segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As pessoas vendem-se por tão pouco # 2

É como as moças que posaram para a Playboy Portugal. Eu juro que pensava que elas ganhavam quantias exorbitantes. Mas não, afinal ganham uma ninharia para fazerem o seu olhar de cama e para mostrarem as mamas e o pipi. Algumas delas nem ganham sequer dez mil euros. Uma vez que, segundo li não sei onde, a revista paga numa primeira parte apenas cinco mil euros, e só meses depois, dependendo das vendas, paga o resto. Plamordedeus.

15 comentários:

summer disse...

quem não tem valores, vende-se por muito pouco...

'stracci disse...

Também descobri esse valor ridículo recentemente...é preciso estar muito desesperado para aparecer! Claro que há produções bem feitas que até podem projectar quem nelas participa, mas há pessoas que não ganham absolutamente nada com aquilo.

Cate disse...

Jura! Isso então é que é muito mau!

Precis Almana disse...

Só que há pessoas para quem mostrar maminhas e pipis não tem qualquer importância. Se ainda são pagas por isso, é tudo visto bónus...

Style disse...

Se lhes apetecesse até podiam mostrar de graça! LOL
Cada um sabe de si.. digo eu! A ideia de venderem parece-me bem pior.. sei lá!

Kiss*

Anônimo disse...

:| E eu que pensava que aquelas senhoras (ou então não) só por valores exorbitantes é que faziam aquelas cenas!!

Microondas disse...

hmmm.. aqui discordo.
Obviamente depende da pessoa, depende do contexto (se tem filhos, se os planeia ter anytime soon) mas chama-lhe vulgarização, chama-lhe falta de sonho acho que nenhum pipi impresso vale sequer 10 mil euros quanto mais o que lhes pagam lá fora, logo andam a fazer bom negócio. Há mania que o pipi é um grande tesouro, algumas julgam que trazem o Fort Knox nas virilhas, mas não é. A haver tesouro é o que o circunda, o vosso pipi em si não vale assim tanto como por vezes julgam, embora existam rapazes dispostos a pagar tudo por alguns, o que é uma enorme infelicidade.

blogdatanga disse...

Discordo porque como diria a outra: "cada uma tem a sua e quem quiser dá-la dá-la".
Não precisamos de ser tão cheias de razão e crucificar as tadinhas.

Anônimo disse...

Não querendo desmenti-lá, e até porque não tenho fonte segura...mas segundo uma amiga da Mónica Sofia...ela arrecadou 45 mil euros...

Trintão disse...

É da crise :)

Laetitia disse...

Eu discordo Kitty. O facto de uma pessoa aparecer nua onde quer que seja não corresponde necessariamente a estar a vender-se. Tudo vai da concepção de cada um, da relação que tem com o seu corpo e com a sua imagem.
Não o faria, mas não condeno quem o faz nem sequer vejo qualquer mal nisso. Até porque, garanto-te, muitas delas continuariam a aparecer nuas nas revistas ainda que não lhes pagassem o que quer que fosse. A questão fundamental não passa sempre pelo dinheiro.:)

Joao disse...

mamas e pipis? Bom, haja tento, pouco pipi se tem visto por ali...

Rubi disse...

Embora nao ache que se tenham vendido, penso realmente que para mostrar as mamas e o pipi tinham que ao menos ser muito bem pagas. Ouvi dizer que eram 15 ou 20 mil euros que pagavam, muito menos do que pensava. Mas tambem ha quem diga que e uma forma de arte e no Brasil, por exemplo, e visto como algo prestigiante...Enfim...

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Entao é caso p dizer que as moças andavam famintas por dinheiro... isso ou fama!

Isilda disse...

Portugal não é Hollywood.