quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Loiras de sobrancelhas pretas


Lindsay Lohan*

Eu entendo perfeitamente que uma pessoa se queira transformar numa loira platinada. Sobretudo se o objectivo for dar nas vistas. Eu não sou fã, confesso. Mas reconheço que há pessoas que ficam, de facto, muito bem com o cabelo pintado de loiro. E, hoje em dia, com a carrada de tintas de boa qualidade que existem no mercado, nós podemos ser o que quisermos. Até eu, shame on me, há cerca de uma dúzia de anos tive a minha fase de querer ser loira (mas não platinada, atenção). E, para isso, fiz umas madeixas que, para além de me ficarem horrivelmente mal, me estragaram o cabelo todo. Um horror. Jurei para nunca mais. Onde estava eu com a cabeça? Eu que adoro a minha cor natural. Só mesmo quando ficar com cabelos brancos é que o voltarei a pintar.

Mas, voltando ao assunto, a única coisa que não entendo nas loiras platinadas falsas são as sobrancelhas. Mas porque se esquecem elas das sobrancelhas? Não é suposto uma pessoa loira ter sobrancelhas loiras também (apesar de num tom um nadinha mais escurinho)? É que isto faz toda a diferença. Pois que a pessoa pode estar com uma cor maravilhosa, mas se se apresenta com umas sobrancelhas pretas que nem um tição, deita tudo a perder.

* Sim, esta rapariga com vinte e três anos está assim neste estado - completamente estragada. Ela e a Amy deviam de ser presas no rehab. Que horror. Que desgraça.

33 comentários:

Anônimo disse...

Que pena ... uma ruiva tão bonita que ela era :(!

Sou da mesma opinião! Se é para transformar a cor natural que "falsifique" bem! ;)

Kiss

Anônimo disse...

A Lidsay Lohan dá medo ao medo! É a velha mais nova que eu já vi! Credo! Prendam-na até o efeito de picada de abelha lhe desaparecer dos beiços...

Me disse...

Como é que é possível??? Será que não se olham ao espelho?!

Me disse...

Como é que é possível??? Será que não se olham ao espelho?!

Raquel Bragança disse...

A droga e bebida em excesso trazem consequências e não só no registo criminal! E eu, que já caminho para os 29, estava toda preocupada com as rugas que me apareceram na testa e não são, nem de longe, nem de perto, tão notórias como as da menina em questão com apenas 23!!

You made my day, Kitty Fane!

A. disse...

Sim, eu tinha visto uma foto dela há uns dias e pensei: ela só tem 23 anos!!! Aqui para nós Kittyzinha, estamos bem melhor conservadas.

E a Amy, que desilusão, para quê aquelas bolas? eu gosto tanto dela, e estou sempre a torcer para que se ponha boa, mas parece-me que cada vez se afunda mais. (continuo sem perceber quem é o médico que aceita operar sob anestesia geral alguém naquele estado e que pesa 30 kg)

Mimi disse...

A Lindsay está mesmo um caco nesta foto...

São as sobrancelhas e as raízes pretas, ficam um must(not) no meio de todo o loiro falso...

margarida disse...

E a Lindsay Lohan era tão fofinha, lembro-me daquele filme que passa montes de vezes na Sic em que ela é gémea dela própria e os juntam os pais.
Eu não compreendo as sobrancelhas e as madeixas.. se calhar vou chegar um dia a essa fase, mas fazer madeixas em cabelo castanho muito escuro não faz parecer louro, faz só parecer madeixas.
Mas... é uma coisa mundial porque na Finlândia elas faziam madeixas morenas. (e eu até achava giro, talvez pela falta de hábito)

a Gaja disse...

Realmente acho muito feio as sobrancelhas escuras e cabelo loiro platinado...
Eu há alguns anos que pinto o cabelo, mas é mesmo porque me apareceram uns cabelinhos brancos mesmo muito visiveis...e eu que detesto cabelos brancos...mas pinto sempre de tons escuros, visto que a minha cor natural é escura.

a rapariga da foto parece uma velha...é mais uma que se perdeu...

Ana C. disse...

As loiras platinadas não deveriam esquecer-se de nada, pois se as sobrancelhas escuras num cabelo quase branco ficam horrendas, imaginem o choque que não será para o novo caso amoroso, quando as vê despidas à sua frente e com outras partes cabeludas do seu corpo negras asa de corvo?

Rita disse...

só para explicar: toda a minha vida fui loura e nunca precisei de pintar o cabelo. Não sei por alma de quem, nasci com sobrancelhas NEGRAS e FARTAS! Não é esquecimento, querida Kitty, é a natureza!
Podia pintá-las? Podia! Mas, a mim, ninguém pinta as sobrancelhas! lol

Laetitia disse...

Voncordo contigo. As duas estão um tanto ou quanto mostrengos! ;)

Microondas disse...

Existe uma vantagem nas desleixadas que andam loiras de sobrancelhas pretas: é que para os apreciadores do loiro (grupo no qual não me incluo) poupa-se a desilusão de descobrir apenas tardiamente o logro, quando deparamos com a "sobrancelha" escondida. Ao menos o alerta está lançado à primeira vista.

Hanokh disse...

23 anos???????????

Meus Deus, eu dava-lhe 40...Que tristeza!!!

kris disse...

23 Anos!!!! Bolas..eu com 34 ao pé dela pareço filha..ou neta!
Fica horrível, confesso que há uns bons anos atrás tive essa pancada, mas aclarei ligeiramente as sobrancelhas. Mas felizmente que voltei ao meu castanho claro natural.Beijos

_ba_ disse...

Não gosto de loiras especialmente as loiras falsas mas como me diz o meu chefe "as mulheres não envelhecem... ficam é loiras" lol
Em chegando a uma certa idade é um aloiramento que até chateia e as pessoas até são morenas fica maravilhoso o contraste entre o cabelo, as sobrancelhas e a pele arghhhhh
Se bem que também já vi sobrancelhas descoloradas que mais pareciam cor de laranja que outra coisa pois o descolorante não pode ficar muito tempo posto mas enfim "ele há gostos para tudo".
Quanto a esta miúda não lhe auguro uma grande longevidade além de parecer (tanto nesta como noutras fotografias) mais velha e gasta que eu sei lá :-(

Sara L. disse...

Meu Deus, estou em estado de choque! É mesmo ela? Está praticamente irreconhecível! E aquele queixo, tão estranho, parece que tem um implante debaixo da pele... creepy... brrrr!

Anônimo disse...

Esta miúda era tão gira, como é possível ficar assim? Além de parecer 30 anos mais velha está com um ar medonho.
Ana

Cat disse...

Aaaaaarrrg, que medo! Ainda por cima ela é ruiva que é uma cor tão bonitinha! Mas pronto, já que pintou, que pintasse as sobrancelhas. Está horrível!

Principesca disse...

Isso não é nada. Eu conheci em tempos uma menina assim platinada, advogada e tudo, que pintava as sobrancelhas de preto! Já se vê que são gostos...

Eu mesma... disse...

ela parece uma velha. está muito acabada. acaba por mostrar que nem todos aguentam o tipo de vida que normalmente as celebridades têm.
bjs.

Kat disse...

Realmente eu com 33 anos pareço muito mais nova que ela.. mas tenho pena dela.. acho que o sucesso lhe subiu à cabeça como a tantas outras.. pode ser que ainda vá a tempo de melhorar..

C*inderela disse...

Há pessoas que têm as sobrancelhas bem mais escuras que o cabelo, é mesmo natural. Mas para quem pinta o cabelo e sobretudo com loiros muito claros/platina as raizes e as sobrancelhas mt escuras são um must,lol.

*Ela era tão bonita ruiva. Nem parece que é da mesma idade que eu

Rosa Carneiro Pais disse...

Ponto número 1: Como é que uma pessoa as 23 anos se apresenta assim?!

Depois as loiras, especialmente as platinadas... Portanto... eu sou suspeita... Cabelo bem escuro (e pestanas também lol), mas isso das sobrancelhas que não combinam com o cabelo... eu até acho que a cableireira terá o seu "quê" de culpa!
Beijos

Mac disse...

Parece uma drag queen, ca susto!

O problema ali não é só as sobrancelhas, é o tom da pele. Há tipos de pele que não se dão com cablos loiros, ficam aberrantes.

Hanokh, 40 anos? Quarenta já levo eu e não estou nem de perto, nem de longe aquilo ;)

MissBlueEyes disse...

Olha que para dar nas vistas não precisa ser loira platinada! É só puxar pela imaginação!

Realmente a miuda era linda! Enfim... já está fora de prazo!

paula maria disse...

que tristeza de cara! horror!

Etty disse...

Oh Lindsay, Lindsay! De Linda(say) não tens nada querida. :b

L.T. disse...

sério? achei que a senhora da foto tivesse uns 50 anos. ou sou eu que, com 23 anos, tenho carinha de 18. uma das duas coisas!

mas que é meio ridículo uma sobrancelha preta e um cabelo branco, ah é!

costela de adão disse...

Esta rapariga mete medo. E o esquecimento da sobrancelha é tão comum, denuncia logo que ali há qualquer coisa que não correpsonde à realidade. E bem lembrou a Ana C. outras zonas, também elas vítimas de esquecimento.

Sophia Samhan disse...

minha mãe nasceu loira com as sobrancelhas pretas, hj ela pinta o cabelo de tons escuros pra disfarçar, estranho neh?

BuuH disse...

reviveEu sou loira natural e tenho as sobrancelhas negrasssss de tao pretas q sao, até brilham, todos pensam que uso rena, mas nem ligo! Sou feliz assim!!! =] rsrs

BuuH disse...

reviveEu sou loira natural e tenho as sobrancelhas negrasssss de tao pretas q sao, até brilham, todos pensam que uso rena, mas nem ligo! Sou feliz assim!!! =] rsrs