sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Então...

... e o estuporzinho do carteiro que não tocava à campainha? Pois. Ontem ainda pensei que estivesse no banho e não tivesse ouvido. O que achei estranho, mas, pronto, dei o benefício da dúvida. Hoje não. Hoje estive toda a manhã em alerta, e nada. Quando desci para ver a caixa do correio, lá estava o aviso com a mesma hora de ontem. Até testei a minha campainha e tudo. Ou seja, o espertinho vem entregar as cartinhas e não toca à campainha para ver se está alguém em casa. Fiquei tão irritada, que agarrei no carro, fui aos correios, e expus a situação. E agora como vou eu levantar uma encomenda em nome de Kitty Fane? Felizmente atendeu-me uma senhora bem simpática que me disse para ir lá na segunda falar com a chefe, pois só assim a poderão dar. Às tantas vou ter de mostrar o blogue. Sei lá eu. Está difícil receber a encomenda. Ah e não me peçam para pagar o serviço "Siga". Quer dizer, se ele não toca à campainha, para que serve o serviço "Siga"?

22 comentários:

Raquel A. disse...

ahahaha!

Já usei esse serviço, avisei que a campainha não funcionava e correu bem por acaso.

Já era altura de teres um BI em nome de Kitty Fane... deviam inventar uma coisa dessas! :))

**

Jane Doe disse...

isso é verdade! fogo...

Agridoce disse...

E eu que pensava que esse problema era só na minha zona... Os senhores carteiros andam muito preguiçosos, andam!

Confessions of a Shopaholic disse...

Olha q esperto o carteiro... assim é q é ganhar dinheiro

Pinga disse...

Pois a mim acontece-me a mesma coisa... Mesmo que seja uma encomenda que eu siga pela net: vou ver por onde anda a minha encomenda e deparo-me com algo do género "7e28 - entrega não conseguida".

Como é possível terem tentado entregar às 7e28 da manhã??

Santa paciência!

Atena disse...

Se fosse so o teu carteiro assim!!!

Pureness disse...

Realmente, há com cada espertinho :|

A. disse...

O teu carteiro deve ser o mesmo que o meu! Ou então faz tudo parte do mesmo gang! Eu também recebo avisos, com horas a que eu estou em casa... e também ninguém me tocou à porta! É o Ctt gang! Só pode!

The New Black disse...

Que nervos! Só de ler este post... Vais ter de ter paciência. Bjs

V. disse...

Mas o carteiro não toca sempre duas vezes?!!
Por acaso eu acho que o daqui da zona faz o mesmo...

Mnemósine disse...

Já me aconteceu mais do que uma vez e tenho a certeza de que não tocam à campainha. A minha sorte na maioria das vezes é a porteira.
Era uma reclamaçãozinha.

A Coisa disse...

Alguns são uma cambada. Os daqi têm a mania de tocar só cá para casa, pq já toparam qe agora está cá smp alguem. Maior parte das vezes, nem tenho cartas na caixa do correio. Dps tb têm preguiça de subir as escadas, então nem tocam. Metem o papel na caixa e com data de ontem....

Anônimo disse...

Bem, ainda há pouco tempo atrás me aconteceu exactamente a mesma coisa.
Felizmente, agora costuma passar outro carteiro!

Anda tudo doido, realmente, custa muito tocar à campainha... Incompetentes, não percebo. Acredita que na altura a minha irritação não deve ter sido menor que a tua!
By the way...

Beijinhos.

A miúda dos saltos altos disse...

Cá para mim o Diva não quer ser seu, por isso se quiser pode ficar para mim =P

Tamborim disse...

Detesto carteiros, em geral e em particular.

MC disse...

Isso está sempre a acontecer!

Por mais queixas que faças, não resolve nada! Ou não percebeste onde vives?

Anônimo disse...

Por cá acontece imenso isso, o carteiro pura e simplesmente um idiota que não se quer dar ao trabalho de entregar os pacotes. De todas as vezes que fiz queixa pessoalmente nos CTT da minha zona, foram antipáticos comigo, insinuaram que estava a mentir, encobriram-se uns aos outros. Acabei por me vir embora, mas liguei para a central e fiz queixa, porque já era a 5ª vez ou mais que acontecia. Pouco depois, estava a senhora com quem tinha falado há pouco pessoalmente a INVENTAR DESCULPAS para que o carteiro não tivesse tocado - que as instruções não estavam lá (fui tirar fotografias e tudo para comprovar que lá estava), depois que a campainha é complicada (sem querer ofender ninguém, há trolhas que dão muito bem com a campainha, e, em geral, têm um nível de escolaridade inferior aos carteiros), etc. No final, lá obrigou outro carteiro a vir entregar-me as coisas, e desta vez tocaram à campainha e pediram-me desculpas. Felizmente, acho que o carteiro idiota foi despedido, porque nunca mais o vi! Foi preciso chegar a este ponto para ter direito a um serviço pelo qual paguei...

Contos e continhos..... disse...

engraçado este post, pois a mim tb já é o 2 dia consecutivo que o carteiro enfia o aviso na caixa de correiro e nao tem a dignidade de tocar a campainha. na 2 feira vou reclamar...espertinho

Bel disse...

Pois...e eu até já sei o que está dentro da caixinha!! (mas como nao sou daquelas pessoas que contam tudo:P não vou dizer :P)

Também queria :( O meu foi "assassinado" hoje :(

**Beijinho

aespumadosdias disse...

Ai os carteiros. Já uma vez me passei com o meu e fui apresenrar uma reclamação aos CTT.

Ventania disse...

Uma vez li uma notícia sobre os carteiros britânicos, parece que é comum fazerem o mesmo, poupam tempo e tal e coiso. Sei que a notícia me ficou na cabeça porque às tantas comparavam escapar impunes a essa falta com escapar impunes a homicídios e eu fiquei a pensar se aquilo era humor britânico ou só muito mau jornalismo. Bem, boas sortes e cuidado com os carteiros assassinos.

J. disse...

Os carteiros espanhóis fazem a mesma coisa. É algo ibérico, suponho. E fazem ainda pior: se tu te chamas "Ana Santos Silva" e tens a encomenda em nome de "Ana Silva", eles implicam tudo o que podem, porque tu chamas-te "Ana Santos". O último apelido para eles é tipo acessório para enfeitar.