quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Presentes destes - não, obrigada!


Kate Hudson

Como presentinho por estes dias naquele frio exagerado e sem grande protecção labial, recebi um bonito e doloroso herpes labial logo pela manhã. Caramba. Estive anos sem um único herpes, este ano já é o segundo. Mas, pronto, há que relativizar - antes cá do que lá.

10 comentários:

GATA disse...

É castigo divino pelas maldades que dizes...

I. disse...

Compeed, pensos. Começou ontem, hoje já está a cicatrizar, o que significa que saltei aquela fase horrível da bolha monumental e nojenta.

(tenho de dois em dois meses. se alguém conhecer cura infalível, mesmo que envolva ida à bruxa, faça o favor, sou toda ouvidos!)

Anônimo disse...

"antes cá do que lá" AHAHAHAH. bem deve ser melhor :)
- eu alegro-me de nuca ter tido um, em sítio algum. (felizmente!)
mete pomadinha e aqueles pensinhos transparentes.
e tu pensas: fala a estúpida que nunca teve e não entende nada disto!

Anônimo disse...

Olá! Estou solidária ctg!
Também recebi um presentinho igual ao teu... que chatice! vai uma pessoa aprender a fazer ski para o norte de Itália e volta cheia de dores musculares e com o belo do herpes labial!!
Andreia

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Como eu te compreendo! Basta ter as defesas um pouco em baixo e pimbas lá aparece ele! Quando estive de férias no Algarve apareceram-me 2 gigantes, um no labio de cima e outro em baixo! Nheca!

Mas experimentei aqueles pensinhos na Compeed e funcionam. com um baton por cima não se nota mesmo nada. :)

Beijinhos

Style disse...

Eu não tenho há coisa de 2 anos, mas nisto do herpes há que estar quietinha e caladinha... caso contrário, ele lembra-se de chatear!

Kiss*

Anônimo disse...

Ai filha, tu bota aquilo que dá na TV... Zovirax ou lá como se chama. É o que dá a menina sem gulosa e chupar o que não deve... ai tou só a brincar! Beijufas!

Anônimo disse...

Caramba, foi só eu ler o teu post e não é que me apareceu um também... que isso é contagioso já eu sabia, agora que se pode contagiar assim meus amiguinhos essa é nova!!!!
Estou totalmente solidária contigo, mas não venhas cá postar nada te tenha a ver como a Gripe A ou o HIV, que pelos vistos sou gaiginha para apanhar também...

Unknown disse...

Aconteceu o mesmo o mês passado, embora viesse do calor. São as diferenças de temperatura.

Isilda disse...

Dás muita importância a coisas insignificantes,o que é típico dos "acéfalos" crónicos.