domingo, 29 de novembro de 2009

Escusado será dizer, que tive de o excluir e bloquear logo de seguida


Eva Herzigova

Quando hoje à tarde regressei a casa, liguei o portátil, abri o messenger do endereço do blogue, e reparei que tinha um convite para adicionar um rapaz. Pensei para comigo - ah e tal, vou adicionar, deve ser algum leitor do blogue. Mas à cautela, como sempre, e ainda offline, abri a janela dele para ver a foto e o perfil. E eis o meu espanto, quando dou com um rapaz todo musculado (aliás, parece que tinha sido soprado), em tronco nu, quase com a piloca de fora, a tirar uma foto frente ao espelho. Sim, essa era a sua foto. O susto foi tal que fechei logo a janela.

-Devem ser restos deste episódio. - pensei eu imediatamente. E sim, penso que não me enganei. É que, de vez em quando, ainda recebo alguns convites menos próprios. Até porque eu não acredito que haja algum leitor deste meu blogue com uma foto dessas no messenger ou no Facebook. Aliás, eu não acredito que nenhum leitor deste meu blogue tire sequer uma foto dessas para mostrar a toda a gente. Quando muito fazem-no no recanto do seu lar, tal e qual um Deus Grego, para mostrar os seus dotes à sua mais-que-tudo. É que é tudo gente muito inteligente e com muita classe, não é verdade?

16 comentários:

Catarina Duarte disse...

Também já me aconteceu uma cena desses há uns tempos, e o remédio foi o mesmo que o teu. Há com cada um...
Gostei do blog e vou passar por cá mais vezes ;D


Beijos*

Anônimo disse...

PORRA!, raio da criatura que te fez isso :O

Microondas disse...

A razão cara Kitty porque há gajos que seguem esse caminho é simples, triste e merece reflexão: é que por cada uma que é selectiva, cautelosa e sobretudo encara o excesso de piloca ou abdominal à mostra com muita antecipação como alerta negativo, há meia dúzia de desesperadas que mordem o isco, normalmente gajas pouco criteriosas ou sequer interessantes.

Loja dos Desejos.com disse...

Somos todos leitores com muita classe ;)


Beijinhos querida!

Sandra disse...

Já me aconteceu isso...
Mas eu até me ri da situação... Foi muito engraçado...

Adorei o blog...

Passa no meu... É recente mas espero que gostes...

Beijinhos

Ellen disse...

Pelo menos é o que pessoas inteligentes e com classe esperam das outras que as acompanham... ou isso ou somos muito ingénuas.

AC disse...

Classe é o nosso nome do meio... :D

Da Assídua, Rubina

Megan disse...

selinho no meu blog:)

Anônimo disse...

Não será bloquear e excluir de seguida? lol


Bj sofia

Trintão disse...

Again: Já nada me surpreende :)

Precis Almana disse...

Eu já tive um blogue antes e apareciam-me pessoas no messenger que tempos depois já nem sabiam quem eu era. Ou seja, há pessoal que adiciona tudo o que mexe e depois logo se vê. Pode ser isso :-)

Sky disse...

Tu se calhar tens gente a mais para falar... e eu gente a menos para conversar! mas na net aparece de tudo! de vez em quando faço uma limpeza aos contactos.... farto de gente parva!! :)

Anônimo disse...

Os Homens a sério são discretos. Depois há os outros... Enfim, enfim. Bimbos. Adoro o blogue. Bj

Enquanto dormes disse...

Claro que sim!! Somos todos leitores decentes e com muito bom gosto... ou não seguissemos tão atentamente os textos que partilhas connosco!


um beijinho!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

LoooooL,
imagino a tua cara!
Omg, que gente mais estranha

Isilda disse...

São pessoas que deviam ser actores pornos em vez de andarem a adicionar pessoas no msn com fotos menos próprias.