quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E esta foto está linda


Helena Coelho

Estão sempre a perguntar-me porque não coloco aqui fotos de mulheres portuguesas. E com razão. Eu nunca coloco, é verdade. Não por não haver portuguesas bonitas, que as há, mas porque a qualidade das suas fotos é quase sempre péssima. E a maior parte das fotos de portuguesas que existem são aquelas feitas para revistas masculinas e são quase todas de Jaciaras-ex-mulheres-de-jogadores-de-futebol e de pseudo-actrizes das quais nunca ouvi falar porque não vejo qualquer tipo de novela. Desta forma, é difícil arranjar fotos que eu goste para aqui colocar. Excepção feita a algumas fotos da Helena Coelho que é, talvez, a única - modelo? apresentadora? o que faz ela? - que eu acho linda, perfeita, com pinta, e que, mesmo com pouca roupa, consegue manter a classe sem roçar sequer a vulgaridade.

37 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso acho-a gira, mas não deixa de ser VULGAR. Curiosamente até foi ela que fez a publicidade do lançamento da FHM em Portugal, encavalitada em cerejas, bananas etc. e claro, tomou-lhe o gosto e passou a ser presença assídua nesse tipo de publicações (basta fazer uma pesquisa no google imagens e confirmar).

**Jô

Anônimo disse...

Ai Kitty, Kitty... a menina é tão pirosinha!!!!

Então se a visses sem as lentes de contacto como eu a vi.

É mais ou menos isto:

http://2.bp.blogspot.com/_uCgtVO-Q3Bk/SHk6kdv97LI/AAAAAAAABEU/1EqxtVO1KV8/s200/961adaopintortp00012277415wf.jpg

Anônimo disse...

não poderia estar mais de acordo contigo, minha amiga...esta foto desassossega-me pelo menos duas vezes por semana quando fujo a Lisboa, assim como a ti aquele painel te mandava fugir a S.Tiago...com a ligeira diferença de em mim provocar uma sensação de paz...o caminho de S.Tiago é sem dúvida um dos objectivos, mas pecorrer as curvas de Stª Helena com um olhar em velocidade de cruzeiro é por agora o mais parecido com uma experiência de religiosidade e paz interior que se pode arranjar...
sim, esta foto é fabulosa...e na grandiosiade daquele outdoor ainda ganha muito mais impacto... tens de facto muito bom gosto.
beijo
sascha

- Sílvia ♔ disse...

Há algumas portuguesas que são bem melhores do que ela.
Basta saber procurar :P
Beijinhos

Vanity disse...

A foto é de facto fantástica, mas a Helena Coelho, não é a única. A Iva Domingues fez uma sessão fotográfica para a GQ fabulosa.
http://feira-de-vaidades.blogspot.com/2009/09/e-o-selo-de-qualidade-aqui-da-vanity.html

espreita ;)

Anônimo disse...

Concordo. Linda e "classuda". Um charme!

Sónia

One Guy Alone disse...

Hum... aos olhos de um homem, podes até considerar decadente (para lá caminho, devagar), o nível dessa foto... impinge-me uma única ideia:

- dá palmadinha, vá... mais uma... caraças... espanca-me!

:)

Anônimo disse...

Não lhe acho piada...aliás parece-me um pãozinho sem sal...

Escolhe outra Kitty!

Claudia

Tiago Correia disse...

Isto é da campanha da Triumph, certo? Certo dia tive uma reunião com o director financeiro da Triumph e íamos no corredor até chegar ao gabinete dele. A campanha da marca era ainda com a Cláudia Vieira, e o corredor estava cheio com diferentes fotos da cláudia vieira. eu remato, numa jogada arriscada para quem via o senhor pela primeira vez: Doutor, deixe-me felicitar-lhe pelo bom gosto desta campanha com a Cláudia Vieira :-) ele sorriu, contou que tinham estado indecisos entre a Cláudia e outra cachopa qualquer...e eu não me arrependi do atrevimento.

Textículos disse...

É uma boa escolha sem dúvida.
__
Textículos

Anônimo disse...

Já viste bem a pele dela? Ui....medo , muito medo!Mesmo maquilhada consegues ver.

Sky disse...

Até a acho engraçada!
Não foi ela que fez aquela publicidade do surf com uma prancha de engomar que tanto fez comichão na cabeça das mulheres? nem sei como falaste dela agora! meu deus! que maxismo aquele anuncio! devia ser banida da sociedade.. a baixar a aquele nível! :P hehe!
fica bem :)

Ragazza inamoratta... disse...

Soud a opinião que a Helena Coelho é super-engraçada, embora não a ache lindíssima, o que avaba por ser diferente.

Anônimo disse...

Acredita, se postasses uma foto da Vicky Fernandes vestida, ficaria bem melhor, que essa "vulgar" Helena Coelho..
Não estives-te no teu melhor... Confesso-me desiludida com a escolha.. :(

*surfides

Kitty Fane disse...

Paulo Nunes, eu fiz um post sobre essa foto da tábua de passar a ferro e também não concordei, achei de péssimo gosto. Mas dentro da campanha havia uma ou duas fotos engraçadas.

Anônimo disse...

Classe é palavra que só assenta bem em portuguesas como a Catarina Furtado, a Cláudia Vieira, Vicky Fernandes, Teresa Caeiro, Judite de Sousa, Sílvia Alberto, Marta Leite Castro (apesar de ser burrinha), e pouco mais... e não nessas pseudo-apresentadoras que chegam aos ecrãs do nada...

V. disse...

Luisa Beirão!! É um charme!!

JOM disse...

Olá Kitti

De facto a Helena Coelho é muito fotogénica... e também a achava uma das mulheres mais giras de PT... Até a ver ao vivo!!!!

É o chamado pão sem sal... fiquei chocada e não queria acreditar, toda a sua graça morre pois tem não tem presença nenhuma!!!

Num entanto continuo a achar que em fotografia é a nossa melhor modelo!

Bjs
JOM

PS: Ela usa lentes de contacto azuis :S

.:. A Fashion Intuition .:.

siceramente disse...

uma sónia araujo também não fica mal :) mulher lutadora !

Anônimo disse...

A Helena Coelho em pessoa é muito diferente. Para pior.
Se há mulher linda em Portugal é a Luisa Beirão e nunca se fala dela.
Linda ao vivo e a cores:)

Joana

Abby Richter disse...

concordo.

Anônimo disse...

...se é pela beleza tb a Iva Lamarão é um fenómeno...nunca a vi desmaquilhada...pra mim é portanto a mais bonita. A Claudia Vieira jantei perto dela há dias e fiquei com a impressão de que se maquilhasse e vestisse umas amigas minhas à maneira tb eram umas bombas...a unica que alguma vez veradeiramente me surpreendeu foi a Liliana Campos há uns bons anos atrás...andava no mesmo ginásio que eu e era mais gira ao vivo que na televisão.

sarraceno

BG disse...

Eu por acaso acho giríssima mas uns amigos meus (homens) também disseram que ao vivo era uma desilusão. Por acaso, concordo com quem falou na Luísa Beirão... lindíssima, mesmo ao vivo. E a Evelina também (esta é ainda melhor ao vivo). Sónia Araújo, também uma mulher que esbanja charme e classe ao vivo. relativamente à Claudia Vieira, que também por aqui falaram não é uma mulher que me convence, apesar do corpo e da cara.

apipocamaisdoce disse...

Depois da campanha da Cláudia Vieira e mesmo da Isabel Figueira para a Triumph, a escolha da Helena Coelho pareceu-me um claro tiro ao lado. A menina não brilha, parece aquelas fotos que as gajas tiram a elas mesmas e depois enviam para a Maxmen e outras que tais (o que é aquele cabelo todo à frente da cara??). Ela é bonita, mas falta-lhe qualquer coisa. É baça, coitadinha. A culpa não é só dela, a produção das fotos também não ajudou em nada.

TinkerBell disse...

É um facto não termos muitas mulheres portuguesas que *pelo menos* demonstrem muita classe..ou seja parece que o sinónimo de classe é a nudez...ou então o "aparecer na festa"... Isso comove...dá pena...
E o que me dá mais pena? por vezes ver peças lindas de roupa....pessimamente mal coordenadas...lá está...o dinheirinho compra tudo tudo ...menos o bom gosto... e isso nota-se...muito... e em muita mulher portuguesa...
**

Jade disse...

Que ela é gira é, mas não me parece que a classe esteja no aspecto e ela para além do aspecto parece-me limitada, até um pouco sem graça.Contudo, não me parece vulgar e não há dúvida que a foto está gira. Alguém falou na Luísa Beirão e com razão, ela está impecável, têm uma vida discreta e continua muito bonita e com um corpo perfeito mesmo depois de ter sido mãe..mas há muitas mulheres bonitas neste país, sobretudo anónimas...

Anônimo disse...

Uma miúda que eu acho super gira, sensual e cheia de classe: Mariana Monteiro.

Claudia

Ms T. disse...

é a maior gata.

Anônimo disse...

Kitty tu andas a dormir ou não vês nada à tua frente?

Quem tu havias de aqui pôr, caramba, até parece que Portugal é o Biafra Xiça...

Abre os olhos Kitty, isto que aqui puseste é (Nicles Batatoides)..

Grrrrrrr..

Teresa disse...

Lembro-me de passar por um cartaz desses em Lisboa. Até a mim me desassossega..

V. Teles Fernandes disse...

subsrevo. é bonita, tem pinta e está sempre bem. com classe, muita classe.

Rubi disse...

A foto está linda Kitty, e sim gostava de ver mais portuguesas por aqui, se encontrares fotos com qualidade. Mas a Jaciara é brasileira, não é? Beijinhos

Anônimo disse...

Bem, não posso deixar de dizer que, embora actualmente não conheça a Helena Coelho de lado nenhum, a pequena Helena foi, de facto, minha "amiga de infância". E por isso não posso deixar de achar piada por dizerem que a rapariga usa lentes de contacto! Oh meus amigos... Aqueles olhos são dela...e aliás são de família! A mãe e o irmão têm olhos iguais. A pele é sardenta que só visto...o que também acho uma piadão! De resto, posso apenas dizer que concordo perfeitamente contigo Kitty...
Ele há gente que pode andar montada em bananas, como aqui alguém referiu, e nem sequer fica perto de se tornar vulgar..Já outras....
Na minha opinião, a Helena Coelho, em conjunto com Vanessa Oliveira, são as únicas raparigas "criadas" pela tv que, tendo aquele perfil "tv appealing", me parecem sempre informais, discretas e inteligentes.

dan

Anônimo disse...

Eu acho-a muito gira, parecida com a Liz Hurley.

Kiss

Cátia

Anônimo disse...

casou-se e «descasou-se» com um jogador de futebol... e isso diz muito sobre aquela tosca cabecinha...

Mi disse...

É gira e jeitosa. Mas não acho que tenha pinta nenhuma e muito menos que seja boa modelo. Mas concordo contigo que, de facto, sempre é melhor do que a Cláudia Vieira.
kiss

Isilda disse...

Quem ensina as modelos a pousar assim são os homens.
A Helena Coelho passou de moda há muitos anos e nunca mais voltou!

graças a Deus!