quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

.

.

16 comentários:

Laetitia disse...

Ou talvez quem sabe, que ele ainda agora começou!:)
Às vezes ele está onde menos esperamos. Embora seja um cliché é bem verdade.
E tu mereces ser feliz,muito feliz. E vais ser, aposto.:)

Fuschia disse...

Há moscas que vira e mexe nos voltam a cair na sopa..

Ricardo disse...

Se for com um "Mr. Big" estás tramada! Ou não :)

Anônimo disse...

Espero que sim Kitty. E para mim desejo o mesmo :)

Cátia Afonso

S* disse...

Ou não. MESMO.

disse...

Porque o amor não se procura, encontra-se...sem data marcada, sem horários previstos...muitas vezes quando menos esperamos e menos queremos.

Miss Star Pink disse...

Passei mesmo só para te parabenizar pelo excelente blog q tens do qual sou uma assídua leitora.
Adoro a forma como escreves e encaras a vida! Continua assim...:)

Angel disse...

O ano está a começar. Tudo pode acontecer...

Miss Kin disse...

Que dava jeito, dava!

apenas1escape disse...

Adorei o blog... parabens!

Mas tenho de admitir que "amei" o raspanete do Monkey beef... pura falta de atençao ;)

Rosinha disse...

Ou sim querida! Nunca se sabe :)

Su disse...

Espero bem que o meu seja assim!

Serendipity disse...

Ah! pois eu acredito que vai ser siiimmm! Vida nova e muuuuiiito amorosa!

Ainda me vais dar razão... :)

BOM ANO!

MissBlueEyes disse...

Kitty divirta-se, dê umas cambalhotas, se este for o The One! Optimo, se não for, venha o próximo, porque a vida deve ser vivida!

Boa sorte e felicidades!

Alexandre disse...

talvez sim ou talvez não =P

Alexandre disse...

mas espero bem que sim ;D