse...

No panorama actual, o dinheiro não é condição essencial para a elegância e o bom gosto. Com a democratização da moda e as cópias de qualidade razoável a preços acessíveis (não me refiro à imitações, sim a peças inspiradas nas dos grandes criadores), ficou muito mais fácil à maioria das pessoas andar mais do que, simplesmente apresentáveis.

Contudo, a questão que aqui se levanta nem é essa, já que falamos de pessoas com muito dinheiro.

Ora, outra coisa que também é certa é que dentro das marcas dos grandes criadores há trapinhos que não lembram a ninguém. E as criaturas futebolísticas, abençoadas sejam, têm uma pontaria que só elas!

Fica o sábio conselho e ainda por cima gratuito: Se alguma loja de roupas caras se quiser ver livres dos seus monos pirosos e foleiros, basta soltarem um ou dos jogadores no seu interior. Assim, como se fazia antigamente nos palheiros, quando se soltavam gatos para fazer face às infestações de ratos.

E coitadinhos dos futebolistas, se eles não estão cobertos de ratos! Que Tim Gunn os proteja!

aka pink disse...

Há com cada um... uns mais pirosos que outros. Acho que deve haver um prémio para o mais pimba. Mas pior, pior, é quando alguns abrem a boca... infelizmente, não se aproveita nada.

Unknown disse...

Com o Figo não tem sorte, diz que pouco lhe interessa já Portugal...Mas ao menos tinha ar de homem.

Liadan disse...

E, por falar em Miguel Veloso, apareceu ontem nos 'Incríveis' (nunca tinha ouvido falar neste programa até ontem :O nem sei o q é q eles têm de tão incrível, mas enfim...). Surpreendentemente, gostei dele :O Faz uma impressão do Pato Donald que é uma maravilha :P

Cris disse...

As calças rasgadas não me provocam a urticárias que as ditas pochetes causas. É H-O-R-R-O-S-O. Não há nada pior para o visual de um homem com a idade de um futebolista do que a bela da malita debaixo do braço. Nada.

A mamã da Beatriz... disse...

eheheheheheh! Eu agora olho para a selecção e pergunto: "Mas quem é este???"... Rui Costa, Vitor Baía, Figo, Paulo Sousa (cada um melhor que o outro! ainda hoje!) voltem...

Dora disse...

By the way: quem é que achas que será o nosso Tim Gunn tuga? Temos Project Runway Portugal em breve.

Dora disse...

Eu gosto dos panitos do Raúl Meireles!