quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os trastes # 1 - Homens comprometidos que dão em cima de outras mulheres


Eva Mendes

Quando algum homem casado ou comprometido dá em cima de mim e me convida para tomar um café na tentativa de engate como quem não quer a coisa, e quando a coisa não vai lá com falinhas mansas, eu uso sempre a mesma táctica - Olha, na realidade eu tenho uma vida mesmo muito ocupada durante a semana, só posso no sábado à noite ou no domingo à tarde. Podes? - Se na semana seguinte houver insistência da parte dele, volta-se a repetir a mesma coisa.

É remédio santo. Nunca mais chateiam. É que essas horas são as sagradas para passar com a mulher, com os filhos, com os sogros, seja lá com quem for, e não há reuniões ou trabalho que os desculpem. Só não resultou umas duas vezes em que o tiro me saíu pela culatra e eles me disseram que podiam no sábado à noite. Aí tive de recorrer a outras desculpas.

É que são piores do que as pragas de gafanhotos. E eu, nestes casos, ponho-me logo a pensar na mulher que está em casa a tratar dos filhos ou no seu trabalho, toda contentinha, toda apaixonada, a pensar que tem ali um homem em condições, quando, afinal de contas, tem ali um verdadeiro traste. É que não têm mesmo vergonha.

Adenda: Com certeza que também haverá mulheres assim, muitas, mas, sendo heterossexual, só posso falar dos homens porque são eles que me batem à porta.

26 comentários:

EU SOU EU disse...

Como nunca fui casado ou mesmo com compromissos com namorada, nunca fui desses homens...que com mulher em casa procurava outras mulheres e principalmente dizia que era solteiro...a única coisa que já outrora fiz...foi eu sendo solteiro dar em cima de mulheres casadas...mas aí o problema é delas...que permitem...heheheh... Mas hoje em dia já dos altos dos meus ainda iniciais "intas"...já não faço isso... existem muitas mulheres solteiras...não preciso de me meter com as casadas...

Anônimo disse...

Atenção! Não é preciso ter uma visão tão romântica das mulheres casadas... Elas podem estar no trabalho, no ginásio ou nas compras, há mesma hora, a fazer a mesma coisa que o marido, dar em cima de outro, ou deixarem que outros dêm em cima delas. Nem tudo é assim tão linear, querida... E nem sempre eles são os piores do filme.

Carolina

kiss me disse...

Eu normalmente digo "Sim, vamos, traz a tua mulher/namorada". Ficam todos engasgados e acabam por desistir.

blogdatanga disse...

Carolina, na situação que a Kitty relata não está em causa se a mulher merece ou não ser traída. Não se pode andar a ver caso a caso. Cada um é que tem de ver se tem vontade e capacidade para se meter numa coisa dessas. É que não se deve fazer aos outros aquilo que não queremos que nos façam a nós, além disso temos uma consciência que só cada um sabe se ficará ou não muito pesada e ainda a confusão que uma situação dessa envolve. Nem todas estamos para andar a puxar cabelos com a legítima.

Mi disse...

E eles andam aí aos pacotes!
kiss

Sky disse...

Ainda estás há espera do principe encantado montado no cavalo branco? :)
amiga... vou-te contar um segredo(que já deves ter percebido) Nas nossas idades... isso é pão nosso de cada dia e cada vez vão acontecer mais vezes essas situações. os valores foram esquecidos e só se quer diversão.
Não existe uma solução.... apenas terás que ter muita paciência e dar o fora a todos que te façam essas propostas. :)
beijinhos

Sérgio Mak disse...

Que não faltam aranhas no mundo não é novidade. Que continue a haver quem caia na teia é que...

angelasoeiro disse...

Nem mais... uma vez disse:
''Claro, um café ia ser óptimo, que tal no dia 25? É um dia tão giro para estar com alguém não é?''

E estavamos em Dezembro!

Anônimo disse...

oh God!! e eu a pensar ir beber um cafezito com um ex que agora esta casado e aparentemente feliz...e sim,ia numa dessas horas que ninguem desconfia!!!vou só ali cortar os pulsos...

PJ disse...

Kitty, gostava de ser como tu! é q nunca me tinha passado pela cabeça tal comentário! mas qdo ele deu em cima de mim pensei q n fosse comprometido e por isso aceitei o café mas agora tenho consciência q errei em aceitar o 2º café. De qq maneira n se passou nada entre nós. Mas sei, de fonte segura, q ele anda c outras. Ou seja, é mesmo um traste, daqueles homens q n valem nada, nem merecem q mulher alguma goste dele. Só espero q a companheira tb lhe ponha os palitos...+é q ele merece mm.

Bjs Rita
P.S.- Kitty, n me respondeste ao post anterior. ritaleitaoster@gmail.com

Cate disse...

Não percebo essas pessoas, sejam homens ou mulheres.

Unknown disse...

Se for casado o melhor é nem dar conversa!

Anônimo disse...

E são tantos! Piores que esses, só mesmo os "amigos" dos namorados que se atiram a nós à descarada...

Anônimo disse...

Não percebo o porquê da resposta "no fim de semana", o que se deve dizer é "meu caro, deves estar enganado, não tens mulher em casa?"

Anônimo disse...

Efectivamente não há paciência para homens assim, mas os piores são os que usam a conversa do infeliz, já tão gasta...
Que tal assumirem que querem dar uma volta, sem qualquer compromisso. Há mulheres que também só querem o mesmo, coisa que os homens não suportam. Ainda estão na pré-história!

Anônimo disse...

E alguns que até mesmo à frente das mulheres tentam fazer charme a outra...também ela casada!

Margherita disse...

Odeio essa espécie de "homem"...

Mas amo esta imagem!

Miss Kin disse...

Eu sou mais do género de perguntar se a mulher vem connosco.

mac disse...

Se não são felizes, ou querem fazer vida de descomprometidos, "descassem-se"...não sei como suportam o sentimento de culpa...

mac disse...

Se não estão felizes, ou querem fazer a vida de descomprometidos, "descassem-se"...não sei como conseguem viver uma vida de enganos...

Pedro Bom disse...

Confirmo que também há mulheres assim e outras mais descaradas ainda!!

Tamborim disse...

Pergunta: por que não dizer simplesmente "obrigada pelo interesse mas não estou disponível para programas com pessoas comprometidas"? Directíssimo,nada deselegante, inequívoco.

Confessions of a Shopaholic disse...

Acho que a situação ainda n me aconteceu pelo menos que me esteja a lembrar agora, mas assim que acontecer vou usar essa frase, é fantástica :P

' Claudjinha disse...

muito boa táctica. gostei. é verdade... "querida, desculpa não jantar ai contigo e com os miudos, eu sei que é sábado à noite, mas tenho uma reunião urgente"... -.-

LuLu disse...

Epah esta caiu que nem uma luva! É que comigo acontece o mesmo. Tenho um Sr. insistente, que para além de trabalhar, estuda então diz que pode aos fins de semana porque também faz trabalhos de grupo.

Penso.. where are the good guys?

Um abraço!

Anônimo disse...

pois...tens toda a razão, o problema é qd te "apaixonas" e ele até te mostra o BI de como ainda é solteiro...e jura a pes juntos que mora sozinho...esses especimes tb existem