quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pergunta da semana # 3 - Depilação masculina, sim ou não?


Jude Law

Quem me segue há muito tempo, já está careca de saber a minha opinião acerca dela. À excepção de uma aparadela em certas partes e da depilação nas costas (para aqueles que têm a floresta amazónica ali plantada), eu não concordo com ela. Porque acho os pêlos masculinos demasiado sexys para serem assim postos a mexer só porque alguém decidiu que agora era bonito os rapazes terem pele sensível e pernas mais suaves do que as nossas. É que os pêlos, em geral, até são indicadores de outro tipo de coisas que agora não interessam nada.

De maneiras que (para mim) é isto - Depilação masculina? Não!

41 comentários:

Last Angel disse...

Eu também acho que o pêlo masculino é bem sexy, atraente e coisas que tal :) O único local onde acho bem que o meu namorado depile é nas axilas, para mim é uma questão de higiene, os restantes pelinhos ficam para as minhas maozinhas irem puxando num momento soft :)

- Sílvia ♔ disse...

Concordo se for alguém tipo Tony Ramos ..
Caso, tenha o normal, não concordo.

Anônimo disse...

Se há coisa que eu tenho a ceeteza nesta vida é que depilação masculina: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)

Alforreca

Precis Almana disse...

Não! Eu gosto mais de ver um homem com os pelos que ele tenha, a não ser que seja de facto um "macaquito" :-)
Mas não vou deixar de gostar de um homem se ele a fizer, tal como espero que gostem de mim na mesma, independentemente das minhas opções depilatórias.
Beijinho

Maria de Lurdes disse...

O meu marido depilava uns poucos pelitos que tinha nos ombros, há muuuuitos anos atrás, por mim! Era uma diversão pegada!
Não gosto nada de pêlos no tronco, frente e verso, mas também não gosto nada de ver pernas masculinas depiladas, é muito trans, não se pode! Tenho muita sorte com o meu Homem, à excepção dos pelitos nos ombros, não tem nadinha onde não gosto...
De resto, ainda hoje o meu marido vai tratando da sua tricotomia a Sul, à pinça! Ele gosta!

http://maravilhasmaternidade.blogspot.com

Carina Oliveira disse...

Concordo.
Aparado sim, depilado não...

Nuno disse...

"É que os pêlos, em geral, até são indicadores de outro tipo de coisas..."

Epá, eu fiquei curioso!!! Que outro tipo de coisas é que os pêlos indicam?!

Anônimo disse...

Definitivamente NÃO!!! A mim é que não me apanham numa modernice dessas!!!
Dia Feliz,
R

Microondas disse...

Sobre este tema posso dar umas larachas como praticante, já escrevi um post sobre o tema inclusive (http://cuidadoaoabrir.blogspot.com/2009/01/plos-depilao-aparo-corte-rente.html).

Sou homem com pêlo, não chego a ser macaco mas tenho-os, à homem. Apesar do trabalho não gostava de ser franguinho de aviário como alguns confrades. Como sou posso ser o que quiser e como quiser, o que é uma vantagem.

Depilação só nas costas, e aí com cera. Custa a primeira vez, mas depois, mantendo alguma cadência normaliza. Não tenho paciência nem me apetece gastar dinheiro em depilações definitivas nas costas, mas gosto de as ter limpas, a sensação é fantástica.

Agora peito, pernas, braços... não contem comigo. Aparo, sobretudo no verão. Existem soluções fantásticas para tal (ex. Phillips Bodygroom, Braun Cruzer) que permitem manter a pelugem bonita e do tamanho que queremos: ora mais comprida ora mais curta. Na zona circundante do astérix também é essencial, há anos que não consigo conceber um look à filósofo grego na Grand Central Station. Pêlo bem curto, não só porque é mais confortável, como também engana a audiência no que concerne à imponência do gaulês como também, e numa versão de corte total pela raiz, se feito pelas duas partes, garante sensações fantásticas na prática da dança do malhão.

Ana disse...

Definitivamente SIMMM!

Anônimo disse...

Eu limito-me a falar do Jude Law...aiiii não dá vontade de saltar pra cima dele?? Jeeesuuuuss!!!

Vera disse...

Assino em baixo...

Mimi disse...

Depilação masculina, sim! :)

Z disse...

Não mesmo! A não ser que sejam o tony ramos! lol Homens a arranharem-me por os pêlos tarem a nascer, não obrigada!!

Anônimo disse...

Simmmmm...de todo!!!
Com excepção das pernas...pronto
Susana

BG disse...

Eu depende... nas pernas sou completamente contra. Detesto pernas de homem depiladas. Nas axilas, ligeiramente aparadas se forem muito compridas (e rapar não é uma questão de higiene, ao contrário do que possam pensar é mais aconselhável ter lá os pelitos). No peito não desgosto de ver um peito lisinho, embora alguns pelitos também não me façam confusão (acho que o meu limite é mesmo a quantidade do Jude Law nessa fotografia). Nas costas, também totalmente a favor.

Joao disse...

Com excepção para intervenções localizadas, já aqui comentadas, que ajudam a não parar para tirar alguma coisa dos dentes, definitivamente: NÃO!

Um homem tem pêlos. Ponto final.

*B* disse...

Não acrescento mais nada! Não gosto de homens depilados. CREDO! O meu namorado depila as costas - numa área muito pequena, na verdade, são poucos, mas ele acha-os inestéticos e eu também. De resto nada. Se ele gostasse, limitava-me a respeitar, mas com beicinho. Não gosto mesmo.

Faz de Conta disse...

:) concordo, para mim tb não. Salvo raras excepções, que têm pêlos por todo o lado ou os atletas.

a Gaja disse...

Também concordo, acho que os pêlos masculinos são sxy's, porém, nas costas também não gosto de muito de ver...

Anônimo disse...

Pêlos é coisa que não me incomoda. Mas, incomodaria-me muito se um gajo me dissesse: "Espera mais uma horita, que estou na depilação."

Sky disse...

Depende da quantidade!
Eu tenho imenso pêlos nas pernas, braços, peito e costas. acho que é demais.
Tou a pensar fazer umas sessões de depilação definitiva nas pernas, braços e costas, mas... atenção.. é só para reduzir a quantidade.. não é ficar um frango depenado! :)
A depilação definitiva.. não é bem definitiva.. existem sempre pêlos que não são eliminados.. daí a minha vontade!
Vou ficar gay? não... vou continuar mto maxo :P

prada disse...

Ai estou enjoada só de ver os personal trainers tão depiladinhos,
O natural é bom desde que não seja o macaquinho, claro!!

Minha Menina disse...

sim sim assino em baixo!!!!
Viva a depilação masculina

Cleam..cleam...sabe tão bem!!! é que palitos só mesmos os de tradicionais Pau...não de cabelo...blhack!!!!


bjinhos
helena

Anônimo disse...

Depilação nos ombros e costas, concordo sim senhora.... mas no resto do corpo nem pensar!!!! Chega a ser piroso e nada sexy.
Beijocas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
- e escolheste o meu homem preferido para a foto, excelente :)

Anônimo disse...

Um homem tem pêlos ponto final! E uma mulher também tem pêlos... e tira-os, por isso acho muito bem que os homens tirem também. É feio uma mulher com pêlos porque estamos habituadas a vê-las sem. é feio um homem com pê-los porque estamos habituados a vê-los com... é tudo uma questão cultural. Daqui a uns bons anos acha-se normal um homem sem pêlos como já se acha as mulheres, até porque para os adolescentes já é normal e uma vergonha os homens terem pê-los

Madalena disse...

Não!!!!!!!!! Nem em sonhos....blharc :P

@me@@@ disse...

sou a favor de cada um andar como melhor se sente... com pêlo ou sem pêlo... viva a liberdade de cada um!

Anônimo disse...

Eu acho muito bem que os homens se depilem e que esta não seja uma realidade exclusivamente do universo feminino, já é tempo de saberem o quanto custa.
E depois acho engraçado como nós mulheres consideramos sempre mais agradável aquilo que é "natural" nos homens e para nós nem pensar: temos de estar impecavelmente depiladas, unhas dos pés e mãos arranjadas e pintadas, sobrancelhas sem um pelito fora do sítio, cabelos sem brancas e sedosos, entre outros requisitos a que somos sujeitas diariamente.
Mas para eles não, basta um banhito e são super sexys.

Style disse...

Depende, pernas de homens sem pelos.. não me convencem! Mas o restante, não me incomoda nada... pelo contrário até!

Kiss*

Anônimo disse...

Estou como o Nuno, alguém esclarece:
"É que os pêlos, em geral, até são indicadores de outro tipo de coisas..."

O que são essas outras coisas????

Anônimo disse...

Exactamente, desde que não seja uma floresta amazônica. Mas eu acho mais sexy aqueles que tenham pelos tipo um fio do umbigo até sabe deus onde e uns tufos no peito... Aiiii faz.me lembrar tanto uma pessoa...
Bjs

blogdatanga disse...

Não tira nada. Homem é homem, puto de 15 anos não se pode. Portanto, há que ter pêlo.

steak and chips disse...

eu acho que quando só há meia dúzia de pelinhos a jogar à sueca entre os mamilos, mais vale tirar... mas se for pêlo à homem, eu gosto, amo, fico doida. confesso que na zona mais HOT a aparadela cai bem. ninguém gosta de sentir um esfregão louco e desordenado downstairs...

Smurf disse...

Só se for completamente tipo macaco! Aí, bem que pode aparar um pouco. Agora assim uma pequena savana espalhada por algumas partes do corpo, é muito sexy! Se for todo rapado, às tantas ainda se confundem as pernas dele com as nossas!!! :)
Bjs

Teresa disse...

Não Não Não!
Homem que é homem TEM QUE TER PÊLOS!!!!
;)

Isa disse...

Não Á depilação masculina.

Anônimo disse...

Os pelos indicam 'bons tiques' de testosterona...

Eu mesma... disse...

não gosto nada, nada de homens depilados... principalmente aqueles matulões que fazem à gilete e depois se notam os pelitos a nascer tipo barba... horrível. :)

Pi ^-^ disse...

Para mim é mais não à depilação masculina e não à depilação feminina. doi que se farta :S