quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Então vais acampar à porta da Fnac para comprar os bilhetes para o segundo concerto dos U2?


Michael Bublé

É a pergunta que toda a gente me tem feito nos últimos dois dias. É óbvio que não. Era só o que me faltava. Os U2 são engraçadinhos e eu gosto, mas não merecem que eu passe uma noite ou umas horas ao relento, sobretudo agora com o frio e com a chuva. Vou à Fnac, sim, mas só no sábado à tarde. Se esgotarem logo de manhã, paciência.

É que os músicos/bandas pelas quais eu dormia ao relento, já os vi todos ao vivo, e nunca foi preciso esse sacrifício. Só faltam mesmo a Nina Simone e este doce de menino. Quanto à primeira já não se pode fazer nada, a não ser que ressuscitem a senhora do mundo dos mortos (o que já não me admirava nada, uma vez que hoje em dia já fazem tudo para ganhar dinheiro, até pôr mortos a cantar). Quanto ao Michael Bublé , com o qual eu tenho um sonho - de o ter acompanhado de uma orquestra a cantar só para mim, numa sala enorme, comigo sentada numa poltrona vermelha - podiam trazê-lo cá o mais rápido possível.

23 comentários:

Xana disse...

Adorava também ver esse menino a cantar; possui uma voz estrondosa!

Sophie disse...

Também quero o Michael. Vamos fazer um abaixo-assinado para o trazer cá? ;) Aquela voz envolvente... Queria tanto ouvi-lo ao vivo.

Microondas disse...

Já o vi ao vivo em hamburo e suplanta largamente o estúdio. O rapaz é esperto pois tenta reproduzir os truques de sinatra: piadas (mas quase sempre as mesmas), o estilo descontraído, o concerto é mais do que apenas música mas no que toca a isso... e apesar da voz não ser a de Sinatra... 5 estrelas, também pelos músicos que são excepcionais.

Duvido é que cá venha tão cedo pois cá não vende e o rapaz já enche, noutros locais, o equivalente a pavilhões atlânticos, por cá duvido.

Na última tournée não veio nem a Portugal nem Espanha. Talvez da próxima. Mas é um bom pretexto para uma viagem a uma cidade engraçada, bem acompanhado.

Rafa disse...

Bolas, no ano passado o Michael Bublé foi a Milão no mesmíssimo dia em que foi o concerto dos Queen. (com Paul Rodgers a cantar). Escolhi ir ver os Queen e foi um concerto memorável, pleno de emoções...mas fiquei sempre com 1 tristezazinha de não ter visto o Bublé...o Sinatra dos nossos tempos, como lhe chamam. E a nova musica dele??? Linda linda de morrer. :)

Marta disse...

Essa é a minha última paixão musical! Estou viciada nas músicas dele. Acompanham-me para todo o lado. E por um concerto dele, sim, eu acampava ao relento!

The Teenage Royalty disse...

o Michael Buble é um maximo!

Abby Richter disse...

sempre podes (tentar) comprar pela net, é o que eu vou fazer. Se nao conseguir, paciência, tb nao faço muita questão.
Quanto ao Michael Bubblé.. tb gosto, gosto muito. Mais que os U2 até!

Adoro o teu blog! Beijinhos

Anônimo disse...

Um dos meus cantores de eleição! Editou recentemente um novo albúm "Crazy Love" e irá fazer uma digressão pela Europa na próxima Primavera (datas a anunciar brevemente no site oficial http://www.michaelbuble.com/)

Espero que venha a Portugal!

MD

S* disse...

Ai também é uma paixão minha... podia-me fazer os filhos que quisesse. Mas nos intervalos, cantava para mim...

Contador de estórias disse...

Há que admitir, que ele tem um ritmo e um estilo de musica diferente, e canta com garra o que mexe com a alma... quanto ao sonho de ele sozinho com uma orquestra estava a passar na televisão o anuncio do euro milhões será que 59 milhões chegam ???

Nirvana disse...

E cantar everything, e i'm your man só para mim? Ai ai
Penso que ele não sabe é que cá gostam tanto dele!

continuando assim... disse...

Deus ma livre!! minha rica camita ... e eu até gosto dos rapazes ,... mas não valem tanto..digo eu :)

Inspiração Inesperada disse...

Concordo contigo!
Michael quando é que vens a Portugal???

Anônimo disse...

Se não te importasses, prometia que me sentava na poltrona vermelha do fundo da sala e não faria barulho nenhum para atrapalhar esse sonho!! Tenho a dizer que apesar de gostar dos U2, acho absolutamente absurdo todo este movimento de fanatismo que se criou à volta deles. Quanto a mim, tudo o que é fanático cheira mal. Acho particularmente delicioso que os muitos que já se sujeitaram e sujeitarão a dormir ao relento por causa dos U2 critiquem o fenómeno Ronaldo. Gostos à parte, que eu tb já não posso com o "Amorrrr miiioooo". Mas pronto...acho que antes de falarmos devemos olhar para nós!!! Mas isto sou eu, que acabei de chegar ao escritório e as palavras ainda custam a fluir.
Beijo Kitty**

miss butterfly disse...

Eu bem que já assinei todas as petições existentes para este senhor vir a Portugal. Mas está dificil :(

BG disse...

Eu gosto do Michael, mas tenho a dizer que adoro muito mais o Bono... há 15 anos que adoro U2, portanto é uma paixão antiga! Mas nem eles me fariam passar uma noite de frio na Fnac ou noutro sítio qualquer. Agradeço muito a quem o fez, da última vez que cá estiveram, ao passarem a noite mais fria do ano junto a uma BP... e depois ofereceram-me um bilhetinho (já não se fazem amigas assim!)! Mas eu não teria/não tive essa coragem, nem quando era teenager quanto mais agora com esta idade! Acho um exagero, por muito que goste deles, preferia pagar mais pelo bilhete do que isso, mas sem loucuras... sou assim uma fã incondicional, mas ponderada, porque na realidade, e bem vistas as coisas, a vida de ninguém depende de assistir a um concerto deles!

Anônimo disse...

Pensava que era a única que tinha esses desejos de ver e ouvir (e quiça) tocar no Michael querido! Mas infelizmente ele ainda não nos concedeu esse desejo! Resta-nos esperar e aí sim, acampavamos-nos juntas à porta da FNAC :)
Parabéns pelo blog!
Gisela

BlueAngel aka LN disse...

Bem Kitty Fane ficas a saber que a FNAC NÃO vai vender bilhetes para o 2º concerto dos U2, em Portugal. Portanto até podes por lá passar de manhã que não os vais encontrar. (a minha fonte é segura que conheço quem lá trabalhe).
Quanto ao Michael tb quero ir vê-lo ele que se digne aparecer por cá que eu lá estarei tb. :-)

steak and chips disse...

oi
sou leitora assídua do teu blog há algum tempo, mas só hoje, que se fala no nome do meu futuro noivo, me permiti comentar.
é que por ele eu seria capaz de acampar durante um mês em qualquer fnac... e embora adore U2, o Bono não me causa suores frios nem calores. logo, não seria capaz de fazer esse sacrifício que a maior parte das pessoas que conheço está disposta a fazer.
quando o Michael vier cá... eu sou aquela que vai aparecer nas fotos da CARAS, em alegres passeios com ele por lisboa.
xoxo

Anônimo disse...

Concordo! O Michael tem um charme imenso em palco:)

Quanto aos U2, adorooooooooo mas odeio filas. Por isso, é que já comprei os bilhetes em pre-sale release antes da venda oficial no sábado:D

I. xx

Magda disse...

Acabei de conhecer o teu blog - Parabéns! Eu adorei ver MB ao vivo, ele respira charme e romance. Fui vê-lo faz agora dia 8Nov. dois anos a Bruxelas-Antuérpia, e amei!
Adorava vê-lo num concerto no Coliseu.

Tixa disse...

pois.. vamos pedir com muita força.. que eu tambem adoraria ouvi-lo ao vivo... sim sim!!!


* beijocas

Daniela disse...

A paixão que tu tens pelo Michael Bubble tenho eu pelo Bono! :D

Ai eu adoro os U2, mas aquelas filas fizeram-me pensar 2 vezes... mas vá eu fiz o esforço e sim, "acampei" à porta da loja para conseguir bilhetes!

Gostei imenso do teu blog :)

Beijinho*