quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Francamente


Leighton Meester

Um dos muitos males de termos revelado, num ataque de estupidez, o nosso blogue a alguns amigos, é que sujeitamo-nos a ouvir frases do género - Olha nunca mais te liguei porque tenho lido o blogue e sei que está tudo bem.

Adenda: E antes que os meus queridos amigos mais chegados me matem, devo dizer que isto é só uma boquinha para duas pessoas. Os outros estão sempre lá.

19 comentários:

Anônimo disse...

Desculpas!

Ragazza inamoratta... disse...

Muito sinceramente acho que isso não tem lógica nenhuma! São meras desculpas. De qualquer forma eu não revelei o meu a nenhum dos meus amigos, já tive outro em tempos e quando reparei o fulano X comentava com Y o que lia e o que se passava comigo, depois opinavam... não gostei!

Beijinhos

Teresa disse...

Exacto... não divulguei o meu e penso sempre nisso quando me passa pela cabeça fazê-lo...
Bjss em pinturas

Vera disse...

eh eh eh...sei qual é a sensação...beijos

GATA disse...

Ah como te entendo! :-(

Unknown disse...

Kitty,

Há que referir, aos mais "distraídos", que o blog não é o teu espelho de alma. Além disso, uma visita fugaz ao teu blog não cultiva nenhuma verdadeira amizade.

beijinho

Precis Almana disse...

Se fossem atentos até saberiam que passas por bocados em que não está nada tudo bem e por isso faria falta que te dessem uma palavrinha. Enfim...

Unknown disse...

Desculpas, as pessoas deixaram de ter tempo umas para as outras...È triste mas é uma realidade, há que combater isso, fazer ginástica com a agenda, acordar mais cedo, não ir tanto para o shopping... enfim deixar de ser egoísta e arranjar tempo para os outros.

S'Lia disse...

As pessoas inventam cada desculpaa tsk!
só um dos meus amigos sabe que tenho blog..então sei que nunca irei ouvir uma desculpa dessas ehehehe

mwah

GuessWho disse...

não são amigos e tu sabes disso. E não são porque não podem ser quando dão uma resposta dessas! e aqui para nós que ninguém nos ouve, também não devem interessar muito, pois não?
GU

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Looool, é que sao uns malandros!

Clementine disse...

Pois, nesse cso não são teus verdadeiros amigos... são apenas "conhecidos". Eu passei por um caso oposto... quando contei a um amigo meu do meu blog, ele começou por ser um visitante assíduo, mas depois acabou por me dizer que preferia falar comigo e saber por mim directamente o que se passava do que fazer comments! Isn't this sweet? :P

Jinhos!

Marta

prada disse...

Amigos esses??? Esquece!!

Ana Rita disse...

Desculpas, isso não tem logica nenhuma.

Eu falo por mim, mas eu não ponho TUDO no blog, enfim...

Bjs

Sky disse...

Eu tenho sempre lido... mas só coloco comentário se valer a pena! Só para encher chouriço e ser conhecido não vale a pena! :)

MissBlueEyes disse...

Eu não revelei a ninguém que escrevo num blog, precisamente por o considerar um diário, que apenas o meu marido, de pessoas conhecidas tem acesso!

Assim, quer esteja bem ou mal, posso desabafar sem me identificar.

Beijos :)

Jade disse...

Nos blogues não se contam tudo, tudo :) por isso, hsverá sempre muito mais para saber :)

Lady Bennett disse...

Inacreditavelmente, também me aconteceu a mim. Desculpem lá, mas da próxima esmerem-se mais com mentirinhas xD

Bjs

Pobre morena burra disse...

O meu é tão recente que ainda não recebi comentários desses e espero não receber, porque provavelmente também receberá uma resposta à maneira!!