segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Há por aí algum bilhetinho a mais?


Kate Winslet

Eu não me lembrei que iam pôr à venda neste fim-de-semana os bilhetes para os U2. Só qdo passei pela Pc Clinic para deixar o cadáver é que dei conta disso por causa da fila enorme de gente. Confesso que ainda tive uma esperançazinha de que não esgotassem logo no sábado, mas não foi isso que aconteceu e, por isso, quando soube fiquei durante cinco longos minutos muito desgostosa. Depois passou e mentalizei-me de que o melhor a fazer seria arranjar um programa daqueles estrondosos para fazer nesse dia que me fizessem esquecer o concerto. Mas depois lembrei-me, pfff, que ainda falta um ano. Num ano muita coisa muda.Além de mais, eu não sei onde vou estar na próxima semana, o que fará daqui a um ano. Já estava mentalizada, portanto. Mas quando o meu amigo M. me disse que tinha estado na fila para comprar o bilhetinho para a sua amiguinha Kitty Fane, e que quando estava mesmo, mesmo quase a chegar ao balcão, os bilhetes se esgotaram, fiquei novamente com vontade de partir tudo.

26 comentários:

Ragazza inamoratta... disse...

Bem...eu também pensei que ainda ia a tempo, e ontem quando fui a ver, já não havia bilhetes! Dois bilhetes ''fax favor''! :)

Francisca disse...

Eu também não consegui 2 bilhetinhos e tentei...pode ser que façam um segundo concerto!!!

BG disse...

Eu consegui 7! Comprei 4 pela net para amigos, porque já tinha assegurado que comprassem os meus numa loja qualquer. Foi muita sorte minha! e dos meus amigos que não conseguiram mm comprar!

Anônimo disse...

UM bilhete!
E não digas que vais daqui.
Contacto de seguida por mail.
z

Precis Almana disse...

Pois, eu também não consegui. E tentei pela net e pus-me na fila no Alegro, mas já estava pequenina portanto desconfiei que estivessem a esgotar. 5 minutos depois vieram dizer isso mesmo... E na Internet o site ficou inacessível logo às 10.10, o que me faz perguntar como raio se venderam os bilhetes...

Unknown disse...

Isso é morrer na praia. Foi a verdadeira loucura...pena é que o Zé Povinho só se mobilize desta maneira para concertos e afins...com um ano de antecedência?!?! sei lá que faço para a semana...Os senhores são bons claro, mas calma...Ah parece que vão dar outro concerto.

Dudu disse...

Eu já tenho o meu bilhete, mas não foi fácil...mas é como referes ainda falta um ano.

Anônimo disse...

Bolas!

E eu pensei que eram os putos marados que gostavam de ir conviver pás filas e dormir no chão...

Já os vi duas vezes e QUERO ir a este concerto (parece-me que vou dar bom dinheiro por um bilhete). Bolas!

Anônimo disse...

Acontece que muita gente comprou 4/5 bilhetes ou mais "para fazer negócio" (citando um colega meu, perito nessas manhas). Ora, isto, quanto a mim, é pura estupidez, egoísmo e provincianismo. Também pensei no assunto uns cinco minutinhos, até porque sou mais admiradora do que uma fã incondicional. No entanto, e para quem sonha com o concerto há anos, estas coisas não são fáceis de digerir.

Marta

Anônimo disse...

Já para não falar do histerimo, do histerismo das massas. Credo!

Marta

Rapunzel disse...

O melhor a fazer é registares-te e pagares a subscrição em u2.com e teres direito à pre-venda (se fores assim mesmo fã!!!), senão é rezar para que dia 3 haja um 2º concerto... é bem possível! :)

Anônimo disse...

tb tentei comprar online e não consegui.

Pode ser que eles façam um outro concerto

Anônimo disse...

"qdo"???

Mimi disse...

Eu tb queria um bilhetinho, ó se queria :(

Laetitia disse...

Isso também me aconteceu! A sensação é horrorosa, mesmo!
No entanto tenho a esperança que eles repitam o concerto o dia 3!

Anônimo disse...

Eu comprei pela net pelo site oficial dos U2. O registo custou 50 libras, mais o preço dos bilhetes, mas comprei-o 3 dias antes de estar à venda para o público. Fiquei muito triste por não poder comprar o bilhete para a Red Zone pois custava 260€ :( Mesmo assim já não é mau. A promotora anda a pressionar para haver um 2º concerto. Não me parece que haja, mas se houver, lá estarei na Red Zone :)

Não fui ao último concerto em Alvalade e fiquei desgostosa durante dias! Este não podia mesmo perder...Mas realmente acho um exagero a loucura que se instalou com um ano de antecedência e acho absolutamente ridículo haver um número limite de bilhetes a comprar por cada pessoa. Em Matosinhos havia uma fila com 400 e tal pessoas com 3 dias de antecedência. Era feita uma chamada de 3 em 3 horas e quem faltasse a alguma chamada, perdia a vez....Que horror....

Cátia Afonso

Clementine disse...

Bem, a minha história contradiz a loucura que se tem ouvido... Cheguei à Fnac de Lisboa já depois do almoço, e depois de 5min na fila já tinha o meu bilhete! :D

Pode ser que façam um segundo concerto, Kitty... de facto eu não percebo o que se passa: em Espanha fizeram dois em Barcelona, agora que eu saiba também já marcaram um para Sevilha e que esgotou em 5horas, e para virem a Portugal é quase preciso pedir de joelhos?...

Quanto a mim... Bonoooooo, daqui a um ano já sabes!!! ahahaha

Jinhos!

Marta

Rosa Carneiro Pais disse...

Bem eu tenho bilhete... mas da-me vergonha dizer que fizemos turnos durante dois dias... portanto: EU NUNCA MAIS farei tal coisa seja para que espectaculo seja, ainda por cima já os vi....

Fica bem Kitty

Anônimo disse...

eu cá acho q a Kitty fez este post para arranjar uma cunha, ou seja , um bilhete :)

Anônimo disse...

Acho tudo isso uma loucura, sei lá o que vou fazer daqui a um ano. Para estas coisas o povo já tem dinheiro, porque os bilhetes nem eram baratos. Cada vez sinto mais que sou de classe média muito baixa..., enfim é o país que temos.


Maria:)

Anônimo disse...

Essa justificação do "sei lá o que vou fazer daqui a um ano"... e sabemos lá o que vamos fazer daqui a um mês? Eu sei lá se daqui a um ano estarei viva! Mas também não sei se estarei amanhã! Por isso, se é algo que quero muito, que eu sei que não vou deixar de gostar, porque adoro há mais de 15 anos, se comprava agora ou nunca, o que interessa se é daqui a um ano ou daqui a um mês?

Anônimo disse...

Kitty, vim direita ao computador mal cheguei a casa. Passei nos Restauradores e reparei que na Agência ABEP (aquele quiosque mesmo ma praça dos restauradores, do lado direito se estivermos a subir em direcção à avenida da liberdade) se encontrava a anunciar o concerto dos U2. Perguntei por curiosidade e o senhor disse que tinha bilhetes para a bancada inferior. Custam 140€. Não é um preço muito simpático, mas não custa nada avisar. O local é de confiança, é dos mais antigos de Lisboa, mas hoje em dia as pessoas mais jovens dirigem-se logo às superfícies comerciais. Pois bem, já fiz a minha parte. Se quiseres, tenta comprar lá :)

Beijinho.
Cátia Afonso

Kitty Fane disse...

oh que querida, Cátia. Obrigada.Muito obrigada. Mas 140 euros é um absurdo. Não me apetece gastar tanto. :-)

Jibóia Cega disse...

Por acaso aconteceu-me quase o mesmo. Eram 13h30 de sábado e liga-me uma amiga: olha, estou na fila dos bilhetes e já só estão umas 20 pessoas à minha frente, queres que compre para ti também?

Já cá cantam! :oP

BG disse...

Dia 3 Outubro já está confirmado no site oficial dos U2 ;)

Anônimo disse...

Eu tenho dois e se a kitty quiser que diga....(miguel)