segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comentários chineses


Anne Hathaway

Já não nos bastavam os comentários dos anónimos maldizentes, agora temos de levar também com os comentários de caracteres chineses. É que se os primeiros são sempre bem-vindos, já que uma pessoa precisa de dar gargalhadas de vez em quando, os segundos são uma chatice, já que não os entendemos. Que praga que se abateu sobre a blogosfera. Pior ainda do que as pragas de gafanhotos.

11 comentários:

Precis Almana disse...

Será que funciona se pedires para pôres as letritas de verificação?

Vera disse...

Nunca me aconteceu... Talvez se usares um tradutor consigas ler...

Mac disse...

Hahaha! Também já me aconteceu e não percebi a ideia. Num deles, lá pelo meio dos caracteres, estava escrito shoes. Deduzo que foram enganos ou então aproveitam os blogs para vender.

Marta disse...

Comentários com caracteres chineses?! A sério?! Está td doido!

Mesmo os comentários de anónimos maldizentes são do mais baixo que há! Mas que prazer é que as pessoas retiram ao falar mal das outras?! Não percebo! Mas isto sou eu, que devo ser demasiado boa pessoa para o mundo em que vivemos!

Catarina* disse...

Foste buscar a bolsa Chanel? Não?? Vai na volta era o Chiang Piau :)

Beijinhos

Jasmim disse...

Conheço outros blogues com este tipo de problema. O que recomendam como solução é o word verification na moderação de comentários. Boa sorte!

SLB31 disse...

É um sinal dos tempos.. um restaurante em cada esquina, uma loja dos 300 de 50 em 50 metros.. chegaram agora aos blogs.... paciência...

Vanita disse...

Também sofro desse mal...

Anônimo disse...

Que chatisse!

Rosie disse...

concordo! já no meu blogue andam sempre a passear!

continuando assim... disse...

por acaso no meu ..nem andam por lá , mas já os tenho visto por aí... e aquilo deve dar uma trabalheira !! que pachorra , e perca de tempo


bj
teresa