sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

.

.

13 comentários:

Me disse...

Eu diria que só depende de ti... mas a verdade é que somos todos humanos e, também dependerá, da reacção (entenda-se capacidade argumentativa) do outro lado!


Bisouxxx

Anônimo disse...

Dá para confiar numa pessoa assim???

PJ disse...

Onde é q eu já vi este filme?!
sim, afasta-te se é mesmo isso que sentes. Senão, vais ficar sempre como eu a pensar do que teria sido se....
Bjs

Marisa disse...

Parece que o dito senhor é teimoso, agora compete a ti resolveres o assunto pelo melhor.

Capitão Microondas disse...

Parece-me que já estás entalada, pelo que leio. É que mesmo sendo mulher (e as mulheres raramente a vêem ou optam por ela) há uma solução mais simples, directa e educada. Querer evitá-la pode ser um sinal para ti própria, cuidado.

Essa reacção mal educada pode sair ao contrário (além de injusta caso o rapaz não seja indelicado) pois recordo-me que a minha primeira namorada me tratava como se me odiasse nas primeiras vezes que conversámos. Depois lá me explicou (após o baptismo) que era exactamente o tipo de reacção que tinha quando sentia o "ups que este já me tem pela cintura". Vá-se perceber as mulheres.

PS: qual é a tua antítese masculina no 24h? como deves imaginar fiquei com curiosidade em saber quem é e não acompanhei.

prada disse...

Força, não te deixes enrolar, diz-lhe para aparecer com a certidão de divorcio!
Já passei por isso e sofri horrores!
Mereces melhor de certeza!
Pensa bem!

Marta disse...

Se é comprometido nunca, mas nunca, uses a arma desprezo! Funciona precisamente ao contrário! Aguça-lhes o apetite e depois não largam enquanto não conseguirem o que querem! Blargh!

Sofia disse...

Pois é...o amor(?) é mesmo um lugar estranho. Será?
Bjs

Alexandre disse...

Este post tem mesmo a ver com o título do teu blog!
Força :)

Atena disse...

Tambem sou da opinião que o desprezo vai surtir o efeito contrario ao que pretendes!!!

Homens comprometidos... raramente sai algo de bom daí!!!!


Bj*

AP disse...

Ui e se ele for dos que gosta de ser tratado assim?!

Anônimo disse...

Já te puseste no lugar da mulher dele...? GOstavas que te fizessem o mesmo...? Acho que não...
Aliás, nem sei como pões estas coisas aqui...
Esquece essa pessoa, é o melhor p ele e p ti!

Cate disse...

Força aí, Kitty Fane! It's for the best.