quinta-feira, 4 de março de 2010

.

.

20 comentários:

fggoncalves disse...

Ora aqui está uma rapariga classy and fabulous!

Patrícia disse...

Pudera, mas hoje em dia estão a perder tanto...ja não há cartas, flores de surpresa, bombons...essas coisas foleiras que mulher moderna diz que não gosta mas quando recebe fica a sentir-se a maior...por isso venham lá dessas foleirices

madeMOIselle disse...

Lol.

Não podia concordar mais.

No que me diz respeito, o mesmo se aplica aos ramos de flores e outros que tal. Excepção feitas aos peluches. Isso acho SEMPRE horrível!


http://cravoaosol.blogspot.com/

GuessWho disse...

Eu adoroooo! E o meu rapaz, sem motivo especial, ainda continua a presentear-me com flores lindas e cartas de amor. Bem, cartas de amor mas mais versão post no seu blog ;)

Things i like disse...

Concordo:)

Guerreira disse...

Quando é com os outros acha-se sempre piroso, não sei porquê, mas com o passar dos anos, começei de deixar piroso, adoro receber postais, cartas, esse tipo de surpresas. à +/- 2meses, fui tomar café com uma amigas perto da praia e ao tentar estacionar o carro vi-mos um rapaz ajoelhado no meio do passeio, em frente à namorada, pensa-mos nós que fosse a lhe pedir em casamento, mas em frente a toda a gente, foi simplesmente lindo, ficamos todas "babadas" :)

Mais um homem... disse...

Quase me sinto tentado a escrever-lhe uma em versão email e como ensaio para um futuro a dois, que me diz?

Mais um homem... disse...

Quase me sinto tentado a escrever-lhe uma, caríssimo. Na versão email e a ser apenas um ensaio para um futuro a dois. Parece-lhe bem?

Marisa disse...

Nem mais. Quando são para nós são sempre romanticas e não ridiculas.

hierra disse...

e são, basta escrever uma e lembrar-se do que se escreveu anos depois e a quem se escreveu...às vezes até ficamos agoniados ...

mariadafonte disse...

falso:
tenho uma carta absolutamente deliciosa do meu avó paterno para a minha avó (principios sec XX)

kss

Ana Red Nose disse...

Nem mais, Kitty Fane!
Um beijinho!

Rosinha disse...

Ai esses 500 dias de Verão são um must! Sim e sabe tao bem uma carta...

Bags&Books disse...

Esse filme é um must-see!!


beijinhos

Sandra disse...

Há cartas e cartas, declarações e declarações. Algumas tão bem escritas que desejávamos ser a tal pessoa bem amada...

afepereira disse...

A sério?!? Não sabia que vocês (raparigas) gostavam disso... Eu sou um rapaz, infelizmente, que não sei ser romântico e fazer-vos "babar", mas faço TUDO pela rapariga de quem gosto... Actualmente não está a ser correspondido, ela continua teimosa,e ainda por cima tenho pouco jeito para escrever...

Abreijos

Valéria Gomes disse...

É bem por aí.

camaleoa disse...

Me too..
Tenho tantas.....
De vez em quando dou uma vista de olhos... Sabe tão bem ler as cartas uns anos mais tarde..

E já escrevi muitas.. Aliás.. continuo a escrevê-las.. e com mt orgulho!!

:))

Red disse...

(esse filme é espectacular)

Ultima Thule disse...

btw... a banda sonora do filme cujas imagens usas para estar nesta entrada do teu blog... é fabulosa...

Descobri The Temper Trap!