sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A minha cabeleireira...


Adriana Lima

... adora experimentar sempre os novos produtos e a nova tecnologia no meu cabelo. E eu, quando tenho tempo e disposição para isso, deixo-lhe fazer o que lhe apetece. Ora, tendo em conta que vou ter festas que não acabam mais este fim-de-semana, achei que era o dia de a deixar experimentar as chapinhas novas para fazer caracóis e para dar volume que tinham chegado. Eu, confesso que durante o processo que demorou exactamente uma hora e quarenta minutos, já não estava a gostar muito. Mas quando terminou odiei.

Mas, se por um lado não queria ser directa e dizer que tinha simplesmente detestado, uma vez que teve tanto trabalho, além de mais, está grávida de sete meses e não queria pô-la a ela e ao bebé tristes, por outro lado também não queria sair do salão a parecer que tinha um peru eriçado por baixo do cabelo e uma espécie de caniche de caracóis largos por cima. Por isso, quando terminou e eu não disse que adorei, sendo notória a minha cara de enjoo, ela percebeu. Foi mais uma hora para domar o meu cabelo.

11 comentários:

Girls Next Door disse...

A melhor opção, para mudar o visual e experimentar algo novo, teria sido, talvez, fazer os caracois largos, mas so nas pontas ou do meio para baixo. Assim da um ar natural e ficamos na mesma com algo diferente no cabelo=)
Bom fds

Anônimo disse...

Gostei do teu gesto e gosto bastante da tua cabeleira, não a estragues com "ideias".

P.S reparei agora que tens....quase 1000 seguidores!!por isso uma vez disses-te que muitos dos comentarios aqui apenas procuram publicidade para os próprios blogues!!. Não gosto de anónimos mas tambem não quero publicidade assim, vou deixar o meu nome apenas, a partir de agora.
Rui S.

Margarita disse...

Ai quem me dera um cabelo lisinho como o teu! Não te metas em caracóis e caracoletas, dão cabo da paciencia de qq uma.
Bjinho*
Adoro de paixao este blog :)

erva doce disse...

Bolas!!!A tua pachorra Kitty.

Minha mãe sempre disse: se quiseres ficar bonita tens que sofrer... pelos vistos até os desaires/desastres da cabeleireira.

M. disse...

Adorei a descrição pormenorizada...:):):)...

LOL....

Expectacular!!

BJNHS M.

Silk disse...

A única coisa k te posso dizer é k qd faço caracóis na cabeleireira saio de lá a parecer aquelas bonequinhas de porcelana e cabelo aos canudinhos... horrível! lol! Mas no dia seguinte os caracóis descaiem e fica lindo! O truque é só fazer esse penteado ao fim do dia e ir a correr p/casa a rezar p/k ninguém me veja....
E adoro a minha cabeleireira, a Sandra. Já somos amigas de tantas horas passadas juntas a falar das nossas vidas e das dos outros...

Style disse...

Tens que ir ao meu blog ;P ...ainda ontem contei as peripécias com o meu cabelo! Infelizmente as minhas não foram possíveis de desfazer... puff!

Anônimo disse...

lol...conseguiste arranjar uma foto da Adriana Lima com um penteado horroroso e com cara de quem comeu e não gostou!
Anónima

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

LooooL
Pelo menos ela foi simpatica e refez a coisa!

Lady Bennett disse...

Ao menos foi sensível à tua expressao, o que não se pode dizer de todos os cabeleireiros! :p

steak and chips disse...

LOL

tb nunca consigo dizer que odiei, a minha cabeleireira tb topa logo o meu ar enjoado e propõe-se a reparar os estragos :D

xoxo*