quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

.

.

18 comentários:

Guerreira disse...

Pelo menos haja alguém que faça bom proveite, de um homem como este, que deve tirar qualquer mulher do sério, ele andar sozinho, ou ser gay, aí sim, era de cortar os pulsinho, claro, que dá inveja, saber que uma sortuda, está a ter o prazer da companhia..... daquele homem, mas enfim, alguém com sorte :)

Laetitia disse...

Upssssssssss! Ele sempre pode tornar-se solteiro...;)

Anônimo disse...

Credo Kitty...que coisa com o Clooney...muito mais bonito, lindo, lindo de morrer é o Goran Visnjic...seja uma querida e bote a picture dele no seu blog...é que vale mesmo a pena!!!
depois diga-me de sua justiça (mas estude-o bem, pls)
*
Gabriela

amor disse...

Mas, que importa isso se tu mesmoa não te queres comprometer?;)

Eu amo alguem comprometido.....e depois;)?

Atena disse...

Homens assim têm spr que ter algum "defeito"!!!

LoooL

O dele é ser comprometido!!!

Bjito*

Anônimo disse...

É triste, mas é o que eu costumo dizer ``os bons já têm dono``!

LLacerda disse...

dá muita raiva! q raiva eu tenho desses cachorros...

Marisa disse...

Alem de ser comprometido deve um conquistador, caso contrario nao estaria a dar conversa de cortar a respiração :P

Me disse...

Não podia ser perfeito senão nem tinha interesse ;)

Miss Silvers disse...

Sacaninhas! M pensa que, ainda que ficasse contigo, também lançaria o seu charme a outras e nem todas se importariam, como tu, que ele fosse comprometido! Pensamento positivo! lol

Anônimo disse...

Homens comprometidos a dar em cima de mulheres é o pai nosso de cada dia. Haja paciencia para isso, depressa lhes corto as asas não estou para alimentar o ego desse tipo de gajos. Precisavam que as respectivas lhes fizessem o mesmo. Engraçado é que ao pé delas (respectivas) parecem um santinhos que mal olham para o lado. Falsos!
Maria

António Prates disse...

Por falar em beleza também me confesso um eterno admirador de Catherine Zeta-Jones, a qual considero uma mulher distinta e naturalmente bela... Assim como belas são todas as mulheres que me transmitem poesia na alma e mistério no olhar – e são estas mesmas perdições que nos atraem para o vastíssimo labirinto dos lugares estranhos... Mas vida agradece, como é óbvio!

Madalena disse...

homens? mais vale ser fútil!

www.oladofutil.blogspot.com

angie disse...

Homens... São todos a mesma coisa...

Suzana Lira disse...

bom fique feliz de ele naum ser comprometido com vc pois se tendo dona deu em cima de outra é porque naum pressssttttaaahhh rsrs

Anônimo disse...

Kittyzinha

Homens assim são como os lugares de estacionamento.
Ou estão todos ocupados ou os vagos são para deficientes.

Let's keep dreaming. :)

Beijinhos

Kikas_Lisboa

Anônimo disse...

Parece-me que essa personagem se pode incluir no teu post Trastes #1 - homens comprometidos que dão em cima de mulheres solteiras, não??

Raquel disse...

Txiiiiiii, pois a mim já me aconteceu mais do que uma vez. Até já me questionei se tenho escrito na testa: eu gosto é de ser a outra! É fugir deles antes que seja tarde.
Bjs