segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As pessoas vendem-se por tão pouco



A rapariga só é virgem porque ainda não encontrou ninguém especial, diz ela. E agora pergunto eu, o que tem isso de invulgar? Para que é todo o espanto? Para que anda a rapariga a aparecer em todo o lado e a criar clubes para tudo? Para que anda a rapariga a escrever livros?

As mulheres não são todas virgens até encontrarem alguém especial (à excepção das mais ramboeiras, que em vez de brincarem com bonecas, começam logo aí feitas loucas por essas esquinas a fazê-lo com uns e com outros como se o amanhã não existisse)? O que acontece normalmente é que quando não surge o homem especial, não esperam até aos vinte e seis anos. Despacham a coisa enquanto é tempo com um menos especial, mas que cumpra os requisitos mínimos.

É que se ela dissesse que queria ser virgem até à morte, aí sim, era algo de muito invulgar e estranho, e mereceria, sem sombra de dúvida, um case study. Agora assim... Pfff.

Ainda por cima, nem se nota nada que a moça anda completamente maluca para que alguém lhe faça o servicinho. É que não se nota mesmo nada. Por isso é que até já aparece em trajes menores em produções do mais manhoso que há. Nem quero ver o que se seguirá.

35 comentários:

M disse...

Para uma pessoa que dá tanta importância a um momento íntimo e que nenhuma mulher esquece (nem sempre pelas melhores razões, claro), isto de fazer uma produção nestes trajes (ainda por cima para uma revisteca de um jornaleco) faz realmente pensar que ela já percebeu que publicitar a virgindade em nada a ajudou. O tal Sr. Certo que ela procura, se for mesmo decente, não vai querer ser conhecido por ter a "desflorado". Lol, gosto tanto deste termo.

TTRoyalty disse...

Hoje acordei muita bem disposta, vim só desejar-te um óptimo dia!
Grande beijinho *

- Sílvia ♔ disse...

Supostamente, é para ela deixar de ser tímida xd

Anônimo disse...

Olá

Concordo.
Em primeiro, ser ou não ser virgem, é uma opção. Nem é bom, nem é mau. É uma escolha. Pessoal. Inteiramente pessoal. Um homem não vai gostar mais de uma mulher por isso. O que interessa é que haja compatibilidades, físicas e psicológicas.

Ser virgem. Qual é o drama? Para quê tanta publicidade? Ninguém é menos normal por ser virgem, nem mesmo aos 40 anos!! Continuo a achar que são opções.

Ninguém tem nada haver com isso.

bjs

LCM

Anônimo disse...

Chama-se necessidade de afirmação..:p lol

Fuschia disse...

Oh meu deus! Pode não perder a virgindade tão cedo, mas que lhe está a subir à cabeça...

Rosa Cueca disse...

Há quem faça de tudo para aparecer.

É que esta é aliás a melhor maneira de atrair alguém especial para fazer o serviço. É, é.

Sky disse...

Isso é tudo para chamar a atenção! como não sabe fazer mais nada na vida.. tem que ganhar alguma coisa com essas parvoiçes!
Mas o pior de tudo.. é que tem sucesso e existem sempre uns parvilhos que ligam a isto!!! enfim!

Mundo do Ó disse...

Completamente de acordo. Ia até postar algo parecido...

Anônimo disse...

As mulheres são umas queridas! Parecem umas ratas de sacristia; sempre a ratarem.
Se fosse uma amiga da Faine lá arranjaria uns argumentos para defender esta postura, mas como não é, toca de mandar para baixo!
Gentinha reles.

prada disse...

Não sei se é tonta , sonsa ou esperta!
Pois com se vê ela está a conseguir o que queria. Visibilidade!
Não acho que merecesse tanto, mas enfim!!!:)

Raquel A. disse...

Então a mulher "gaba-se" tanto por ser virgem e anda a desfilar em lingerie pelas revistas?? Isso não é nada coerente, digo eu...

BJS*

Cate disse...

Quem é esta personagem?

S* disse...

Anda louca por dar uma, anda...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pensei exactamente da mesma maneira que tu quando vi a revista. Engraçado é que de púdica não tem nada e anda a fazer-se de pura só para aparecer nas revistas. Enfim...

Anônimo disse...

Tadinha...virgem? Só se for nas orelas. Com uma pose dessas, dúvido! Se fizesse tanta questão da virgindade não dava bandeira e tinha ido para freira. Não é?

Ana C. disse...

Mas quem é esta coisa e o que é que nós temos a ver com o facto de ela andar à espera de alguém que lhe tire os três?
Mas isto vende livros? Se eu soubesse tinha escrito um na altura em que também estava à espera, devia dar uma coisa muito interessante sem dúvida, podia chamar-se: O Livro em Branco.
Emparveci.

Anônimo disse...

O amor é mesmo um lugar estranho, talvez derivado as conotações que lhe são dadas. Não sei o que dizer, porque não ligo a essas revistas. Mas sou adepto de fazer-se e não andar no blá,blá,blá. Seja-se virgem ou não, acho que não é a papaguear muito, mas é usar o bom senso. Eu acho que isso da virgindade é importante perder-se com uma pessoa com quem queremos, com quem tenhamos a certeza que não nos arrependeremos. Para que seja sempre uma boa recordação. E isso não é assim tão complicado para uma pessoa minimamente inteligente. Não é como as pitas e putos assanhados, nem como quarentões.

Framboise disse...

Quando vi a imagem questionei-me se era a mesma virgem que foi ao Às 5 para a meia noite... Ela tem, a meu ver, umas ideias um bocado fantasiosas sobre o amor e o sexo.
Sobre a produção fotográfica,cheira-me que é apenas a fama a subir-lhe à cabeça, nada de novo portanto :P
Beijinho

costela de adão disse...

Quem é esta pessoa?! Estou completamente off!

Cat disse...

Essa pessoa, aí em lingerie na foto.. é virgem? Deve andar ansiosa para deixar de ser, a deixar-se fotografar assim...

Precis Almana disse...

Mas quem é essa?

Anônimo disse...

Eu li uma entrevista em que ela dizia que a maior parte dos homens que a abordavam tinham só o intuito de a deverginar, que "queriam o fruto proibido". Ora se isso acontece a culpa é apenas dela, foi ela quem espalhou aos quatro ventos que ainda não tinha sido desflorada.

Anônimo disse...

A miúda tem o mérito de - não prejudicando ninguém - apresentar uma mensagem contra a corrente dominante...

Luísa disse...

Não podia estar mais de acordo!

Bjs

Marta disse...

Olha esta é boa para aqueles machistas que dizem que só casam com mulheres virgens!! Já toda a gente viu (quase) tudo, mas o que interessa é que é virgem...Oh, senhor...dê-nos paciencia! Bjooooo

Trintão disse...

Só se for virgem das orelhas :))

Há com que cada uma! LOOOOOOOOOL

Desconhecia isto :D

Anônimo disse...

Já tinha ouvido um zum zum zum sobre essa menina, e sinceramente não dei atenção porque não é nada do outro mundo ser virgem, tolo é aquele que dá trela a essas e é assim que se cria fama em Portugal.

Anônimo disse...

Não sei quem é esta fulana, mas penso que é como as mulheres brasileiras dos anos vinte-trinta, que guardavam a virgindade para o futuro marido mas que já tinham experimentado de tudo ( sexo anal era o seu preferido).
Cumprimentos,
Pedro

Cachecol do Pintor disse...

levava uns tau-taus

Eu mesma... disse...

o que ela quer é atençao mais nada...

Cláudia Paiva Silva disse...

Bom... não sou de achar que o tema seja um Tabu, mas também n ando a espalhar a minha non-existent vida privada por aí. No teu post tens uma razão absoluta quando afirmas que: se não encontram ng especial até aos 26 anos, despacham a coisa. Bom, certamente que existem excepções. Aliás... existem mesmo excepções e com isto já digo tudo. Mas acredito que muitas o façam porque a partir de uma certa idade começam a olhar para nós como se fossemos loucas, ou tivéssemos alguma deficiência. Juro! Não estou a brincar. Vale que tenho amigas como eu. (E isto não é uma questão de ser certinha da cabeça e com muito moral, nem pensar. Isto apenas significa que para mim a 1ª vez tem mesmo que ser algo inesquecível com alguem de quem se goste muito; a partir daí.. one night stand com amigos coloridos é na boa).

Uma Coral chamada Petra disse...

Eu quando vejo isto e mais livro da virgenzinha fico estupefacta. Alguem vai comprar aquilo ???

steak and chips disse...

que cara de labregona.

xoxo*

Isilda disse...

Pois é.Ela andou a aparecer em programas a divulgar a sua virgindade.Até mostrou uma vez na televisão que ela nunca tinha ido ao ginecologista!Hahaha.
Tudo bem que uma pessoa seja virgem mas divulgar assim á imprensa mais o blog só porque ela tem o curso de jornalismo,é muito fútil e a imagem que ela deixou é a de que mostra ser IGNORANTE,mesmo sendo "doutora"!
Eu li o blog estúpido que ela criou e sinceramente só falta contar o que ela faz na casa de banho,e ainda diz que os portugueses não têm mente aberta.(em relação a?),e que pretende ela com esse blog do clube das virgens?Bater o recorde não vai de certeza e o objectivo também não é concreto.
É verdade sim que neste país embora as pessoas sejam liberalistas,a mentalidade continua muito muito retrógrada...ainda há muito preconceito,então sobre a virgindande nem se fala!
As pessoas só sabem que ela (ou outra pessoa) é virgem se a pessoa em questão espalhar a notícia,e os outros não têm nada a ver com isso!
Se a sociedade condena tanto uma mulher virgem,então imagina um homem!
Eu já li por aí muitas coisas negativas em relação a ela...e fizeram bem,hehehehe!
Ela é muito feia,tem cara podre e posa muito mal!!!