terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Isto é mesmo um anel de noivado?


Frente à montra da Swarovski:

Kitty Fane - Este é o anel que eu te falei, não é lindo? Acho que o vou comprar.

Amiga - What????????? Tu és doida? Isso é um anel de noivado.

Kitty Fane - O quê? Então mas onde é que está isso escrito?

Amiga - Em lado nenhum. Não se vê logo?

Kitty Fane - Não.


Passados alguns segundos.


Kitty Fane - Então, mas eu posso querer casar comigo mesma. Assim já posso comprá-lo?

41 comentários:

Anônimo disse...

LOL
Compra :) É giro!
isso é que interessa!



Ana* Lx

Rosa Cueca disse...

Tive o mesmo drama há uns tempos com um lindo..

Sissy disse...

Para mim, não é mesmo nada um anel de noivado... de qualquer das maneiras, com tu disseste, sempre podes casar contigo!

Lebasiana disse...

lol... exactamente! podes querer casar contigo própria! a minha sogra pensa da mesma maneira que tu! e também usa um anel que todos lhe perguntam se é de casamento e se entretanto se casou! lol

jocas

Anônimo disse...

Eu diria o mesmo que tu.
Pode, realmente, ser um anel de noivado, mas ninguem te impede de o interpretares de outra forma, : )

Li.

Laetitia disse...

Não me parece que seja um anel de noivado. Portanto Kitty se gostas dele compra-o, porque não há nada melhor que sermos amados por nós próprios! :)

Joana ' disse...

A mim não me restam dúvidas...
Tem todo o ar delicodoce que têm os anéis de noivado!

Mas cada um usa aquilo que quer, porque quer... Como tu própria disseste, "onde é que isso está escrito?!"

:) beijinho

Dorushka disse...

LOL! De noivado ou não, é lindo! Se fosse eu comprava! Porque é que não havemos de oferecer a nós próprias coisas bonitas que nos fazem felizes?

Anônimo disse...

Fizeste muito bem, a pessoa não precisa necessariamente de um namorado para estar noiva, quer maior compromisso do que a própria vida?
Anéis de noivado estão à venda para os quem quer comprar, a maior parte dos homens nem estão para aí virados quando querem pedir as respectivas em casamento, (a não ser que as queiram agradar ou sejam românticos, aí já é outro assunto) , e como eu conheço muitos (infelizmente) que parece que estão a fazer um favor e não a a agradar, é preferível a mulher comprar o anel e celebrar a vida...

Mafalda disse...

Por curiosidade, isso é anel para custar quanto?

É lindo!

S. disse...

É lindo, e na minha opinião nada te devia impedir de o comprar se gostas dele, podes realmente casar contigo própria.

Unknown disse...

Olá Kitty Fane, parabéns pelo blog!

Quanto ao assunto em questão, como newly wed e apaixonada por bridal and beautiful, aqui vai a minha opinião:
O anel da imagem pode ser tido como um anel de noivado, pela forma, pelo aspecto.
No entanto, se estava à venda na Swarovski, se tem esse aspecto e consideras sequer a sua compra, não deve ser de diamantes, mas sim de zircónios, o que o torna mais acessível. Anel de noivado que é anel de noivado, tem de ser de diamante(s), vamos combinar! ;) Mesmo que seja dos minúsculos, o que conta é a nobreza do gesto, não o tamanho da pedra.
Assim sendo, se este anel fosse anel de noivado, seria um anel de noivado foleiro, porque não seria de diamantes, mas apenas fogo de artifício. Pessoalmente, para anel de noivado, prefiro um solitário, é o mais bonito e simples, como o amor deve ser ohhhhh.
Assim sendo, apesar das aparências, seria um óptimo anel para oferecer a nós próprias, nada como um bom bling para nos animar, no entanto, porque se parece com um anel de noivado, assim será tomado por tooooodas as pessoas com quem te cruzares. Por isso se queres mesmo comprá-lo para oferecê-lo a ti própria, força, mas prepara-te para contares esta história a tooooodas as pessoínhas que se cruzarem contigo e que tenham curiosidade ou lata para perguntar, parece-me que serão muitas!

Convido-te a passar pelo meu estabelecimento:
http://maravilhasmaternidade.blogspot.com
Beijinhos!

Anônimo disse...

Este comentário é só para a Maria De Lurdes:

Então isto seria um anel de noivado foleiro só porque não é de diamantes? Boa. Se calhar um solitáriozeco com uma pedra que nem se vê é mais bonito só pq tem lá uns restos de diamante? Ai Por favor. Se a pessoa não tiver dinheiro suficiente para comprar um Tiffanys ou um Cartier, desgraçado que já não pode pedir a namorada em casamento, porque depois é foleiro.

Mas isto sou eu que acho um disparate o dinheiro e o tempo, sobretudo o tempo, que as pessoas gastam com os aneis de noivado e com as bodas, para ao fim de um ano ou dois já estarem a tratar do divórcio. Parece q o único objectivo de vida é terem uma cerimónia melhor que a da vizinha.

Kitty fane, compra o anel. É lindo. E acho que ninguém te vai perguntar nada.

Joana Sá

Anônimo disse...

esta ideia de que para ser anel de noivado tem que ser um solitario deixa-me com cocegas no sistema nervoso.
Solitários para aliar à aliaça!?! ... sim. se estivessemos em 1532.
Gostas do anel?... vai em frente. anda para aí tanta pinderica de solitario em ouro amarelo que se diz moça casadoira que nunca chegará a ter um cheirinho dessa beleza!!

inês pinto

Unknown disse...

Joana Sá,

Permita-me a resposta:
Então isto seria um anel de noivado foleiro só porque não é de diamantes? - Sim, com este formato, o tamanho destas pedras e este aspecto, seria uma imitação de um anel de diamantes, o que seria foleiro para um anel de noivado.
Se calhar um solitáriozeco com uma pedra que nem se vê é mais bonito só pq tem lá uns restos de diamante? - Sim, o que conta é a intenção, o preferível até seria não dar um anel com brilhantes, há imensas opções lindas de morrer que não envolvem pedras, ninguém é obrigado a dar um anel de diamantes ou brilhantes, mas se quer dar pedras, que sejam verdadeiras.
Se a pessoa não tiver dinheiro suficiente para comprar um Tiffanys ou um Cartier, desgraçado que já não pode pedir a namorada em casamento, porque depois é foleiro. - Não, de todo, tal como disse no meu comentário e repeti acima, o que conta é a intenção, se se der um anel deste tamanho só se está a olhar para o tamanho do mesmo, não para o seu significado, o que num anel de noivado é o mais importante. Há imensas opções que não passam por pedras e muito menos por Cartiers e afins.

Há inclusive a opção de não dar anel de noivado, porquê a obrigatoriedade?

prada disse...

Adorei essa ideia de casares contigo própria!
Se é lindo e gostas tanto compra-o e coloca-lo na mão direita que é menos comprometedora, acho eu!!

Anônimo disse...

Ó Maria de Lurdes que disparate.O anel de noivado pode ser o que cada um quiser. Um amigo meu ofereceu à namorada um anel de prata de design exclusivo muito mais bonito do que mil aneis de diamante, e tinha pedras, mas n eram diamantes, e só por isso já é foleiro?

Sabe que nem toda a gente gosta de solitários de ouro amarelo. Aliás, o solitário já passou à história há muito, já não se usa, é como aquelas alianças de comprometido q se usavam há mtos anos.

Mas cada um é q sabe o q é melhor.:o)

(desculpa Kitty)

Joana Sá

Unknown disse...

Do que vejo de amigas casadoiras já não há anel tipo, fica ao gosto de cada uma. Por isso força! Temos de nos mimar!

Rabodesaia disse...

Concordo plenamente com a Maria de lurdes. Anel de noivado tem diamante e ponto final.

jopurdida disse...

Também já adorei um anel assim e comprei-o. É que não lhe resisti. Nem pensei duas vezes se seria entendido como anel de noivado ou não. O certo é que já foi (entendido dessa forma) e eu não me importo nada de dizer que não é.

Unknown disse...

A Joana Sá ou não leu, ou não compreendeu o meu comentário, porque ambas concordamos que há anéis de noivado lindos que não têm pedras e são diferentes do habitual.

O meu anel de noivado é, tal como sempre desejei, porque são os que mais aprecio, um simples solitário em ouro branco (não sei de onde tirou a ideia de que o solitário já não se usa, ou pior, que é em ouro amarelo) e adoro-o, mas se o meu marido me tivesse oferecido outro tipo de anel teria adorado na mesma, mais uma vez, o que conta é a intenção!

Espero que desta vez me tenha feito entender, não queria deixar mal entendidos! :)

Megan disse...

Que anel lindo!!!!!
:O

Clementine disse...

Epah, eu cá não percebo nada de anéis de noivado, acho que o mais importante para um anel de noivado é (para além de ser à medida do dedito da noiva, não é...) ser minimamente bonito e ser dado com emoção e significado, tudo o resto são cantigas :)

Quanto a este anel, acho-o muito bonito (embora não o comprasse para mim, porque não sou adepta de anéis com pedras), por isso... vai em frente, mulher! E entretanto podes sempre ir pensando numas respostas tortas a quem te chatear por causa do anel quando o tiveres no dedo... ehehehe

Marta

Unknown disse...

Que comentários aqui vão...um Swarovski não é um diamante mas é um cristal austriaco de excelente qualidade. Acho que há aqui pessoas que tÊm de rever as prioridades da vida...falam em diamantes (se é que os tÊm sequer).Enfim vão mas é montar a árvore de Natal que hoje é dia 1 de Dezembro,lolol

Z disse...

Também escrevi sobre esse anel no meu blog. Quero lá saber se parece de noivado! É lindo!

Filipa disse...

fzes tu bem..se gostas... o que importa se é de noivado ou nao..nao ta escrito e olha que eu tmb nao dizia que era ..ate porque hoje em dia oferece-se um anel bonito a pessoa que se quer desposar..nao porque é «de noivado»

beijocas kitty

Anônimo disse...

Sim, sim, muito lindo.
E o preço?
Mais valia que fosse mesmo dado em noivado, não o compravas tu :P

Anônimo disse...

O anel custa 100 euros...Menina Kitty compre é lindo.

ver em: http://www.swarovski.com/Web_PT/en/1024247/product/Flirt_Ring.html?CatalogCategoryName=0112

Style disse...

Eu adoro esse anel, e adoraria recebe-lo como anel de noivado!! Hehehe... e o mais curioso e que não, o anel não e nada caro!!

kiss**

me and me disse...

Se gostas, deves comprar. Essa de definir o que é um anel de noivado tem muito que se lhe diga.
Mas parece-me que a solução para o teu problema é fácil. Por norma, a maneira mais fácil de reconhecer um anel de noivado é ver em que dedo se usa o dito cujo, pois ditam a maioria das normas que os anéis de noivado se usem no anelar da mão esquerda (excepto no dia do casamento, em que devem passar para a mão direita). Por isso, se queres ligar a normas, basta não o usares no dedo anelar da mão esquerda e quando alguém te perguntar se é um anel de noivado, podes sempre dizer "É lógico que não! Não está no dedo dos anéis de noivado..."
E viva o protocolo e as normas de etiqueta (para quem liga a esse tipo de coisas...).
kiss

Pinkk Candy disse...

olá,
eu também já tinha visto esse anel e acho-o muito bonito! estou de olho nele, e não acho que seja de noivado.
o anel de noivado tem de ter diamante (minha opinião*), e sim o meu tem, e é em ouro branco =D

kiss

*tenho visto muitas pessoas com anéis de noivado de todas as formas e feitios, cada um é que sabe de si, há até quem case sem ter tido anel de noivado :-)

Agridoce disse...

Eu não sei se é de noivado ou não, mas é giro que se farta :)

Ellen disse...

Ele já comprou a minha prenda de Natal... está já debaixo da árvore... e o saco é da Swarovsky... ai meu Deus!

Vanity disse...

É lindo! No teu lugar comprava-o ;)

C*inderela disse...

De noivado ou não compra, é lindo. Para não passar a ideia de anel de noivado não uses no dedo anelar.

Bjokas*

Truly disse...

Olha que eu já dei por mim a namorar uma aliança lindissima da Gucci, muito mais gira que as outras Carolina Herrera que não me saiam da cabeça.

Anônimo disse...

Maria de Lurdes, percebia-a mas só não concordo com uma coisa. Quem dá este anel como anel de noivado, pode dá-lo não por ostentação ou querer fazer passar por um anel de diamantes ou afins. Pode ser simplesmente pela beleza do anel ou porque sabe que é o que mais vai agradar a noiva, não?

Sara L. disse...

Tanta conversa se é o anel é de noivado ou não é de noivado... como a própria Kitty diria: who cares??? Cá para mim ela quis foi deixar aqui uma "sugestão" ao Pai Natal... pode ser que ele leia (e, já agora, que decida essa história do noivado de uma vez por todas!) ;o))))

Lena disse...

Sim é um anel de noivado...mas who cares?!? se gostas compra pá!

Anônimo disse...

eu tenho o colar, so nao compro o anel por causa disso, mas vai em frente! o q seria se me dessem um anel desses para noivado.. ahaha

Anônimo disse...

Este anel chama-se "Flirt ring" por isso acho que não é anel de noivado de todo...